Bom e sentir a leitada!
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Bonecas e Tlovers que ja transaram / transam sem camisinha
Collapse
X
-
Eu ja falei outras vezes. Nao toca no assunto camisinhaquando marcar o pg. Deixa a coisa rolar natural. Chupa o cu dela por uns 10/15 minutos. Mas chupa com vontade. Depois fica so esfregando a cabecinha na entrada, sem tentar meter.Postado originalmente por Keith Richards Ver Post
Ensina pra turma chefe!
Aposto com voce que nesse momento a grande maioria engata a re e faz tua pica sumir
- 2 curtir
Comment
-
Em relação a Aids acredito que quase todas as meninas usam PREP, mas existem outras dsts que merecem atenção. Se vc é solteiro acho que a questão é bem mais simples… mete rola ou toma rola e depois se der merda vai tratar…. Se vc é casado e transa com a esposa sem camisinha aí é uma puta sacanagem…. Foda a treta que vai dar explicar que passou gonoreia pra ela… kkk
Comment
-
Isso é. Como eu não namoro mesmo, eu acabo caindo na tendência de ir, não nego ou não vou mentir. Se a menina for boa e principalmente, rolar uma química, normalmente não resisto kkkk. O receio de acontecer algo fica mesmo, até pq só tenho 19 anos kkk, mas fzr oqPostado originalmente por rodsberg Ver PostEm relação a Aids acredito que quase todas as meninas usam PREP, mas existem outras dsts que merecem atenção. Se vc é solteiro acho que a questão é bem mais simples… mete rola ou toma rola e depois se der merda vai tratar…. Se vc é casado e transa com a esposa sem camisinha aí é uma puta sacanagem…. Foda a treta que vai dar explicar que passou gonoreia pra ela… kkk
Comment
-
Nao acho que seja prep. A maioria ja deve ter pego. Mas tomam retrovirais que deixam o virus indetectavel. E U=U (indetectavel = intransmissivel)Postado originalmente por rodsberg Ver PostEm relação a Aids acredito que quase todas as meninas usam PREP, mas existem outras dsts que merecem atenção. Se vc é solteiro acho que a questão é bem mais simples… mete rola ou toma rola e depois se der merda vai tratar…. Se vc é casado e transa com a esposa sem camisinha aí é uma puta sacanagem…. Foda a treta que vai dar explicar que passou gonoreia pra ela… kkk
Comment
-
Grande Luiz ParetoPostado originalmente por Luiz Pareto Ver Post
Nao acho que seja prep. A maioria ja deve ter pego. Mas tomam retrovirais que deixam o virus indetectavel. E U=U (indetectavel = intransmissivel)
Soube dessa conversa de indetectável ano passado, a pessoa fica tomando os medicamentos do HIV até morrer ou se descobrirem a cura antes. Não é uma situação fácil, é uma alternativa melhor do que "partir dessa para melhor". Tem umas trans que sigo nas redes sociais que 90% dos vídeos é no pêlo, levando leite no cu. Pensei que era PREP ou PEP e estranhava porque esses comprimidos são para situações eventuais, o corpo sofre com tanto hormônio de uma só vez. É essa de indetectável mesmo.
Comment
-
Sim. Aqui nos USA varios desses medicamentos fazem propaganda em televisao/youtube. Dovato, Cabenuva e muitos outros. Conheco trans que frequentam festinhas e so dao no pelo porque tomam esas paradasPostado originalmente por Ramon.finds Ver Post
Grande Luiz Pareto
Soube dessa conversa de indetectável ano passado, a pessoa fica tomando os medicamentos do HIV até morrer ou se descobrirem a cura antes. Não é uma situação fácil, é uma alternativa melhor do que "partir dessa para melhor". Tem umas trans que sigo nas redes sociais que 90% dos vídeos é no pêlo, levando leite no cu. Pensei que era PREP ou PEP e estranhava porque esses comprimidos são para situações eventuais, o corpo sofre com tanto hormônio de uma só vez. É essa de indetectável mesmo.
Comment
-
Eu imagino que fazer sem, além da parte sensorial, envolve outras coisas, fantasiar ou relacionado à ter um contato íntimo e intenso (necessidades humanas de validação, pertencimento, prazer, etc). E também a transgressão, a liberação de uma situação limitante que idealisticamente seria maravilhoso se possível sem risco à saúde. Mas não vale a pena, pra mim. Prep previne "só" contra HIV, ainda continua tendo a silenciosa, danosa e potencialmente letal sífilis, gonorreia e candidíase, etc. E convenhamos, quando se tem tesão de verdade esse detalhe de estar encapado passa desapercebido.
Clara Yeva
Last edited by Clara; 07-07-2026, 14:16.
- 4 curtir
Comment
-
bem isso mesmo....acho que sem capa so com quem vc conhece...risco nao valePostado originalmente por Clara Ver PostEu imagino que fazer sem, além da parte sensorial, envolve outras coisas, fantasiar ou relacionado à ter um contato íntimo e intenso (necessidades humanas de validação, pertencimento, prazer, etc). E também a transgressão, a liberação de uma situação limitante que idealisticamente seria maravilhoso se possível sem risco à saúde. Mas não vale a pena, pra mim. Prep previne "só" contra HIV, ainda continua tendo a silenciosa, danosa e potencialmente letal sífilis, gonorreia e candidíase, etc. E convenhamos, quando se tem tesão de verdade esse detalhe de estar encapado passa desapercebido.
Clara Yeva
- 1 like
Comment
-
Nem conhecendo bb, as pessoas mentem e basta uma vez de azar pra se dar mal. O melhor é se prevenir, até com parceiros fixos. As vezes a pessoa trai em um momento de fraqueza e não tem coragem de admitir, ou se expõe com base em critérios como "fulano(a) parece saudável", tem gente que não tem nem coragem de fazer exame, tem gente que faz sem por ignorância ou inconsequencia/impulsividade, além de pessoas na maldade que sabe que tem e faz sem com o propósito de infectar outras. Ainda mais que as meninas são vaidosas e fazem procedimentos estéticos e ficam atraentes mesmo se estiverem doentes, silicone e outros preenchimentos não "secam", etc. Eu costumava fazer sem com namorados, testando antes junto, mas hoje em dia eu não faria nem assim. Sem contar o mito que HIV é só coisa de lgbtq e profissionais sexuais, aí fazem sem com pessoas fora dessa categoria, a maior parte de quem tem é gente "normal'. Não vale a pena. O negócio é contornar essa vontade, fantasiar, conversar que vai fazer sem pra se excitar (quem tem esse "fetiche") mas na hora da transa de fato usar preservativo.Postado originalmente por gringo_ama_tv Ver Post
bem isso mesmo....acho que sem capa so com quem vc conhece...risco nao vale
- 1 like
Comment
Webcam
Collapse

Comment