Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dr. Bolsonaro ou Como Aprendi a Parar de me Preocupar e Amar o Coronavirus

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Desde de que munidos de BOM SENSO, pesquise na internet as causa das mortes nos anos de 2014, 2015, 2016, 2917, 2018 e 2019 e verifiquem o numero de mortes por Doenças cardíacas, AVC, AIDS, Diabetes, doenças pulmonares, Alzheimer e outras demências, etc. e irão ver que existe uma certa coerência nas quantidades. Depois faça o mesmo com o ano de 2020 e verão que não se morre mais dessas doenças, pois o numero diminuiu quase na mesma proporção do aumento das morte por COVID19.
    Não estou negando a existência do vírus, o vírus existe, o vírus mata, mas tanto a mídia como os políticos corruptos tornaram o vírus muito mais letal do que realmente é.
    Gostaria que algum cientista ou governador ou prefeito me explica-se porque eu posso andar ( tomando as devidas precauções ) no horário das 05h:00 às 20h:00 e porque após esse horário fica perigoso e sou proibido de circular ? será que é porque dizem que o covid veio de morcegos, morcegos é ´parente de Vampiro, e Vampiro só ataca a noite por isso que é perigoso circular entre 20h00 e 05h00 pois a noite ele ataca mais de dia não e mesmo assim depende da profissão da pessoa pois, alguns podem trabalhar e outros não, será que esse bichinho é RACISTA e escolhe o tipo de profissional que ele ataca.

Comment

• Postado originalmente por SempreAlerta Ver Post
      Desde de que munidos de BOM SENSO, pesquise na internet as causa das mortes nos anos de 2014, 2015, 2016, 2917, 2018 e 2019 e verifiquem o numero de mortes por Doenças cardíacas, AVC, AIDS, Diabetes, doenças pulmonares, Alzheimer e outras demências, etc. e irão ver que existe uma certa coerência nas quantidades. Depois faça o mesmo com o ano de 2020 e verão que não se morre mais dessas doenças, pois o numero diminuiu quase na mesma proporção do aumento das morte por COVID19.
      Não estou negando a existência do vírus, o vírus existe, o vírus mata, mas tanto a mídia como os políticos corruptos tornaram o vírus muito mais letal do que realmente é.
      Gostaria que algum cientista ou governador ou prefeito me explica-se porque eu posso andar ( tomando as devidas precauções ) no horário das 05h:00 às 20h:00 e porque após esse horário fica perigoso e sou proibido de circular ? será que é porque dizem que o covid veio de morcegos, morcegos é ´parente de Vampiro, e Vampiro só ataca a noite por isso que é perigoso circular entre 20h00 e 05h00 pois a noite ele ataca mais de dia não e mesmo assim depende da profissão da pessoa pois, alguns podem trabalhar e outros não, será que esse bichinho é RACISTA e escolhe o tipo de profissional que ele ataca.
      Parabéns pelo argumento, confrade!
      Estive pensando justamente isso no feriado: ninguém mais morre de praticamente nada além de COVID-19 (de dengue ninguém mais morreu no Brasil, estranho não?) sem contar que analisando certos CPFs, rola até denúncia de que o número de falecidos pela peste chinesa não é tão inflado como a mídia adora alardear. Não se pode, por exemplo, assistir á uma partida de futebol e lá estão dados do número de mortos até aquele momento, durante o famoso "minuto de silêncio"... isto sem falarmos no Sr. Átila Tamarindo, que profetizou ano passado a morte de 2 milhões de pessoas no país (quase 1% da população total do Brasil) e ninguém o crucificou por propagar uma fake-news desse tamanho! Além do ataque midiático religioso contra o "kit-COVID", que já curou conhecidos meus!
      Sem contar que é um vírus baladeiro (pelo horário que circula à vontade) e bem politizado (só infecta pessoas em manifestações de liberais/conservadores e a ninguém contamina em atos tipo BLM e Antifas quebrando tudo).

SHE-DICK AND STRAP-ON RULES!

Comment

• Postado originalmente por RENATO STRAP LOVER Ver Post

Parabéns pelo argumento, confrade!
        Estive pensando justamente isso no feriado: ninguém mais morre de praticamente nada além de COVID-19 (de dengue ninguém mais morreu no Brasil, estranho não?) sem contar que analisando certos CPFs, rola até denúncia de que o número de falecidos pela peste chinesa não é tão inflado como a mídia adora alardear. Não se pode, por exemplo, assistir á uma partida de futebol e lá estão dados do número de mortos até aquele momento, durante o famoso "minuto de silêncio"... isto sem falarmos no Sr. Átila Tamarindo, que profetizou ano passado a morte de 2 milhões de pessoas no país (quase 1% da população total do Brasil) e ninguém o crucificou por propagar uma fake-news desse tamanho! Além do ataque midiático religioso contra o "kit-COVID", que já curou conhecidos meus!
        Sem contar que é um vírus baladeiro (pelo horário que circula à vontade) e bem politizado (só infecta pessoas em manifestações de liberais/conservadores e a ninguém contamina em atos tipo BLM e Antifas quebrando tudo).

SHE-DICK AND STRAP-ON RULES!
        O covid acabou com a dengue.

Comment

• Quanto chorume negacionista. Por conta desse tipo de postura imbecil é que tão cedo não sairemos desse atoleiro.

Comment

• Postado originalmente por Kakashi san Ver Post

É exatamente o oposto. Os mortos, as infeccões, o sistema de saúde cheio e as mutacões do vírus sáo reais e é exatamente isso que torna tão fácil a criação de pânico exagerado e uso o político/ideologico da pandemia por parte da mídia e dos governantes. 300 mil mortes num país de 212 milhões de pessoas está muito longe de um genócidio como a mídia transmite. Se chegarmos a uns 20 milhões de mortes nos próximos meses ai sim eu vou parar de pensar, entrar em desespero e ficar embaixo da cama.
            Fora o fato de que somente em 2020, 14 milhoes de pessoas morreram de fome no mundo.
            E absolutamente nada foi feito para mudar isso. outros 14 milhoes vao morrer de fome em 2021 e sabe-se la quantos mais em 2022, 2023...

Comment

• Postado originalmente por Pationki Ver Post

Fora o fato de que somente em 2020, 14 milhoes de pessoas morreram de fome no mundo.
              E absolutamente nada foi feito para mudar isso. outros 14 milhoes vao morrer de fome em 2021 e sabe-se la quantos mais em 2022, 2023...
              Sim, e quantos tem morrido devido à AIDS e suas complicações? (a trans Pamela Anderson, em 2010, por exemplo) Já se questionava isso ano passado!
              Só pela análise fria dos números, o Exército deveria distribuir cesta-básica e preservativos juntos na porta das casas Brasil afora.
              Ah, sim: sem contar dos que faleceram por conta de gripe comum, para a qual há vacina há décadas e ainda assim morre expressivamente gente por conta dela.

SHE-DICK AND STRAP-ON RULE 4EVER!

Comment

• Postado originalmente por gaucho09 Ver Post
                Quanto chorume negacionista. Por conta desse tipo de postura imbecil é que tão cedo não sairemos desse atoleiro.
                isto.

Comment

• Postado originalmente por Kakashi san Ver Post

É exatamente o oposto. Os mortos, as infeccões, o sistema de saúde cheio e as mutacões do vírus sáo reais e é exatamente isso que torna tão fácil a criação de pânico exagerado e uso o político/ideologico da pandemia por parte da mídia e dos governantes. 300 mil mortes num país de 212 milhões de pessoas está muito longe de um genócidio como a mídia transmite. Se chegarmos a uns 20 milhões de mortes nos próximos meses ai sim eu vou parar de pensar, entrar em desespero e ficar embaixo da cama.
                  eu nao preciso desses numeros,eu só queria ver 1 filho da puta morrer desse negocio

porra,o mundo ta cheio de filho da puta,nao é possivel que nao vamos ter noticia de pelo menos 1 que morreu dessa merda???

no dia que um vaso ruim desses morrer ,dai sim eu vou ficar preocupado

Comment

• Quanto bolsominion negacionista. Achei que as pessoas tivessem um porquinho mais de consciência em um fórum desse tipo.

Comment

• Postado originalmente por fernandofgf Ver Post
                      Quanto bolsominion negacionista. Achei que as pessoas tivessem um porquinho mais de consciência em um fórum desse tipo.
                      Para voce, se alguem eh contra lockdown automaticamente eh apoiador do Bolsonaro?

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Travestis SP
                      Anuncie Aqui
                      Travestis Rio de Janeiro Travestis no Canada
                      trabalhando...
                      X