Bem vindo ao Fórum Travesti, canal aonde você poderá compartilhar fotos de travestis e conversar com sua tgata favorita. Por favor, sinta-se a vontade para navegar por todo o site. Para poder ver fotos das travestis, conversar no chat ao vivo ou postar no fórum você deverá se registrar, por favor, clique aqui.
Eu amo! Infelizmente pratiquei poucas vezes por ter encontrado poucas adeptas hahaha
Gosto de fazer e receber, tanto no corpo quanto na boca pra beber. Delícia demais e meu pau fica latejando forte de tanto tesão
Eu amo! Infelizmente pratiquei poucas vezes por ter encontrado poucas adeptas hahaha
Gosto de fazer e receber, tanto no corpo quanto na boca pra beber. Delícia demais e meu pau fica latejando forte de tanto tesão
Já fiz várias vezes e adoro o fetiche. Tudo começou pela curiosidade de experimentar. Num belo dia pedi para a trans fazer, ela prontamente aceitou. Chegando no privê da gata, como já estava combinado, me dirigi para o banheiro para tomar banho e aguardar ela chegar para realizar o fetiche. Pois bem, ela chegando no box, se colocou na porta e mandou eu ajoelhar e abrir a boca. Começou a mijar na cara e na boca, achei um tesão na hora e não resisti e cai de boca na pika e ela seguindo a mijar, tomei e me lavei de mijo até a última gota. Depois segui mamando na pika e a gata saiu do banheiro de pika dura em direção ao quarto. Essa foi a primeira experiência, depois repetimos várias vezes, aperfeiçoando o fetiche. Atualmente nós seguimos no fetiche, mas além do mijo saindo da pika a gata deixa separado no banheiro uma jarra cheia de mijo e depois que ela termina de mijar em mim, mergulha a pika na jarra e manda eu mamar na pika e por fim despeja todo o mijo da jarra na minha cara e por todo o corpo. Por enquanto era isso, se alguém tiver alguma boa sugestão para incrementar o fetiche, agradeço.
Que relato bom meu amigo,passou uma vibe de submissão tbm,agora fiquei na vontade de fazer hahaha
Comment