Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Desabafo de uma bela trans culta: um tapa na cara dos passivos!

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #31
    Resumo do capitaflex aqui no forum
    https://www.youtube.com/watch?v=q_YGq9MN-Y4
    deve ser foda ser admin de um forum desse aqui pq qdo aparece um desequilibrado desses ate pode banir mas como é um desocupado do caralho o cara fica aparecendo com email e usuario novo
    isso se nao for um cara que va atras dos caras do forum pessoalmente pq ate onde sei é uma empresa q administra aqui

    Comment


    • #32
      Postado originalmente por Soaplambda Ver Post

      Olavete's detected. Sério mesmo que tudo é "vencer"? Vocês estão jogando uma partida de futebol, LOL ou disputando quem tira a maior nota? As maricona caga-regras mal sabem que são tão mariconas quanto qualquer t-lover que dá o cu. #prontofalei
      Eu não concordo com as partes ofensivas mas você mostra ser igual a ele nesse sentido. Eu sou a favor da democracia, de debates e etc mas pelo visto muita gente concorda com ditaduras e tal.

      Só complementando que ficar chamando alguém de nazista atoa por motivos fúteis só mostra a sua incapacidade intelectual e ajuda a banalizar o nazismo e desmerecer os milhões de mortos e todo sofrimento causado por essa ideologia, é patético, vá estudar um pouco.


      Comment


      • #33
        Postado originalmente por xxaquilesxx Ver Post

        Eu não concordo com as partes ofensivas mas você mostra ser igual a ele nesse sentido. Eu sou a favor da democracia, de debates e etc mas pelo visto muita gente concorda com ditaduras e tal.

        Só complementando que ficar chamando alguém de nazista atoa por motivos fúteis só mostra a sua incapacidade intelectual e ajuda a banalizar o nazismo e desmerecer os milhões de mortos e todo sofrimento causado por essa ideologia, é patético, vá estudar um pouco.

        te agredi irmãozinho? me explique onde eu fui 0,001% ofensivo do que a pessoa que criou este tópico?
        tô te falando na boa, sem apelação mesmo tá?
        e se eu retirar a palavra nazista, fica ok?
        Last edited by Soaplambda; 05-07-2019, 15:47.

        Comment


        • #34
          Postado originalmente por Soaplambda Ver Post
          por mim, poderiam apagar todos os tópicos desse neo fascistinha incel doente e recalcado, que a cada dia aparece aqui com um login diferente.
          Fala aí, seu apedeuta chupa-rola!

          Estou com uma dúvida aqui: posta aí a definição do vocábulo "fascismo", conforme consta no dicionário, e depois demonstre que achar abjeto "homem" que dá o cu e chupa pau é algo que se encaixa na definição de "fascismo". Aproveite este simplório exercício didático para aprender o significado real deste termo que você e a ignóbil escumalha esquerdista adoram vomitar através do bueiro que ostentam debaixo de vossas fossas nasais.

          A propósito, se possível, demonstre a correlação causal que você falaciosamente tenta implicar, entre achar patético um chupa-rola arrombado, e a crença igualmente patética em terra plana, criacionismo, etc.

          Fico no aguardo, talkei?
          Last edited by Porta-Aviões Nuclear; 27-07-2019, 16:32.

          Comment


          • #35
            Postado originalmente por Mr. Popo Ver Post

            Muito bem colocado colega. o tal capitalista estava querendo apenas justificar seu ódio pelos passivos afirmando que as trans são prejudicadas por esse comportamento. Nada mais mentiroso! A maioria dos clientes de travestis são passivos e essa é a realidade. Não existe nenhum tipo de "opressão" nisso, apenas oferta e demanda. Mesmo que as trans estivessem sendo prejudicadas nesse jogo isso não iria mudar nada. Não interessa se a demanda é imoral ou prejudica alguém, ela existe e pronto e não vejo isso acabando tão cedo.
            Bom, você é um grande mentiroso!

            Em primeiro lugar, eu não tenho ódio por passivos, na verdade vocês são insignificantes demais para despertar em mim um sentimento desta magnitude. Do mesmo modo que não tenho ódio de ratazana de esgoto, apenas mantenho uma distância profilática, percebe? E, nojo, é diferente de ódio.

            O trecho que sublinhei na tua própria fala mostra tua natureza pútrida. Para você, não importa como uma trans se sente tendo que se submeter à nojeira de comer os adoradores fálicos do fórum, não importa se essa demanda é imoral ou se as prejudica (TUAS PALAVRAS!), o que importa para você é ter esse bueiro imundo que você chama de cu sendo arrombado por um pau.

            Enfim, a tua natureza é clara, até mesmo pelas tuas próprias palavras. Eu não preciso me alongar aqui.

            Comment


            • #36
              Postado originalmente por Vicente Tavares Ver Post

              Permita-me discordar. Não se trata de ter ou não capacidade de refutar as opiniões dele. Trata-se de não querer discutir com um ser tão abjeto que não consegue (ele sim) refutar a opinião de ninguém sem apelar para ofensas. Numa democracia há sim o direito ao contraditório desde que quem o faz respeite os limites da cordialidade e educação. Não se contradiz apelando para ofensas, xingando todo mundo apenas por que alguns tem opiniões diferentes da dele ou mesmo porque exercem seu direito de serem passivos na relação com as travestis. Como assim "que vença o debate"? Isso não é campanha eleitoral. O objetivo de um debate nem sempre é apontar um vencedor ou um ponto de visa único prevalecente, mas alcançar um consenso - que pode vir da opinião de um que conseguiu convencer o outro ou mesmo da síntese das duas opiniões. No entanto, para se chegar a isso, faz-se necessário que os debatedores mantenham o respeito por posições, gostos e opiniões diferentes. Que exponham seus pontos de vista sem agredir o outro por pensar diferente. Ele não apenas pega pesado com as mariconas como você diz, mas agride e ofende até quem não é passivo, simplesmente por pensar diferente dele. Acho que sua presença no fórum é um desestímulo à participação da maioria que só quer conversar sobre as trans e obter informações sobre as mesmas. Faz bem a moderação em expulsá-lo sempre que ele volta disfarçado com outro nick.
              É engraçado que, quando o dono do tópico é afastado por forças obscuras que por aqui comandam, coniventes com os adoradores fálicos que pululam estas terras virtuais, os ratos saem da vala onde chafurdam para dar o ar de sua desgraça.

              Vicente, você é um fracassado. Você é um fracasso como homem, e eu te derroto em qualquer campo da vida!

              Eu refutei todas as opiniões em contrário com argumentos e fatos. O que você chama de "ofensas", nada mais são que um reflexo da realidade podre que os próprios arrombados e chupa-rolas não gostam de se dar conta. Se você dá o cu e chupa pau, e eu te chamo de chupa-rola arrombado, isso não é uma ofensa, é apenas o que você é! Pode me chamar de chupador de cu e buceta e de comedor, que não vou me ofender. A realidade não ofende, a não ser àqueles que sabem o quão imundos são. Retire o véu e o rato se vê nu, como a criatura nojenta e abjeta que é. Só que a culpa não é daquele que retirou o véu, e apenas expôs a realidade empírica e factual.

              Quando se quer ofender alguém, manda-se essa pessoa ir tomar no cu, ir se foder, ir chupar um canavial de rolas. Ora, mas isso é justamente o que 99% desse fórum faz e gosta, então, para essa escumalha estes não deveriam ser dizeres ofensivos, mas deveriam ser encarados como bençãos, não é verdade? O que mostra que vocês são invertidos. Simples assim.

              Agora, de fato, mandar alguém chupar uma buceta ou comer um cu não é ofensivo para a maioria. Sabe como é, né? Os invertidos, fora daqui, são vocês, caros adoradores fálicos!

              O desabafo de uma trans que coloquei aqui mostra nas estrelinhas a opinião que elas tem sobre vocês. Recentemente vi algumas trans que fazem programas, com perfis civis no sexlog e outras redes de sexo, procurando por quem as coma, sem cobrar! Rapaz, isso mostra o que é claro para qualquer um: elas tem que se sujeitar a fazer algo que viola a natureza delas para se sustentar. Isso é triste e tétrico, e enquanto a nossa sociedade continuar relegando ao léu as mulheres trans, elas ainda permanecerão no mercado de programas, e vocês invertidos ainda terão quem coma o cu imundo de vocês. No futuro, isso irá mudar. Isso será bom para as mulheres trans, e péssimo para os adoradores fálicos e invertidos que chafurdam aqui e alhures.

              Desejo-lhe um péssimo final de semana, Vicente! Tudo de mau para você, talkei?
              Last edited by Porta-Aviões Nuclear; 27-07-2019, 16:51.

              Comment


              • #37
                Postado originalmente por Soaplambda Ver Post

                te agredi irmãozinho? me explique onde eu fui 0,001% ofensivo do que a pessoa que criou este tópico?
                tô te falando na boa, sem apelação mesmo tá?
                e se eu retirar a palavra nazista, fica ok?
                Bom, chamar um arrombado chupa-rola de arrombado chupa-rola não é ofensa, é apenas fato!

                Já chamar alguém de nazista é atribuir alcunha de criminoso a essa pessoa. Ou você prova essa acusação, ou enfie-a você sabe onde!

                Você é tão patético que acusa os outros de fascista, sem sequer saber o significado do termo. Se soubesse, não o teria utilizado.

                Você me acusa ainda de ser olavete e terra-planista, quando isso é mais falso do que nota de 3 reais.

                Então, eu apenas relaciono FATOS. Já você inventa mentiras sobre terceiros para, a partir daí, atacar um espantalho. Você não tem como contra-argumentar nada do que eu disse aqui, pois contra fatos não há argumentos. O que resta a você, então, é mentir dizendo que sou nazista, fascista, terra-planista, criacionista e olavete, para então bater em um espantalho.

                Acontece que para a sua infelicidade, eu não sou nazista (inclusive sequer faria sentido, pois sou descendente de judeus!), não sou fascista (muito pelo contrário, já que sou liberal e absolutamente contra intervencionismo estatal), não sou criacionista (sou ateu), não sou terra-planista (sei perfeitamente que a Terra é um elipsóide oblato que tem uma órbita elíptica em torno do Sol, sendo este um dos focos da elipse, como atestado pela primeira lei de Kepler e explicado pela gravitação Newtoniana), e não sou olavete (sequer li qualquer livro do cidadão).

                Então, o espantalho que você criou só serve para fazer palanque para uma escumalha de ignóbeis, como usual da seita vermelha da qual você congrega.
                Last edited by Porta-Aviões Nuclear; 27-07-2019, 17:34.

                Comment


                • #38
                  Postado originalmente por Porta-Aviões Nuclear Ver Post

                  Bom, chamar um arrombado chupa-rola de arrombado chupa-rola não é ofensa, é apenas fato!

                  Já chamar alguém de nazista é atribuir alcunha de criminoso a essa pessoa. Ou você prova essa acusação, ou enfie-a você sabe onde!

                  Você é tão patético que acusa os outros de fascista, sem sequer saber o significado do termo. Se soubesse, não o teria utilizado.

                  Você me acusa ainda de ser olavete e terra-planista, quando isso é mais falso do que nota de 3 reais.

                  Então, eu apenas relaciono FATOS. Já você inventa mentiras sobre terceiros para, a partir daí, atacar um espantalho. Você não tem como contra-argumentar nada do que eu disse aqui, pois contra fatos não há argumentos. O que resta a você, então, é mentir dizendo que sou nazista, fascista, terra-planista, criacionista e olavete, para então bater em um espantalho.

                  Acontece que para a sua infelicidade, eu não sou nazista (inclusive sequer faria sentido, pois sou descendente de judeus!), não sou fascista (muito pelo contrário, já que sou liberal e absolutamente contra intervencionismo estatal), não sou criacionista (sou ateu), não sou terra-planista (sei perfeitamente que a Terra é um elipsóide oblato que tem uma órbita elíptica em torno do Sol, sendo este um dos focos da elipse, como atestado pela primeira lei de Kepler e explicado pela gravitação Newtoniana), e não sou olavete (sequer li qualquer livro do cidadão).

                  Então, o espantalho que você criou só serve para fazer palanque para uma escumalha de ignóbeis, como usual da seita vermelha da qual você congrega.
                  ela ganha todos os debates - e no final é banida. maricona que lê o dicionário e é toda opressorinha - só não é naz...tá gente?
                  num fala não senão ela renasce com outro nick aqui semana que vem, igual Jason...

                  Comment


                  • #39
                    Postado originalmente por Porta-Aviões Nuclear Ver Post

                    Bom, chamar um arrombado chupa-rola de arrombado chupa-rola não é ofensa, é apenas fato!

                    Já chamar alguém de nazista é atribuir alcunha de criminoso a essa pessoa. Ou você prova essa acusação, ou enfie-a você sabe onde!

                    Você é tão patético que acusa os outros de fascista, sem sequer saber o significado do termo. Se soubesse, não o teria utilizado.

                    Você me acusa ainda de ser olavete e terra-planista, quando isso é mais falso do que nota de 3 reais.

                    Então, eu apenas relaciono FATOS. Já você inventa mentiras sobre terceiros para, a partir daí, atacar um espantalho. Você não tem como contra-argumentar nada do que eu disse aqui, pois contra fatos não há argumentos. O que resta a você, então, é mentir dizendo que sou nazista, fascista, terra-planista, criacionista e olavete, para então bater em um espantalho.

                    Acontece que para a sua infelicidade, eu não sou nazista (inclusive sequer faria sentido, pois sou descendente de judeus!), não sou fascista (muito pelo contrário, já que sou liberal e absolutamente contra intervencionismo estatal), não sou criacionista (sou ateu), não sou terra-planista (sei perfeitamente que a Terra é um elipsóide oblato que tem uma órbita elíptica em torno do Sol, sendo este um dos focos da elipse, como atestado pela primeira lei de Kepler e explicado pela gravitação Newtoniana), e não sou olavete (sequer li qualquer livro do cidadão).

                    Então, o espantalho que você criou só serve para fazer palanque para uma escumalha de ignóbeis, como usual da seita vermelha da qual você congrega.
                    não sei se você sabe, mas muitos judeus apoiaram a ascensão do nazismo - inclusive judeus descendentes de alemães que viviam no Brasil.
                    é a mesma coisa que viado que apoia o governo atual, saca? pede pra bloquear - ou pede pra sair?
                    vermelho? sabe de nada inocente?

                    como diz o poeta:
                    "De Pedro Cabral a Sérgio Cabral
                    Gente, vocês deram Red Bull à cobra
                    Construindo mudanças substanciais
                    Pedreiro da cena sem te cobrar nem mão de obra, é
                    Esquerda de lá, direita de cá
                    E o povo segue firme tomando no centro
                    Onde a tristeza do abuso é pra maioria
                    E o prazer de gozar sobra pra 1%"

                    Comment


                    • #40
                      eu gostaria de saber a autora do desabafo
                      ate tentei procurar no meio das postagens mas a quantidade de chorume que eu vi me fez desistir

                      alguem sabe o nome da autora do texto?

                      Comment


                      • #41
                        Postado originalmente por Pvc Ver Post
                        eu gostaria de saber a autora do desabafo
                        ate tentei procurar no meio das postagens mas a quantidade de chorume que eu vi me fez desistir

                        alguem sabe o nome da autora do texto?

                        Bom Dia ! Meu Caro,

                        Em um momento do relato, ela, em terceira pessoa, se chama de "Pérola". Não sei, se eh o nome que usa, nos anúncios.....

                        Comment


                        • #42
                          Realmente é interessante a bandeira que ele levanta, mas umas coisas no discurso dele que me intriga muito.
                          Ele namora ou é casado com uma mulher trans?
                          Ele dá emprego ou assistência para as meninas?
                          Alguém aqui conhece ele pessoalmente?
                          Existe de verdade um ser que pensa assim?
                          A meninas fala sim umas verdades e ela está falando de valorização e de custo de vida e ele quer falar que ela despreza os clientes dela, nunca me prostitui, nem critico que o faz, concordo plenamente com a gata, fora do Brasil somos melhor tratadas, por conta do preconceito, mas não tem no mundo homem melhor que o brasileiro

                          Comment


                          • #43
                            Postado originalmente por Leal Porsche911 Ver Post


                            Bom Dia ! Meu Caro,

                            Em um momento do relato, ela, em terceira pessoa, se chama de "Pérola". Não sei, se eh o nome que usa, nos anúncios.....
                            eu vi ,procurei por perola , ate achei que poderia ser a perola martinez pq no texto ela cita que ganhou a maior parte do dinheiro no exterior, e a perola martinez ja passou varias temporadas fora do brasil

                            mas nao sei se isso e suficiente para atribuir a ela o texto , infelizmente ainda nao sabemos quem e a autora

                            Comment


                            • #44
                              Meninos, sou eu sim a autora do texto, fiz incialmente no fórum Transgressão quando estava em Brasília, e fiz repost no Elite, nem sabia que esse texto tinha chegado aqui, muito menos que tinha gerado essa “baixaria”, que foi uma das coisas que eu pedi muito para que não ocorresse quando escrevi.
                              Acertou quem disse que o intuito de meu texto foi fazer critica a falta de valorização que estamos (mulheres trans que trabalham como acompanhantes) sofrendo em determinadas cidades do meu amado Brasil por parte dos t-lovers, tendo em vista as dificuldades de ser uma mulher transsexual no Brasil, a covardia dos homens que saem conosco em assumir suas orientações sexuais, nos relegando a um universo de preconceitos e marginalização (não necessariamente somente à prostituição e que atinge a eles mesmos porque a falta de conhecimento das pessoas que vivem fora desse universo que faz com que elas taxem TODOS que saem com trans de gays, entre outras mazelas), e nossos esforços, sacrifícios e riscos para sermos mulheres lindas de peito e pau duro.
                              O mundo da prostituição, em si, apesar dos pesares, me fez crescer muito, sexualmente falando, e a pensar fora da bolha, eu digo com pureza d’alma, não me incomoda em nada, quem chupa pau e dá seu cu, eu sou ativa com prazer e não tenho indicação para operação, porque não rejeito meu penis e sinto prazer através dele, o que eu consegui compreender, depois de muito tempo e um longo período de DESCONSTRUÇÃO, que não me faz menos MULHER do que uma trans passiva ou operada ou até mesmo nascida, porque orientação sexual nada tem a ver com identidade de gênero, a sociedade impõe padrões de comportamento que nada tem a ver com estética, e sim com política e religião, até porque já dizia o ditado “quem ama o feio, bonito lhe parece” . E digo isso com propriedade, porque tenho amigas mulheres nascidas que gostam de fazer inversão de papéis com os namorados, e não se sentem menos mulher por isso, porque eu deveria me sentir? As vezes o preconceito está na nossa própria cabeça... Agora sim, de MANEIRA PESSOAL, me incomoda homens que saem com mulheres trans e não nos consideram mulher e nem fazem questão de demonstrar isso, porque independente do ato passivo/ativo me sinto mulher e me vejo mulher, então para mim, o indivíduo heterossexual/bissexual que chega a minha residência APENAS pra chupar meu penis, nao me vê mulher nem me considera mulher, e isso é broxante. Eu acho super bacana poder dar prazer e sentir de várias formas, ser desejada por homens e até mulheres (faz bem pra autoestima), estar com um cara que vai pra cama comigo porque, pra ele, eu sou UMA MULHER COMPLETA, e não um PAU DURO que ele prefere chupar num corpo feminino porque não tem coragem de fazer em um homem porque não quer se sentir gay. Mas, porém, entretanto e no entanto, na RELAÇÃO DE TRABALHO eu administro muito bem esse e outros tipos de situações, coloco meu sentimento pessoal de lado e me ponho no meu lugar de profissional, porque é o que considero correto e me faço ser bem paga para isso: prestar um serviço de qualidade dentro dos limites da higiene, educação e respeito humano para qualquer pessoa independente de raça, cor ou religião e idade. Quer dizer que é fácil? NÃO, mas é o que eu sinto como correto, quem está pagando por um serviço busca por satisfação pessoal, e é o que ela merece receber, nem todo mundo tem a sensibilidade, mesmo se tratando de relação íntima entre seres humanos, de se preocupar com o prazer do outro ou como o outro está se sentindo, e isso é uma falta grave do universo masculino até em relações não pagas, então feliz que pelo menos to sendo bem paga pra isso... Não existe nada de errado em ser gay, hétero ou bi, o que está errado é nos machucarmos para fazer parte de padrões que foram estabelecidos por pessoas que não vivem nossas vidas, e querem nos fazer sentir inferior por sentimentos e ações, que feitas e sentidas com responsabilidade, só dizem respeito a quem sente e NINGUÉM aqui tem poder de dizer que alguém é superior ou inferior por seus desejos e suas fantasias, muito menos usar meu nome e texto pra isso, menos ainda vir julgar meu descontentamento com o tratamento de t-lovers de algumas cidades com ironia de que devo mudar de profissão (tenho certeza que quem conhece meu trabalho discorda) ou até mesmo me julgar por querer ser bancada (meu caro, cada um tem direito de buscar o que é melhor pra si, desde que seja com honestidade, se tiver algum t-lover aí milionário, versátil, que me veja e reconheça como mulher perfeita pra ele, capaz de despertar meus sentimentos e minha libido, favor se candidatar, do contrário eu prefiro passar 1h com alguém que não gosto e ter minha independência do que passar a vida com alguém que não sinto nada só pelo dinheiro que eu posso conseguir sozinha) até porque não foi meu intuito, e o qual já deixei bem claro, até porque sei que aqui estão homens, em sua maioria casados, e/ou que apenas procuram se informar bem antes de realizar suas fantasias sexuais. Se eu tenho algo contra a prostituição? De maneira alguma! Eu tenho e muito contra OS MOTIVOS que me levaram até ela, e SOBRE ISSO o companheiro CAPITALISTA dissertou muito bem, eu sou o tipo de pessoa que quando a vida me apresenta limões, eu faço uma limonada, ponho xilitol e tomo, quando ela me joga pedras eu recebo e construo o meu castelo, a prostituição é hoje para mim o que EU FIZ DELA, no meu país ou fora dele, e isso é mérito pessoal meu, o que não quer dizer que existam meninas nela descontentes e que antes mesmo que algum “bocudo” venha sugerir mudar de profissão elas já estão conciliando a prostituição com faculdades para terem outra profissão em breve, ou que menos infelizes já tenham se acabado nas drogas ou perdido a luta para o preconceito ou violência. Feliz ou infelizmente, nós e nossa inteligência emocional são frutos de nossas vivências, e com certeza as minhas não foram as mesmas das delas. Feliz por quem como eu, continua aqui firme, forte e saudável, encontrando seu lugar no mundo e feliz a cada dia que passa pela pessoa que está se tornando, e muito triste por quem não teve a mesma sorte e a mesma estrutura e base emocional e educacional.
                              Se permitam viver, e ser quem vocês são, pra não serem infelizes, nem fazer ninguém infeliz. Procurem ter orgulho de quem são e do que sentem, porque só dessa maneira vocês vão conseguir ser respeitados, quando vocês se escondem e se envergonham, de maneira indireta alimentam o preconceito por ignorância, falta de conhecimento. Sempre vai ter quem concorde ou discorde, e isso não me incomoda em nada, por nada, desde que seja feito com respeito e sem julgamentos levianos. Eu quero agradecer muito ao amigo CAPITALISTA pela defesa, mesmo que um tanto quanto deturpada e não solicitada, mas muito pela abertura de uma discussão que dá visibilidade e proporciona um diálogo importante sobre uma causa que merece e necessita estar em pauta, e sobre muitos comentários verdadeiros e proveitosos, mas que eu acredito deveria ser feito de maneira respeitosa e compreensiva no intuito de gerar entendimento, compreensão e crescimento pessoal para todos! Eu sou contra radicalismos, falta de respeito e qualquer tipo de comentário que tenha intenção de inferiorizar ou denegrir alguém em virtude de raça, cor religião, orientação sexual, identidade de gênero ou afins, até porque sei na pele o quanto isso é doloroso e o quanto isso só contribui para mais preconceito.
                              Um grande beijo pra todos, e peço gentilmente que o diálogo, se houver, seja feito de outra maneira daqui pra frente, mas com todas as contribuições e falas anteriores e agora a minha consideração final, acho que já foi dito muito. Agora vocês já podem vir gastar a energia de vocês em um maravilhoso programa comigo e me façam a caridade de não me pedir desconto
                              +55 (82) 99838 9166

                              WhatsApp:

                              https://wa.me/5582998389166

                              Ligações:

                              +55 (11) 99655 8020

                              Comment


                              • #45
                                Postado originalmente por Pérola Martínez Ver Post
                                Meninos, sou eu sim a autora do texto, fiz incialmente no fórum Transgressão quando estava em Brasília, e fiz repost no Elite, nem sabia que esse texto tinha chegado aqui, muito menos que tinha gerado essa “baixaria”, que foi uma das coisas que eu pedi muito para que não ocorresse quando escrevi.
                                Pérola, já fiz um programa com você e foi ótimo, espero voltar novamente. Te achei um espetáculo de mulher quando tive contigo

                                E isso falando apenas da aparência e da simpatia, pois a urgência do momento não deixaria espaço pra qualquer conversa menos superficial, mas lendo esses dois textos seus escritos chegamos a conclusão que, além da beleza, você é uma pessoa com inteligência acima da média, sua retórica é ótima.

                                Brasil tá péssimo até pra quem está no padrões, imagino pra quem é trans...

                                Comment

                                Webcam

                                Collapse

                                Anuncios

                                Collapse

                                Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                umraniyetip.org doescorts.com maltepe escort bayanlar
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler onlinecasinoss.com/
                                eryaman escort diyarbakır escort
                                hd sex video
                                royalbeto.com betwildw.com aalobet.com trendbet giriş megaparibet.com
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu veren siteler
                                This teen gets a major ass lesson in pain lindsay lohan showing her pussy Ebony stunner blow-banged by rednecks
                                bahis siteleri
                                istanbul escort
                                antalya escort
                                deneme bonusu veren siteler redbullholdenracing.com bonus veren siteler
                                geobonus.org
                                deneme bonusu veren siteler
                                aresbet
                                deneme bonusu veren siteler
                                casino siteleri
                                bahis siteleri
                                sweet bonanza
                                casino siteleri
                                abcathome.com
                                yeni casino siteleri
                                free instagram followers
                                en iyi casino siteleri
                                deneme bonusu veren siteler
                                casibom giriş
                                casibom güncel giriş
                                https://twitter.com/casibomgirisyap
                                jojobet
                                deneme bonusu veren siteler
                                casino siteleri siteleri
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                trabalhando...
                                X