Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Massagem na próstata

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Massagem na próstata

Alguém aqui conhece alguma daquelas trans que conseguem ao ser ativas, penetrar o ânus do parceiro e fazer aquela massagem bem gostosa, na próstata? Conheci uma trans chamada Valéryah(escreve assim mesmo), que penetrava bem devagar e com carinho, beijando a nuca. Depois ela começava a bombar dum jeito gostoso, que relaxava, me massageava deliciosamente por dentro deixava meu pau grande e duro que nem um tijolo e me fazia gozar litros de porra...

so pedir pra trav te comer assim....a maioria faz do jeito que vc quer

Comment

Fiz a muitos anos atrás uma massagem prostática com uma gp, mas no final foi só uma meteção de dedo, não curti. Curto ser passivo as vezes, mas não sei o que é essa diferença tanto que falam

Comment

Postado originalmente por devil.z Ver Post
        Fiz a muitos anos atrás uma massagem prostática com uma gp, mas no final foi só uma meteção de dedo, não curti. Curto ser passivo as vezes, mas não sei o que é essa diferença tanto que falam
        acho com o pau a cadecia e mais tesuda que te leva ao orgasmo pela prostata...

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
        Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
        trabalhando...
        X