Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Desabafo de uma bela trans culta: um tapa na cara dos passivos!

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #61
    Essa assunto é bastante complexo e já colocaram a questão da "erotização das trans", algo no mesmo patamar "da erotização das mulheres". Quando praticamente não existe uma publicação onde uma pessoa adulta seja coagida a erotizar-se (salvo os temorosos casos de tráfico humano). As pessoas o fazem porque usam de seu livre arbítrio, como no caso do OnlyFans. Muitas fazem por necessidade e outras porque gostam e não há nada de errado quando se é adulto e usa-se o discernimento. No Twitter está lotado de trans e mulheres cis que postam livremente e até revoltam-se quando as plataformas ameaçam de banir conteúdo erótico (existem sindicatos dos trabalhadores do sexo que não querem jamais proibir seu direito de usar o corpo). Ou seja, essa história do problema em "erotização" é um flerte com a censura bem camuflado em discurso de DCE.

    Eu entendo o ponto da Pérola. Ser acompanhante não é fácil: receber em sua casa um desconhecido que nem sabe de onde veio, é algo extremamente arriscado e insalubre. Pessoas sem educação, higiene, pechinchadores desclassificados, violentos e bárbaros. Não é fácil mesmo. Se até acertar a compra de um produto via OLX é arriscado, que dirá receber estranhos no seu local para praticas salientes.

    Agora, em que altura isso descambou para uma discussão de vilanização de passivos e flex, com termos chulos, eu não sei. Até porque, em mulheres cis, faz-se sexo oral. Não sei porquê seria indecoroso fazer sexo oral em uma trans. Para mim, não existe "mais macho" neste meio porque "não se chupa" e "nem se dá", só "se come". São todos iguais porque quando duas pessoas entram num quarto, a impressão que fica é a última: com quem você entrou? Por exemplo, se dois homens entram num quarto, que me importa se um é ativo e outro passivo? Os dois são gays e não há nada de errado nisso. Se um homem entra com uma trans no quarto, isso lá é da minha conta! Errado é tratar mal, não ter higiene e carácter. O resto é preconceito: à direita e esquerda.

    Comment


    • #62
      Boa tarde... muitas vezes escrevemos o que achamos e queríamos que fosse a realidade, sob a égide da nossa vontade... um verdadeiro monólogo que muito mais parece texto de livro de auto-ajuda.... no entanto, por mais q não gostemos, a realidade é outra.... conversa fiada que travestis são em sua minoria ativas e talvez sejam compelidos a serem ativas contra suas vontades, jamaissssss.... a maioria que já fiquei pende, tenta e até insiste pra ser ativa, e não o contrário... curte sim meter até o talo... posso até arriscar a dizer que a maioria gosta mesmo é de um pelo e higiênico cuzinho ...

      Comment


      • #63
        Já dei mais que comi... e me lembro de sempre ter iniciado como ativo e senso "cantado " pela boneca pra me comer... o que, sinceramente, acho um tesao...

        Comment


        • #64
          Postado originalmente por Capitalista Ver Post
          Pois muito bem!

          Todos sabem o que penso aqui de passivos e chupa-rolas. Então, não vou me estender falando da minha opinião sobre tais "seres".

          Estava lendo o outro fórum, e me deparei com um longo desabafo de uma trans, muito culta (infelizmente, algo raro no meio) e educada, reclamando acerca dos famosos mendigos pechinchadores de preço. Ao longo do relato, ela deixa escapar várias vezes a real sobre os passivos e chupa-rolas, embora tente amenizar a opinião dela em várias passagens, afinal, é o seu ganha-pão.

          Como eu já havia dito em inúmeras ocasiões, qualquer trans que faça o tratamento hormonal de forma contínua, perde as ereções, e não pode mais comer ou satisfazer esta escumalha abjeta que representa, infelizmente, 99% de sua clientela. O estado natural de uma trans, como o de qualquer mulher, é o de ser passiva para um homem.

          No entanto, como o mercado é formado por clientes invertidos (para maneirarmos nos termos!), elas precisam parar com os hormônios de quando em quando, ou mesmo permanentemente, o que acarreta uma série de dificuldades no seu processo de transição e feminilidade (o que é óbvio para qualquer um que não seja um energúmeno adorador de falos).

          Bom, fica aí o desabafo da garota (uma mulher muito linda, diga-se de passagem!). Já havia lido outros desabafos parecidos de diversas meninas trans, tanto neste quanto no outro fórum, mas esta opressão sofrida por elas é convenientemente ignorada pelos adoradores fálicos que pululam estes fóruns. Realmente lamentável.

          Esperando o dia em que a sociedade não mais as exclua do seu seio, para que elas possam conduzir suas vidas com as mesmas oportunidades das demais mulheres, constituindo relacionamentos saudáveis com homens que as vejam e tratem como as mulheres que elas são, constituindo família, tendo ao seu lado na cama e na vida quem realmente gostam, e assim, não mais precisem se sujeitar a este palco de bestialidade ao qual se submetem para terem o seu sustento.
          Este post não está mais disponível porque ele violou as Regras do Fórum Travesti.

          É proibido direcionar a alguém declarações ou tratamentos repetidos ou outros conteúdos com intenção de desumanizar, degradar ou reforçar estereótipos negativos ou prejudiciais sobre uma categoria protegida. Isso inclui atribuir o gênero incorreto a pessoas transgêneras. Saiba mais.
          Last edited by Snorlax; 12-01-2022, 19:42.

          Comment


          • #65
            Postado originalmente por Soaplambda Ver Post

            Olavete's detected. Sério mesmo que tudo é "vencer"? Vocês estão jogando uma partida de futebol, LOL ou disputando quem tira a maior nota? As maricona caga-regras mal sabem que são tão mariconas quanto qualquer t-lover que dá o cu. #prontofalei
            boa . esse otário não passa de um enrustido qualquer que passa o dia trancando o cu e se reprimindo. imagina, ridículo pra caralho. ô racinha cheia de problemas! um bando tiozões frustrados enrustidos e reprimidos!

            Comment


            • #66
              Virei muito fã dela. Quero muito conhecê-la quando retornar a São Paulo. Pagar duas horas com ela, uma só para bater papo, hahahaha

              Comment


              • #67
                Sou hétero, 100% ativo. Pelo visto estou naquele 1% citado pela Pérola.
                Percebo mulher trans assim como mulher CIS. Sinto tesão por ela como a mulher que ela é.
                Nunca senti a mínima vontade de tocar noutra coisa que não fosse feminina.
                Gostei do tópico, vou subscrever.

                Comment


                • #68
                  Pérola mesmo foi ter encontrado esse post.
                  Confrades, quem sai com trans e fica nessa neurose de se autoafirmar como machão comedor 100000% ativo, pode ter certeza que é louco pra sentar numa rola. Não o faz por medo de perder a "macheza" ou tenta se enganar com medo de assumir de não se encaixa no padrão "macho/fêmea".

                  Comment


                  • #69
                    Assim como vcs as trans tmb têm suas preferências. Qual a lógica de uma trans comer um homem peludo, que tem todas as características masculinas de um sexo? Não tem lógica.
                    Assim como vcs têm a lógica do que é um homem e uma mulher as trans tmb têm a própria lógica delas.
                    Eu sou bi e entre comer um maxo peludo eu prefiro mil vezes comer uma mulher sem pelos e lisinha, na minha concepção um homem com caracterização masculinas foi feito e idealizado para comer e não ser comido. E muitas trans já me falaram isso. O mais estranho é esse desejo de vcs e não o nosso que quer ser comida por uma maxo de verdade.
                    Pensa só vcs querem pau grande, bolas grandes e peluda e muita disposição de enfiarem em vcs pq diachos vcs não procuram um homem pra fazer isso? Mas não vcs exigem uma trans que tem o pênis e ovos atrofiados cheia de hormônio que atrapalha na ereção e tesao, por isso que a maioria cobra. Ou vcs acham que elas vão fazer e realizar esse desejo bizarro de vcs de graça?
                    Homem nasceu pra comer e mulher pra ser comida é a biologia meu caros se vcs querem mudar isso têm que pagar muito caro
                    Se vcs procurassem um homem pra realizar a fantasia se vcs com certeza não gastariam tanto. Só vê quem são os namorados das trans, vcs acham que são vcs? Não. Elas vão atrás de um homem completo que faça papel de homem e não de vcs que até vestir calcinha e colocar peruca na hora H fazem, por isso fica um alerta da mesma forma que vcs insistem na tecla de que trans só tem uma função de comer elas tmb insistem na tecla que vcs só tem uma função de sustentar elas com dinheiro pra vcs serem comido. Na cabeça delas não tem lógica ter um homem que faz papel de mulher
                    Dica de uma trans ativista e bissexual

                    Comment


                    • #70
                      Sou maricona. Obrigado.

                      Comment


                      • #71

                        Se você não gosta de ser passivo é só você segurar seu cú e se ela não gosta de comer é só cortar o pau ou não comer.


                        Eu sou assim, não dou o cú e falo, faço SOMENTE ATIVA, pq faço oque gosto e não só pelo dinheiro.


                        Eu sou trans e eu amo comer um macho e acho que isso não interfere na vida de ninguém, pessoas que se incomodam de caras serem passivos e trans ativas para mim são pessoas frustradas, pq se o outro tá dando o cu não muda nada em sua vida, estão dando oque é delas e não oque é seu. Kkkk

                        Last edited by Lais Vasconcelos; 23-04-2023, 04:21.
                        Lais Vasconcelos

                        ‪+55 31 99941‑6259‬

                        WhatsApp: https://wa.me/5531999416259

                        Instagram:https://www.instagram.com/laisvascon...E1NDU0dHp5dmw3

                        Meu anúncio: https://www.travesticomlocal.com.br/...vasconcelos-2/

                        Meu Tópico: https://www.forumtravesti.com.br/for...te-mg/page9999

                        Comment

                        Webcam

                        Collapse

                        Anuncios

                        Collapse

                        Bonecas Relax Travesti SP
                        Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                        umraniyetip.org doescorts.com maltepe escort bayanlar
                        deneme bonusu veren siteler deneme bonusu deneme bonusu veren siteler
                        deneme bonusu veren siteler onlinecasinoss.com/
                        eryaman escort diyarbakır escort
                        hd sex video
                        royalbeto.com betwildw.com aalobet.com trendbet giriş megaparibet.com
                        deneme bonusu veren siteler deneme bonusu veren siteler
                        This teen gets a major ass lesson in pain lindsay lohan showing her pussy Ebony stunner blow-banged by rednecks
                        bahis siteleri
                        istanbul escort
                        antalya escort
                        deneme bonusu veren siteler redbullholdenracing.com bonus veren siteler
                        geobonus.org
                        aresbet
                        deneme bonusu veren siteler
                        casino siteleri
                        bahis siteleri
                        sweet bonanza
                        casino siteleri
                        abcathome.com
                        yeni casino siteleri
                        en iyi casino siteleri
                        deneme bonusu veren siteler
                        deneme bonusu veren siteler
                        deneme bonusu veren siteler
                        Indian doggystyle xxx video Nepali teen girl ass fucking xxx video Sexy college girl fucking mms video
                        trabalhando...
                        X