Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Qual a trans mais dotada do Brasil?
Collapse
X
-
Nossa além de ser muito linda e gostosa e pauzuda , que tesão adoraria sofrer nesse paizãoPostado originalmente por devil.z Ver Post
- 1 like
Comment
-
Delicia de pau , meu fetiche é nesses pauzao ,sofrer ,sentir dor mas quando entra que acostuma não tem sensação melhorPostado originalmente por Magrinho_ABC Ver Post
Seila aqui no fórum mesmo no tópico dela falam que o atendimento deixa meio a desejar, mas não nego que quero muito conhecer
Comment
-
Impressionante.Postado originalmente por focafode Ver Post
Rapaz, o tamanho do negócio... Parece ter mais que 23cm hein, assustador o comprimento
Tenho vontade de chupar esse "bilolinha", mas não iria por um motivo apenas: na hora o tesão poderia me fazer arriscar a vida ao dar a bunda para ela.
Comment
-
80% são fotoshop! A pessoa chega na hora o pau é menor. Exemplo disso: Rayane Campbel, bruna prado, Yuki.Postado originalmente por taradaogostosao69 Ver PostDesafio a todos descobrirem a trans mais bem dotada do Brasil ! ! ! !
Vou postar algumas que já fiquei e comprovei que não era apenas PHOTOSHOP rsss
Postem vocês também relatos, fotos e até telefone de contato para os foristas se aventurarem como eu!!!!
Boa diversão ! ! !
Ah essa yuki é golpista. Segue anúncio dela. Lista negra total.
https://www.travesticomlocal.com.br/acompanhante/yuki/
Comment
-
Com certeza não sou a mais dotada, mas vou postar o meu rs
Screenshot_20260708_194217_Video Player.jpg
- 3 curtir
Comment
-
Eu quero!Postado originalmente por Clara Ver PostCom certeza não sou a mais dotada, mas vou postar o meu rs
Screenshot_20260708_194217_Video Player.jpg
- 1 like
Comment
Webcam
Collapse

Comment