Bem vindo ao Fórum Travesti, canal aonde você poderá compartilhar fotos de travestis e conversar com sua tgata favorita. Por favor, sinta-se a vontade para navegar por todo o site. Para poder ver fotos das travestis, conversar no chat ao vivo ou postar no fórum você deverá se registrar, por favor, clique aqui.
Olha a coincidência, vi uns vídeos de putaria agora e me deparei com um que duas garotas tomavam uma chuva dourada de uns cinco caras. Aí vi a postagem aqui, rsrs
Olha a coincidência, vi uns vídeos de putaria agora e me deparei com um que duas garotas tomavam uma chuva dourada de uns cinco caras. Aí vi a postagem aqui, rsrs
Postado originalmente por Ativa & DominadoraVer Post
Me conte….
Qual é a sensação?
"Ele gozou novamente dentro de mim, deixando todo o seu semem bem no fundo do meu cuzinho. Me coloquei de joelhos na frente dele e fui chupando para sugar o restinho do néctar, foi quando ele pediu para que eu segurasse meus peitinhos como se oferecessem para ele. Ele ficou passando o pinto nos meus mamilos, se afastou um pouco e começou a fazer xixi em mim. Que loucura! Nunca imaginei que eu fosse sentir tanto tesão com um pinto disparando um jato de urina no meu peito." Trecho de Confissões de Uma Crossdresser
Depois dessa experiência, passei a gostar, sinto tesão, principalmente quando é nas minhas costas. Tudo que envolve líquidos torna a experiência mais quente: chuva, oléo, mel, piscina, praia e pq não algo que venha do seu parceiro?
Comment