Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual a FANTASIA MAIS LOUCA que você tem com trans(realizada ou não)?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por Vicente Tavares Ver Post

Que maravilha essa foto! Já saí com a Evelyn Rangel, a Saori Vilela (na época era Sandy Lopez) e com a Adriana Rodrigues.
    Vicente a Adriana Rodrigues é um dos meus sonho de consumo, você que já saiu com ela se possível me diga, ela manda bem como ATIVA do jeito que mostra os vídeos ou pessoalmente é diferente.
    Sou louco para sair com ela e também outra que é meu sonho de consumo é a Jô Garcia.

Comment

• Meu fetiche e pegar uma Tgata igual a sarina valentina, estilo chubby, com peitão, e aquele pinto pequeno, toda branquinha e delicada, e usar ela por um fds inteiro.

Comment

• Postado originalmente por SempreAlerta Ver Post

Vicente a Adriana Rodrigues é um dos meus sonho de consumo, você que já saiu com ela se possível me diga, ela manda bem como ATIVA do jeito que mostra os vídeos ou pessoalmente é diferente.
        Sou louco para sair com ela e também outra que é meu sonho de consumo é a Jô Garcia.
        Já sai com a Adriana a muito anos atrás ( creio que uns 10 anos ), programa bem mecânico e frio, não gostei, pode ser que depois de tanto tempo pode ter mudado, ou o dia que marquei não dei sorte.

Comment

• Postado originalmente por SempreAlerta Ver Post

Eu só fui ativo com ela. Mas acho que a resposta a sua pergunta é sim. Porque foi um custo fazer ela dar para mim. Peguei numa esquina em Moema e fomos para o Águia. Ela me chupou e depois quando pedi para ela ficar de quatro, ela disse: Olha eu costumo ser só ativa. E com um pau que era uma enormidade de tamanho e grossura. Mesmo que eu gostasse muito eu não encararia. Quando eu disse que então iríamos embora e que mesmo assim eu a pagaria, ela disse que não iria querer meu dinheiro assim e topou dar. Sem muito entusiasmo, mas deu direitinho. Achei muito digno da parte dela. E para mim foi estimulante mesmo assim porque o corpo dela é excepcional. Foi muito educada o tempo todo, embora meio calada. Se você tem tesão nela e quer ser passivo com ela, não tenha dúvidas. Vá logo. Abs.

Comment

• a minha é básica mas não vai rolar tão cedo: levar leitada no rabo e continuar dando

Comment

• Certa vez fui em uma balada e azarei uma trans que estava lá, acabamos entrando juntos em uma cabine no banheiro masculino. Nos pegamos bastante e na hora que eu já estava de costas sentindo ela mirar o pau, entrou um segurança e nos tirou do banheiro =(

Então, hoje tenho essa vontade, dar uma trepada em um banheiro de balada.

Comment

• Sexo grupal com 3 trans

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Travestis SP
                Anuncie Aqui
                Travestis Rio de Janeiro Travestis no Canada
                trabalhando...
                X