Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual a FANTASIA MAIS LOUCA que você tem com trans(realizada ou não)?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Após alguns anos sumido daqui do forum. (precisei chutar cinco vezes a senha pra lembrar e na última tentativa consegui), lembrei de uma fantasia/situação que realizei em 2019. Foi de transar com uma boneca em terreno baldio em plena madrugada em um dos pontos em que elas ficam aqui na minha cidade.
    Vindo de uma festa a pé com o meu amigo teríamos que passar por dentro deste ponto em que elas Meu amigo foi embora primeiro. Arranjou uma mina e foi para casa dele. Como eu iria dormir na casa dele também resolvi ficar mais um pouco pra ver se rolava algo. Como não rolou nada, vim embora solitário. Este ponto em que elas ficam é uma espécie de bairro industrial dando um ar de putaria explícita a noite. Já passavam das duas da manhã e ao passar por uma rua tinha uma boneca que estava se preparando ir embora a pé também e perguntou se eu tinha fogo. Falei que não fumava e fomos embora juntos e acabou rolando um papo legal enquanto atravessávamos este bairro. Falou que a noite tinha sido ruim, pois só havia saído com passivos e, apesar de curtir ser ativa, naquele dia ela estava afim de dar. Meu pau ja estava estourando dentro da calça e resolvi dar ideia para ela. Parei atras de um poste e comecei a mijar. Após terminar de mijar ela pegou no pau sem pedir e nada e começou a punhetar já agachou no meu da rua e começou a mamar. fico nestas até que ela me apontar para um terreno baldio murado. Entramos nele e ai foi a festa só. So sei que sai dali já era umas quinze pra cinco da manha. Gozei uma duas vezes comendo aquele rabo. O bom da adrenalina que era um local acessível ao publico o que me deixou mais tenso de tesão.

    Comment


    • Postado originalmente por RENATO STRAP LOVER Ver Post

      Tem uma TG que me comeu bastante ao longo de 2020 que se eu quisesse, ela fazia isso comigo! Certa feita lhe disse que ficaria com muito tesão vendo-a fodendo outro cara e ela propôs: "Se vc quiser um dia, Renato, combino com um cliente conhecido meu e vc junto. Primeiro como ele e depois como vc!"

      Era questão de achar um amigo/conhecido que também curta e depois tomaríamos uma cerveja juntos compartilhando alegrias da experiência de uma morena roluda nos comendo!

      Só não ia querer pegar ele nem vice-versa! Sou heteroflex!

      SHE-DICK RULES 4EVER!
      Topo curto roluda adoro chupar

      Comment


      • ENTREVISTA DE EMPREGO

        Marcelo tem uma entrevista de emprego agendada às 16h no escritória duma empresa muito bem conceituada no centro da cidade. Para ele, é uma oportunidade preciosíssima de trabalho, dado que seu seguro-desemprego terminaria em três meses e era necessário buscar outra ocupação. Porém, devido à ansiedade, decide chegar ao local uma hora antes, sendo recebido pela secretária.

        -A Dra. Candice deu uma saidinha, mas deve retornar em talvez meia-hora. De qualquer modo, fique à vontade! Aceitaria uma água?
        -Sim, obrigado! Vou preferir gelada, se tiver!

        Por volta das 15h40, a Dra. Candice retorna ao escritório e cumprimenta a Marcelo.

        -Você deve ser o Marcelo, que veio para a entrevista das 4, acertei?
        -Sim, Dra!
        -Seja bem-vindo! Vou pedir apenas que aguarde mais uns quinze minutos, pois necessito resolver uma questão meio urgente via telefone. Assim, lhe atenderei. Pode ser?
        -Claro, Dra! OK!
        -Com licença, então!

        A Dra. Candice era alta, com longos e lisos cabelos castanhos-claros, olhos penetrantes e castanhos-escuros, além de um belo sorriso, pele clara, vestindo um tailler bege e uma longa saia preta. Em suma, uma bela mulher!

        Marcelo, além e ansioso pela entrevista em si, não deixava de pensar quão bela era sua entrevistadora! Divaga ele que quase certamente já devia ser comprometida, pois seria improvável uma mulher como ela estar só. A menos que quisesse, obviamente!
        Passados os quinze minutos, a Dra o chama para sua sala:

        -Então? Muito nervoso? Está mais calmo? - Pergunta ela sorridente e a mais simpática possível.
        -Estive mais antes de chegar aqui, não vou mentir!
        -Relaxe! Posso lhe oferecer uma cafezinho? Pegarei um pra mim!
        -Aceito sim, obrigado!
        -Certo! Posso ver o seu currículo?
        -Claro, Dra! Aqui está!
        -Vejo que já trabalhou noutra empresa de ramo semelhante ao nosso... interessante!
        -Fiquei neste empresa por dois anos e meio, na verdade.
        -Hum hum! Seu currículo é bom! Tudo indica que tens uma experiência relativamente grande!
        -Fico contente em saber que a senhora tem gostado dele - respondeu timidamente e levemente sorrindo.
        -Gostei sim! Quero fazer agora uma pequena dinâmica contigo: gostaria que você escrevesse nesta folha de papel o quê te motiva a buscar uma oportunidade em nossa empresa. Vou lhe dar vinte minutos para que escrevas à vontade!
        -Claro, Dra!
        -Respire fundo... e pode começar!

        Marcelo passou a escrever tudo o que precisava, inclusive estrategicamente elogiando a empresa em si por ser uma das bem conceituadas em seu ramo no estado. Porém, tão logo sentiu que a Dra. Candice estava atrás de si, com o corpo encostando em suas costas, voltou a sentir-se nervoso...

        -Marcelo? Está tudo bem?
        -Sim, sim... estou bem sim... respondeu sem jeito.

        Passados mais dois minutos, a Dra. Candice ficou ao seu lado, de pé e Marcelo inadvertidamente, ao olhar para o lado aonde ela estava, notou um diferente volume sobre a saia da Dra, mordendo em seguida os lábios, não acreditando que ele poderia estar diante duma transexual, sendo este um desejo que ele sempre alimentou dentro de si, a ponto de começar a escrever em forma de garranchos sobre a folha.
        A Dra. Candice, flagrando o rapaz morder o lábio inferior de desejo, logo sacou que ele começava a sentir tesão, pediu para que ele parasse o que fazia.

        -Sua caligrafia ficou muito diferente de dois minutos para cá!
        -É... desculpe... é que agora fiquei um pouquinho nervoso mesmo... - disse quase gaguejando
        -Relaxa! O problema é essa caneta que te dei. Vamos trocá-la: Pegue agora esta aqui! - Mandou a Dra. Candice, baixado sua saia, a calcinha, fazendo pular entre suas pernas um pênis grande, fino e com a cabeça em formato de cogumelo!

        -Essa vai ser a melhor caneta que já usei! - respondeu safadamente Marcelo.
        -Então usa e abusa dela AGORA! - Disse ela.

        Marcelo ficou de joelhos e passou a mamar naquela piroca grande. Candice empurrava sua cabeça para fazer "garganta profunda", a ponto dele engasgar várias vezes!

        -Mais uma vez! Você consegue! - incentivava ela

        Em seguida, Candice ordenou que ele tirasse toda a roupa e ela fez o mesmo, revelando fartos seios e um corpo estilo modelo, com uma bundinha levemente arrebitada.
        Foi a vez dela chupá-lo. Ordenando que ele se sentasse no sofá da sala, Candice passou a lamber/ beijar e mamar seu pau, fazendo Marcelo revirar os olhos de tanto tesão que sentia. Ao terminar de chupá-lo, ficou de pé, pegou seu sexo, juntou ao de Marcelo e batia uma punheta para si e para ele ao mesmo tempo.
        Os dois logo deitaram no chão e passaram a fazer um 69, sendo que Marcelo quase gozou na boca de Candice, pois toda a ansiedade de outrora converteu-se em tesão violento.
        O ápice da brincadeira foi quando Candice, estando ambos deitados como um casal de namorados, junta seu pau novamente com o de Marcelo e bate uma punheta vigorosa, gozando em cima do pau de Marcelo e pedindo em seguida que gozasse em seus seios.
        Marcelo, de joelhos, gozou com toda a virilidade, a ponto de lançar uma dúzia de jatos de porra, que lavavam dos seios até o umbigo da Dra. Candice!
        Após um beijo demorado e cheio de malícia! Marcelo apenas olha para ela e diz:
        -Foi a entrevista de emprego mais gostosa que já fiz! Nem me importo mais com a contratação se não der...
        -Foi a primeira E ÚLTIMA! Você agora está contratado! Vai trabalhar diretamente para mim e quando eu quiser... vai fazer serão extra, igual nossa dinâmica! - afirmou a Dra. Candice.

        Final feliz a Marcelo, que além de conseguir o almejado emprego, poderá relaxar o stress do trabalho diretamente com sua chefe da melhor forma que existe!

        SHE-DICK RULES 4EVER!
        Last edited by RENATO STRAP LOVER; 29-01-2021, 14:36.

        Comment


        • Minha fantasia, uma fila de Gatas com suas pikas sedentas e cheias de leite

          Comment


          • Por ai...

            Comment


            • Postado originalmente por ALFA CHARLIE Ver Post
              Minha fantasia, uma fila de Gatas com suas pikas sedentas e cheias de leite
              comer a tilma huahuahua
              Last edited by davetlover1978; 12-02-2021, 21:49.

              Comment


              • Postado originalmente por RENATO STRAP LOVER Ver Post
                ENTREVISTA DE EMPREGO

                Marcelo tem uma entrevista de emprego agendada às 16h no escritória duma empresa muito bem conceituada no centro da cidade. Para ele, é uma oportunidade preciosíssima de trabalho, dado que seu seguro-desemprego terminaria em três meses e era necessário buscar outra ocupação. Porém, devido à ansiedade, decide chegar ao local uma hora antes, sendo recebido pela secretária.

                -A Dra. Candice deu uma saidinha, mas deve retornar em talvez meia-hora. De qualquer modo, fique à vontade! Aceitaria uma água?
                -Sim, obrigado! Vou preferir gelada, se tiver!

                Por volta das 15h40, a Dra. Candice retorna ao escritório e cumprimenta a Marcelo.

                -Você deve ser o Marcelo, que veio para a entrevista das 4, acertei?
                -Sim, Dra!
                -Seja bem-vindo! Vou pedir apenas que aguarde mais uns quinze minutos, pois necessito resolver uma questão meio urgente via telefone. Assim, lhe atenderei. Pode ser?
                -Claro, Dra! OK!
                -Com licença, então!

                A Dra. Candice era alta, com longos e lisos cabelos castanhos-claros, olhos penetrantes e castanhos-escuros, além de um belo sorriso, pele clara, vestindo um tailler bege e uma longa saia preta. Em suma, uma bela mulher!

                Marcelo, além e ansioso pela entrevista em si, não deixava de pensar quão bela era sua entrevistadora! Divaga ele que quase certamente já devia ser comprometida, pois seria improvável uma mulher como ela estar só. A menos que quisesse, obviamente!
                Passados os quinze minutos, a Dra o chama para sua sala:

                -Então? Muito nervoso? Está mais calmo? - Pergunta ela sorridente e a mais simpática possível.
                -Estive mais antes de chegar aqui, não vou mentir!
                -Relaxe! Posso lhe oferecer uma cafezinho? Pegarei um pra mim!
                -Aceito sim, obrigado!
                -Certo! Posso ver o seu currículo?
                -Claro, Dra! Aqui está!
                -Vejo que já trabalhou noutra empresa de ramo semelhante ao nosso... interessante!
                -Fiquei neste empresa por dois anos e meio, na verdade.
                -Hum hum! Seu currículo é bom! Tudo indica que tens uma experiência relativamente grande!
                -Fico contente em saber que a senhora tem gostado dele - respondeu timidamente e levemente sorrindo.
                -Gostei sim! Quero fazer agora uma pequena dinâmica contigo: gostaria que você escrevesse nesta folha de papel o quê te motiva a buscar uma oportunidade em nossa empresa. Vou lhe dar vinte minutos para que escrevas à vontade!
                -Claro, Dra!
                -Respire fundo... e pode começar!

                Marcelo passou a escrever tudo o que precisava, inclusive estrategicamente elogiando a empresa em si por ser uma das bem conceituadas em seu ramo no estado. Porém, tão logo sentiu que a Dra. Candice estava atrás de si, com o corpo encostando em suas costas, voltou a sentir-se nervoso...

                -Marcelo? Está tudo bem?
                -Sim, sim... estou bem sim... respondeu sem jeito.

                Passados mais dois minutos, a Dra. Candice ficou ao seu lado, de pé e Marcelo inadvertidamente, ao olhar para o lado aonde ela estava, notou um diferente volume sobre a saia da Dra, mordendo em seguida os lábios, não acreditando que ele poderia estar diante duma transexual, sendo este um desejo que ele sempre alimentou dentro de si, a ponto de começar a escrever em forma de garranchos sobre a folha.
                A Dra. Candice, flagrando o rapaz morder o lábio inferior de desejo, logo sacou que ele começava a sentir tesão, pediu para que ele parasse o que fazia.

                -Sua caligrafia ficou muito diferente de dois minutos para cá!
                -É... desculpe... é que agora fiquei um pouquinho nervoso mesmo... - disse quase gaguejando
                -Relaxa! O problema é essa caneta que te dei. Vamos trocá-la: Pegue agora esta aqui! - Mandou a Dra. Candice, baixado sua saia, a calcinha, fazendo pular entre suas pernas um pênis grande, fino e com a cabeça em formato de cogumelo!

                -Essa vai ser a melhor caneta que já usei! - respondeu safadamente Marcelo.
                -Então usa e abusa dela AGORA! - Disse ela.

                Marcelo ficou de joelhos e passou a mamar naquela piroca grande. Candice empurrava sua cabeça para fazer "garganta profunda", a ponto dele engasgar várias vezes!

                -Mais uma vez! Você consegue! - incentivava ela

                Em seguida, Candice ordenou que ele tirasse toda a roupa e ela fez o mesmo, revelando fartos seios e um corpo estilo modelo, com uma bundinha levemente arrebitada.
                Foi a vez dela chupá-lo. Ordenando que ele se sentasse no sofá da sala, Candice passou a lamber/ beijar e mamar seu pau, fazendo Marcelo revirar os olhos de tanto tesão que sentia. Ao terminar de chupá-lo, ficou de pé, pegou seu sexo, juntou ao de Marcelo e batia uma punheta para si e para ele ao mesmo tempo.
                Os dois logo deitaram no chão e passaram a fazer um 69, sendo que Marcelo quase gozou na boca de Candice, pois toda a ansiedade de outrora converteu-se em tesão violento.
                O ápice da brincadeira foi quando Candice, estando ambos deitados como um casal de namorados, junta seu pau novamente com o de Marcelo e bate uma punheta vigorosa, gozando em cima do pau de Marcelo e pedindo em seguida que gozasse em seus seios.
                Marcelo, de joelhos, gozou com toda a virilidade, a ponto de lançar uma dúzia de jatos de porra, que lavavam dos seios até o umbigo da Dra. Candice!
                Após um beijo demorado e cheio de malícia! Marcelo apenas olha para ela e diz:
                -Foi a entrevista de emprego mais gostosa que já fiz! Nem me importo mais com a contratação se não der...
                -Foi a primeira E ÚLTIMA! Você agora está contratado! Vai trabalhar diretamente para mim e quando eu quiser... vai fazer serão extra, igual nossa dinâmica! - afirmou a Dra. Candice.

                Final feliz a Marcelo, que além de conseguir o almejado emprego, poderá relaxar o stress do trabalho diretamente com sua chefe da melhor forma que existe!

                SHE-DICK RULES 4EVER!
                Excelente. Excitante.
                "Melhor é ter uma camisinha no seu buraco do que um buraco na sua camisinha..."

                Comment


                • Postado originalmente por axlrose1 Ver Post

                  Excelente. Excitante.
                  Obrigado, confrade!
                  Fico feliz que tenhas curtido a historinha! É um estímulo para que eu escreva ainda mais no futuro!
                  Ainda nesta semana devo tirar mais uma do forno
                  Abração e uma ótima semana, Axl Rose!

                  SHE-DICK RULES 4EVER!

                  Comment


                  • Postado originalmente por davetlover1978 Ver Post

                    essa è a minha tambem umas 10 a 20 todas bem dotadas eu daria pra todasdurante umas 2 horas , deixava botarem 2 no meu cuzao ao memo tempo e no final um bukkake
                    Tenho fantasia similar tanto com cis quanto TG; com as TG, chupar todas as suas pirocas e ganhar porra na cara e no tórax, também ao estilo bukkake.
                    Com as cis, fechar uma boate de meninas da noite e lamber o umbigo de todas elas, ao mesmo tempo, até gozar na que tivesse o mais bonito, em minha opinião o mais próximo disso que fiz foi três GPs ao mesmo tempo como presente de aniversário! (é claro que lamberia o umbiguinho das TGs)

                    SHE-DICK RULES 4EVER!

                    Comment


                    • Postado originalmente por RENATO STRAP LOVER Ver Post
                      ENTREVISTA DE EMPREGO

                      Marcelo tem uma entrevista de emprego agendada às 16h no escritória duma empresa muito bem conceituada no centro da cidade. Para ele, é uma oportunidade preciosíssima de trabalho, dado que seu seguro-desemprego terminaria em três meses e era necessário buscar outra ocupação. Porém, devido à ansiedade, decide chegar ao local uma hora antes, sendo recebido pela secretária.

                      -A Dra. Candice deu uma saidinha, mas deve retornar em talvez meia-hora. De qualquer modo, fique à vontade! Aceitaria uma água?
                      -Sim, obrigado! Vou preferir gelada, se tiver!

                      Por volta das 15h40, a Dra. Candice retorna ao escritório e cumprimenta a Marcelo.

                      -Você deve ser o Marcelo, que veio para a entrevista das 4, acertei?
                      -Sim, Dra!
                      -Seja bem-vindo! Vou pedir apenas que aguarde mais uns quinze minutos, pois necessito resolver uma questão meio urgente via telefone. Assim, lhe atenderei. Pode ser?
                      -Claro, Dra! OK!
                      -Com licença, então!

                      A Dra. Candice era alta, com longos e lisos cabelos castanhos-claros, olhos penetrantes e castanhos-escuros, além de um belo sorriso, pele clara, vestindo um tailler bege e uma longa saia preta. Em suma, uma bela mulher!

                      Marcelo, além e ansioso pela entrevista em si, não deixava de pensar quão bela era sua entrevistadora! Divaga ele que quase certamente já devia ser comprometida, pois seria improvável uma mulher como ela estar só. A menos que quisesse, obviamente!
                      Passados os quinze minutos, a Dra o chama para sua sala:

                      -Então? Muito nervoso? Está mais calmo? - Pergunta ela sorridente e a mais simpática possível.
                      -Estive mais antes de chegar aqui, não vou mentir!
                      -Relaxe! Posso lhe oferecer uma cafezinho? Pegarei um pra mim!
                      -Aceito sim, obrigado!
                      -Certo! Posso ver o seu currículo?
                      -Claro, Dra! Aqui está!
                      -Vejo que já trabalhou noutra empresa de ramo semelhante ao nosso... interessante!
                      -Fiquei neste empresa por dois anos e meio, na verdade.
                      -Hum hum! Seu currículo é bom! Tudo indica que tens uma experiência relativamente grande!
                      -Fico contente em saber que a senhora tem gostado dele - respondeu timidamente e levemente sorrindo.
                      -Gostei sim! Quero fazer agora uma pequena dinâmica contigo: gostaria que você escrevesse nesta folha de papel o quê te motiva a buscar uma oportunidade em nossa empresa. Vou lhe dar vinte minutos para que escrevas à vontade!
                      -Claro, Dra!
                      -Respire fundo... e pode começar!

                      Marcelo passou a escrever tudo o que precisava, inclusive estrategicamente elogiando a empresa em si por ser uma das bem conceituadas em seu ramo no estado. Porém, tão logo sentiu que a Dra. Candice estava atrás de si, com o corpo encostando em suas costas, voltou a sentir-se nervoso...

                      -Marcelo? Está tudo bem?
                      -Sim, sim... estou bem sim... respondeu sem jeito.

                      Passados mais dois minutos, a Dra. Candice ficou ao seu lado, de pé e Marcelo inadvertidamente, ao olhar para o lado aonde ela estava, notou um diferente volume sobre a saia da Dra, mordendo em seguida os lábios, não acreditando que ele poderia estar diante duma transexual, sendo este um desejo que ele sempre alimentou dentro de si, a ponto de começar a escrever em forma de garranchos sobre a folha.
                      A Dra. Candice, flagrando o rapaz morder o lábio inferior de desejo, logo sacou que ele começava a sentir tesão, pediu para que ele parasse o que fazia.

                      -Sua caligrafia ficou muito diferente de dois minutos para cá!
                      -É... desculpe... é que agora fiquei um pouquinho nervoso mesmo... - disse quase gaguejando
                      -Relaxa! O problema é essa caneta que te dei. Vamos trocá-la: Pegue agora esta aqui! - Mandou a Dra. Candice, baixado sua saia, a calcinha, fazendo pular entre suas pernas um pênis grande, fino e com a cabeça em formato de cogumelo!

                      -Essa vai ser a melhor caneta que já usei! - respondeu safadamente Marcelo.
                      -Então usa e abusa dela AGORA! - Disse ela.

                      Marcelo ficou de joelhos e passou a mamar naquela piroca grande. Candice empurrava sua cabeça para fazer "garganta profunda", a ponto dele engasgar várias vezes!

                      -Mais uma vez! Você consegue! - incentivava ela

                      Em seguida, Candice ordenou que ele tirasse toda a roupa e ela fez o mesmo, revelando fartos seios e um corpo estilo modelo, com uma bundinha levemente arrebitada.
                      Foi a vez dela chupá-lo. Ordenando que ele se sentasse no sofá da sala, Candice passou a lamber/ beijar e mamar seu pau, fazendo Marcelo revirar os olhos de tanto tesão que sentia. Ao terminar de chupá-lo, ficou de pé, pegou seu sexo, juntou ao de Marcelo e batia uma punheta para si e para ele ao mesmo tempo.
                      Os dois logo deitaram no chão e passaram a fazer um 69, sendo que Marcelo quase gozou na boca de Candice, pois toda a ansiedade de outrora converteu-se em tesão violento.
                      O ápice da brincadeira foi quando Candice, estando ambos deitados como um casal de namorados, junta seu pau novamente com o de Marcelo e bate uma punheta vigorosa, gozando em cima do pau de Marcelo e pedindo em seguida que gozasse em seus seios.
                      Marcelo, de joelhos, gozou com toda a virilidade, a ponto de lançar uma dúzia de jatos de porra, que lavavam dos seios até o umbigo da Dra. Candice!
                      Após um beijo demorado e cheio de malícia! Marcelo apenas olha para ela e diz:
                      -Foi a entrevista de emprego mais gostosa que já fiz! Nem me importo mais com a contratação se não der...
                      -Foi a primeira E ÚLTIMA! Você agora está contratado! Vai trabalhar diretamente para mim e quando eu quiser... vai fazer serão extra, igual nossa dinâmica! - afirmou a Dra. Candice.

                      Final feliz a Marcelo, que além de conseguir o almejado emprego, poderá relaxar o stress do trabalho diretamente com sua chefe da melhor forma que existe!

                      SHE-DICK RULES 4EVER!
                      Belíssimo conto!!! Ainda mais nesse estilo mais real é muito bom

                      Parabéns
                      Já aguardando o próximo.

                      Comment


                      • Postado originalmente por Parrudo Atv Ver Post

                        Belíssimo conto!!! Ainda mais nesse estilo mais real é muito bom

                        Parabéns
                        Já aguardando o próximo.
                        Grande Parrudo Atv!
                        Obrigado pelo elogio! Realmente não imaginava que tantos confrades curtissem este meu conto!
                        Isto me deixa muito animado!
                        Como prometi antes, ainda nesta semana lançarei um a mais!
                        Um grande abraço, amigo!

                        SHE-DICK RULES 4EVER!

                        Comment


                        • NA BARBEARIA

                          Eduardo decidiu prontamente: "De hoje não passa!" Tal decisão contundente foi tomada quanto a fazer a barba, já que ela e o bigode já estavam demasiadamente grandes sobre sua face e era hora de "fazer as pazes como barbeiro".
                          Chegando na barbearia a qual visita mais regularmente, por volta do 12:30, eis que não encontra ninguém dentro do salão. Passados dois minutos, decidiu tocar uma campainha que havia sobre o balcão que dava apoio ao espelho.
                          Todavia, não é o Sr. Enio, o barbeiro habitual que aparece, mas sim uma moça, de aspecto oriental, cabelos longos e lisos, corpo esguio, seios pequenos e relativamente alta, cujo nome era Sandy.

                          -Boa tarde! Posso ajudar?
                          -Desculpe, mas o Sr. Enio não está agora?
                          -Não, querido! Ele não pôde vir hoje pela manhã e me encarregou o salão até o fim da tarde.
                          -Hum... (ainda hesitante respondeu) ... -Bem, de qualquer modo gostaria de fazer a barba e o bigode. É isso pra mim hoje!
                          -Claro, gato! Pode sentar-se aqui que já providenciamos isso!

                          Além do fato de ser uma mulher dentro dum salão de barbearia tradicional, estranhava-lhe também quão gentil e solícita Sandy parecia ser. "Querido" e "gato"? Ué...?

                          Já relaxado sobre a cadeira, Sandy passa-lhe a espuma quente sobre a barba e o bigode, para em seguida começar a raspá-la com a navalha.
                          Na metade do serviço, a própria Sandy repara no volume da calça de Eduardo, não deixando de reparar que ele parecia ser bem-dotado.
                          "Olha o tamanho dessa piroca!" Pensou ela.
                          Tão logo terminou o serviço, Sandy "sem querer", deixa uma toalhinha cair sobre o colo de Eduardo e, com o pretexto de apanhá-la, aproveita para apertar o pênis dele por cima de sua calça, o que o faz sentir um mixto de susto e tesão.

                          -Que é isso?! Perguntou ele assustado.
                          -Relaxa, bebê! Só fui pegar a toalhinha que caiu em cima de ti... nossa, o que é isso? Por quê você está assim? Peguntou Sandy, de maneira safada, notando a ereção que imediatamente surgiu em Eduardo.
                          -Não, não... não é nada! Só quero saber quanto te devo...
                          -Vc me deve uma safadeza bem gostosa! -Disse Sandy, pegando a mão de Eduardo e levando até sua calça, que também apresentava um volume, dado que ela era uma transex.
                          -Peraí! Vc é travesti?! É isso?! -Perguntou assustado.
                          -Sou... sou uma mulher que tem algo a mais. Um pincel bem gostoso, para usar com os clientes aqui na barbearia!

                          Sandy fechou a porta e a cortina da barbearia, pôs a placa escrito "Fechado" e disse babando a Eduardo:

                          -Aqui meus clientes fazem "barba, cabelo e bigode", gato! E quero "barba, cabelo e bigode" deles também!

                          Após dizer isto, Sandy retira o jaleco de barbeiro, revelando estar completamente nua e seu cacete apontava para Eduardo, rijo ao extremo, embora fosse fino. Todavia, era de médio para grande.

                          -Vem fazer serviço completo no Eduzinho aqui, então! -Respondeu na hora ele, já tirando toda a roupa.

                          Sandy o empurrou de volta à cadeira de barbear, abocanhando seu peru, chupando-lhe com vigor, intercalando o boquete com lambidas em todo ele, além de lhe chupar e engolir as bolas com maestria.
                          Eduardo gemia e também cantava "Figaro" alegremente. A música cantada por ele parecia fazer Sandy ainda mais alucinada no trato com a rola dele.
                          -Canta Figaro mais alto, que hoje vou usar e abusar desse pincel! -disse ela.
                          Em seguida, Sandy se levanta e faz que Edu passe a chupá-la:
                          -Quem vai cantar Figaro agora sou eu! -disse a mesma.
                          Eduardo mamava com o mesmo vigor que Sandy, inclusive engulia seu pau e as bolas com relativa facilidade. Mais alguns minutos, Eduardo fica de pé e faz Sandy virar de costas para ele, lambendo-lhe o cuzinho enquanto esbofeteia sua bunda com muito tesão.
                          Sandy, apoiada sobre a o assento de espera dos clientes, empina ainda mais a bunda, abrindo as nádegas e pedindo: -Enfia esse pincel em mim agora, que o cuzinho já tá no cio!
                          Eduardo penetrou facilmente o rabinho de Sandy, que rebolava, gemia e não parava de falar putaria, enlouquecendo ainda mais a Eduardo.
                          Porém, Sandy lhe pede: -Deixa eu te comer um pouquinho agora, deixaaaaa.....?
                          -Quer meter teu pincel em mim? Quer? Demorou, gostosa!
                          Eduardo, sem se fazer de rogado, ficou de quatro no mesmo lugar aonde Sandy estivera, piscando o cu cabeludo para ela, pedindo apenas que ela pegasse leve:
                          -Põe devagar, tesão, que meu cuzinho não é muito acostumado!
                          -Deixa com a Sandy aqui! Ela come cu de macho como ninguém faz! -Prometeu
                          A primeira penetrada doeu, ainda que um creminho fosse passado em seu rabo. Sandy colocou ele inteiro devagar e quando entrou até o talo, ficou dois minutos parada, sem bombar, para que Eduardo se acostumasse com aquele mastro.
                          -Já tá melhor, gatinho? Vou começar a bombar agora!
                          -Pode meter, que agora já não dói tanto, delícia!
                          Sandy, com o pé esquerdo apoiado sobre o assento dos clientes, começa a mexer, inicialmente devagar, mas ao perceber que o pênis de Eduardo endureceu novamente, aumentou o ritmo, passando a fodê-lo, como uma égua no cio.

                          -Toma meu pincel na tua bunda safado! "Fiiiigarrooooo! Fiiiigaroooo" Figaro-fi Figaro-fa, Fiiiigarooooooo"

                          Minutos depois, Eduardo pede para sentar em seu pau, enquanto Sandy se deitava sobre o chão da barbearia e, de frente à ela, ele começa a cavalgar sobre aquela pica oriental.

                          A sensação de ser enrabado por ela foi tão boa que Eduardo não aguentou cinco minutos e gozou por cima da barriga de Sandy. Ao que ela lhe responde:
                          -Safadinhooooo! Agora fica de joelhos pra levar mais creme de barba na cara! Só que desse pincel aqui!

                          Sandy, de pé, em três minutos gozou jatos de porra sobre o rosto liso de Eduardo, deixando sua face ainda mais alva, tanto quanto estava tendo a barba raspada.

                          -Agora que vou frequentar a barbearia mais vezes! -Declarou Edu.
                          -E vc vai ser meu cliente número um, sempre com "barba, cabelo e bigode" pra ti!
                          De pé, Eduardo e Sandy trocam um longo beijo, com os paus roçando um no outro.

                          Eduardo, que já era cliente daquele salão, tornou-se ainda mais a partir daquele dia.

                          SHE-DICK RULES 4EVER!


                          Last edited by RENATO STRAP LOVER; 09-02-2021, 14:27.

                          Comment


                          • Postado originalmente por RENATO STRAP LOVER Ver Post

                            Confrade Tenben! Parabéns pela excelente história!
                            Fiquei com o pau latejando a cada detalhe dela! Só lamento pelo Elison não ter se tornado o homem mais rico do mundo (pelo menos nada indica isto, né? rsrsrsrs)
                            Só sei que estou felizão, pois voltei de Balneário Camboriú com o cuzinho ardido, já que saí uma morena clara cis que parece a Katy Perry e ela me comeu em dois de nossos três encontros com seu "cacete" de cabeça e metade do tronco vermelhos, grosso e médio. Fora os pornozinhos de trans que a gente assitia junto
                            Já estou com uma aqui em mente. Hoje ou amanhã no máximo vou publicá-la aqui!
                            Parabéns de novo, amigo!

                            SHE-DICK RULES 4EVER!
                            Valew...

                            Comment


                            • Postado originalmente por RENATO STRAP LOVER Ver Post

                              Confrade Tenben! Parabéns pela excelente história!
                              Fiquei com o pau latejando a cada detalhe dela! Só lamento pelo Elison não ter se tornado o homem mais rico do mundo (pelo menos nada indica isto, né? rsrsrsrs)
                              Só sei que estou felizão, pois voltei de Balneário Camboriú com o cuzinho ardido, já que saí uma morena clara cis que parece a Katy Perry e ela me comeu em dois de nossos três encontros com seu "cacete" de cabeça e metade do tronco vermelhos, grosso e médio. Fora os pornozinhos de trans que a gente assitia junto
                              Já estou com uma aqui em mente. Hoje ou amanhã no máximo vou publicá-la aqui!
                              Parabéns de novo, amigo!

                              SHE-DICK RULES 4EVER!
                              Não, não se tornou o mais rico do mundo, mas teve o prazer de ter sua noiva transformada numa trans e casado com ela, rs... Feliz pela sua aventura com a Katy Perry, abraço, rs...

                              Comment


                              • Postado originalmente por RENATO STRAP LOVER Ver Post
                                COMA ALCÓOLICO SENSUAL

                                Cláudio era auxiliar de escritório (estagiário) e saía de seu serviço no começo de uma noite de 6a. Ao entrar em um bar, pediu uma dose de absinto, a famosa bebida verde com alto teor alcóolico. Cláudio tinha curiosidade de prová-la, pois muitos de seus amigos diziam apreciá-la e como a carteira estava relativamente generosa, ele pôde fazê-lo.
                                Todavia, após ingerir duas garrafas inteiras, sentiu tonturas e parecia perder a respiração. Estava receoso de que infartasse e pediu socorro ao dono do bar, que prontamente tentou de ligar para o SAMU e ajudá-lo no que mais fosse possível. Todavia, Cláudio cai duro no chão, com aspecto de morto.
                                Porém, ele "acorda" em um bosque, completamente nu, tentando lembrar-se de tudo que ocorrera até ali.
                                Não encontrava suas roupas e caminhando a esmo, encontrava apenas a continuidade do bosque.
                                Porém, após mais dois minutos de caminhada, encontrou uma ninfa espetacular deitada sobre uma rocha imensa. Ela estava completamente nua, de pele bem clara, cabelos negros até a altura dos ombros, seios grandes e seu exotismo era ainda mais acentuado por ela ter um pênis pequeno em meio suas pernas, semelhante à Bianca Freire.
                                Com misto de medo e tesão, Cláudio se aproxima para lhe chupar a piroca. Ele a chupa, até que ela cresce um pouco e a ninfa se contorcia e gemia delicadamente. De maneira sobrenatural, enquanto Cláudio se masturbava, da terra levantava-se uma segunda ninfa transexual. Desta vez era uma loira, alta, com corpo esguio (quase de modelo), seios volumosos, e uma neca grande, porém fina e a glande lembrando um cogumelo, semelhante à Candice quando chamava-se Eduarda; Cláudio não se fez de rogado e passou a beijar seu corpo todo, até chegar à piroca dela que já latejava dura e mamá-la ali mesmo, enquanto a primeira o masturbava.
                                Todavia, uma terceira ninfa da floresta surge, também "brotando" da terra, para completar aquele sonho incrível. Novamente vemos uma loira, com cabelos longos lisos à altura do dorso, com peitinhos, barriga retesada e um pau pequeno, porém durinho, pronto para a brincadeira. Esta se parecia com a Thays Schiavinatto.
                                Esta e a primeira ninfa esfregavam seus paus no cacete de Cláudio, que já estava uma verdadeira tora, enquanto a ninfa com corpo de modelo se bolinava em Cláudio, beijando-o na nuca e esfregando o cacete em seu rabo.
                                Cláudio deitou de bruços sobre a grande rocha aonde estava a ninfa morena-clara e chupava o cacete da loirinha e desta. A ninfa modelo apenas pincelou sua neca e logo penetrou em Cláudio, que gemia deliciosamente.
                                Após alguns minutos sendo assim bombado, Cláudio deita-se de barriga para cima, em posição de frango-assado e é comido pela mesma ninfa, que passa a socar com um pouco mais de força; as outras oferecem-lhe suas necas para serem chupadas.
                                Após 15 minutos sendo penetrado, a primeira ninfa goza em seu cuzinho, no estilo creampie. As outras gozam juntas em sua boca e a gala que sai de suas necas tem um gosto combinado de leite comum e mel.
                                Em seguida, as três ninfas se ajoelham perante ele, esperando que ele gozasse em seus seios. Por um poder sobrenatural, ele despeja doze jatos de porra, lavando os seios das três de maneira igualitária!
                                As três em seguida se levantam, loirinha e morena-clara lhes são um beijo triplo e a ninfa com corpo de modelo, lhe beija mais prolongadamente.
                                As três o cercam e falam em seu ouvido: "Está na hora de você voltar!"
                                Cláudio acordou novamente no bar aonde estava. Os bombeiros do SAMU lhe atenderam ali mesmo e o dono do bar, dizia-se preocupado, achando que ele havia de fato batido as botas.

                                -Se morri por alguns instantes, não sei. Mas acho que conheci o Céu! -respondeu Cláudio!
                                Muito excitante, sensual e interessante essa história das ninfas, deu vontade de ser o Cláudio, rs... Em breve, mando mais uma história, rs...

                                Comment

                                Webcam

                                Collapse

                                Anuncios

                                Collapse

                                Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                umraniyetip.org doescorts.com maltepe escort bayanlar
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler onlinecasinoss.com/
                                eryaman escort diyarbakır escort
                                hd sex video
                                royalbeto.com betwildw.com aalobet.com trendbet giriş megaparibet.com
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu veren siteler
                                This teen gets a major ass lesson in pain lindsay lohan showing her pussy Ebony stunner blow-banged by rednecks
                                bahis siteleri
                                istanbul escort
                                antalya escort
                                deneme bonusu veren siteler redbullholdenracing.com bonus veren siteler
                                geobonus.org
                                deneme bonusu veren siteler
                                aresbet
                                deneme bonusu veren siteler
                                casino siteleri
                                bahis siteleri
                                sweet bonanza
                                casino siteleri
                                abcathome.com
                                yeni casino siteleri
                                free instagram followers
                                en iyi casino siteleri
                                deneme bonusu veren siteler
                                casibom giriş
                                casibom güncel giriş
                                https://twitter.com/casibomgirisyap
                                jojobet
                                deneme bonusu veren siteler
                                casino siteleri siteleri
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                trabalhando...
                                X