Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual a FANTASIA MAIS LOUCA que você tem com trans(realizada ou não)?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Postado originalmente por dexter_xiii Ver Post
    Dar para uma mina femimina fazendo cosplay de alguma personagem da DC comics ou de waifu de anime. Meu lado nerd iria a loucura!
    Esse é dos meus! haha

    Comment


    • Postado originalmente por dexter_xiii Ver Post
      Dar para uma mina femimina fazendo cosplay de alguma personagem da DC comics ou de waifu de anime. Meu lado nerd iria a loucura!
      Uma Arlequina com mais de um bastão é excitante de se imaginar mesmo!

      SHE-DICK RULES 4EVER!

      Comment


      • Se eu fosse uma dessas trans novinhas e femininas, depois de colocar peito e bunda, eu iria para twitch e no onlyfans e iria farmar uma fazenda de gados nerds. Se a Sayuri, que é só bonitinha, já tem uma certa fama, imagina uma trans gostosona gamer e nerd? Enfim, algumas delas perdem tempo e arriscam as vidas delas na pista porque querem.

        Comment


        • Postado originalmente por RENATO STRAP LOVER Ver Post
          EMPREGADA DIFERENCIADA

          Há cerca de oito anos, tenho Cynthia como minha faxineira. Ela costuma ir duas vezes por semana em minha casa, desempenhando um ótimo serviço, além de deixar a casa polidíssima, cozinha divinamente, eu diria.
          Ela é ruiva, com cabelos até a altura dos ombros e pele bem clara, possuindo seios fartos (que ao menos aparentam-se com os naturais).
          Todavia, numa tarde de 6a Feira, chego mais cedo de meu expediente e entro em meu apartamento sem anunciar. A principio, por não vê-la de imediato, imaginei que estivesse na lavanderia passando minha camisas e calças.
          Continuo entrando pela casa, bastou eu abrir a porta de meu quarto de dormir e lá estava ela, com o uniforme de empregada, porém fazendo algo que jamais imaginava relacionado à ela: se masturbava! Sim, Cynthia tinha um pinto. Pequeno, mas era um pauzinho. E ela estava deitada em minha cama, manipulando-o.
          Senti a espinha gelar e não esbocei reação alguma, exceto ficar parado, contemplando aquela cena totalmente inusual.
          Três minutos depois, Cynthia olha em direção à porta, assustando-se com minha presença inadvertida por ali.
          -Meu Deus! Eu não imaginava que o senhor havia chegado! Disse meio que gaguejando.
          -E não imaginava que vc fosse tão diferente! Respondi ainda em choque, mas ao mesmo tempo, excitado.
          -Por favor, patrão! Não me manda embora! Preciso muito desse trabalho! Ajudo minha mãe com o dinheiro que o senhor me paga... -começou a implorar!
          -Cynthia! Tudo bem! Não vou fazer nada, com apenas uma condição.
          -Qual?
          -Sinto um tesão enorme por mulheres trans e se vc deixar eu realizar minha fantasia contigo. Deixo vc ficar e talvez até te dê um aumento!
          -Está bem! Já que agora o senhor sabe do meu segredo, vou confessar que sempre achei o senhor um gatinho!
          -Também sempre te achei bonita. Teus seios me chamavam a atenção e eu discretamente os olhava.
          Aproximando-me dela, pedi que tirasse toda a roupa, ainda mais com o calor de 30º que fazia naquela tarde.
          -Vi muitas gostosas no caminho pra cá, então já cheguei meio que disposto pra brincar um pouquinho, ainda mais com uma roludinha! - confessei
          -Também vi muitos boys gostosos vindo pra cá! Por isso que bateu o tesão e comecei a bater aqui! - confessou ela rindo.
          Caí de boca naqueles seios durinhos, com biquinho rosado. Pedi mesmo que ela ficasse de joelhos, para que lhe fizesse uma "espanhola". A sensação era tão boa que precisei parar, senão gozaria ali mesmo!
          A fiz levantar e a empurrei à cama. Joguei-me em cima dela e comecei a lamber sua barriga lisinha, descendo ao umbigo fundinho, lambendo-o por ao menos cinco minutos.
          Cynthia então diz: - E aminha nequinha? Não quer provar ela, patrãozinho?
          -Só se for agora, minha empregada preferida!
          O cacete dela era pequeno (algo como 10cm); cabia direitinho na boca e abrindo-a um pouco mais, dava para engolir as bolinhas. Era muito gostoso chupar aquela neca pequena e ver que Cynthia sentia prazer de fato comigo!
          -Já brincou de espada, Cynthia?
          -Como assim?
          -Olha o que vou fazer com tua nequinha! - falei, juntando o pauzinho com o meu, que é um pouco maior (15cm)
          Cynthia apenas se contorcia, com os olhos revirados de tesão e eu, lutando para não gozar naquela hora, de tão deliciosa que era a sensação!
          Sem avisar, penetrei-a; ela gritou, talvez, não esperando que o fizesse: -Ahhhhhhh, meu cuuuuuu!
          -Calma! Relaxa que a dor vai passar, Cynthia! - tranquilizei-a, fazendo um cunete em seu rabinho.
          Após salivar tudo o que eu podia, repus a pica e desta vez, não lhe doeu.
          Cynthia, pedia que eu metesse com mais força e, punhetando-se, gozou na própria barriga!
          Fiquei tão excitado que tirei a piroca de seu cu e me masturbei até gozar em cima do gozo dela, com direito a seis ou sete jatos de porra, tamanho meu tesão!
          -Cynthia, vc é muito melhor do que eu imaginava! Toda 6a vc vai fazer esse servicinho extra pra mim! Vou te pagar mais R$ 200 por cada serão extra!
          -Obrigada, patrãozinho! Agora vou trabalhart com mais vontade e tesão pro senhor!
          Desde então, não passou mais pela minha cabeça outra faxineira para cuidar de meu ap enquanto trabalho, pois meus finais de semana começam maravilhosos com seu serviço de "hora extra".
          Legal a história, confrade!!! Acho que ter uma bela empregada trans é o sonho seu, meu e de MUITOS aqui...

          Comment


          • Postado originalmente por DanielleRS Ver Post

            Eu também ja fui no Swing, mas não é igual né, eu quero as pessoas conhecidas olhando e julgando mesmo. Mas isso jamais vai acontecer kkk
            obrigada pelo elogio
            De nada, gatinha. Danielle, fiquei curioso em saber: Nas casas de swing que você freqüenta, mulheres trans são bem aceitas? Aqui na minha região o pessoal é muito chato, só aceitam pessoas cis e heterossexuais.

            Se você me permite, imaginei uma fantasia envolvendo você e incrementando a sua. Eu e você somos um casal de namorados e você vai me apresentar pra sua família, pai, mãe, irmãos, tios, primos, etc... Você está linda num belo vestido tubo, sem calcinha. A cor, eu deixo você escolher. Começamos a conversar, na mesa de jantar. Estou completamente apaixonado por você. Até que chega o momento, que crio coragem, e me dirijo a seu pai, olhando nos olhos dele, e digo:

            - Senhor, estou COMPLETAMENTE APAIXONADO pela sua filha, e pra provar que estou BEM INTENCIONADO, sinto que PRECISO fazer isso. Mostrar pro senhor e pra TODOS VOCÊS, todo o AMOR que sinto por ela. Vem cá, amor!!!

            Pego na sua mão e peço pra você ficar de quatro, em cima da mesa. Você sobe e fica na posição, me aguardando. Levanto seu vestido, e seu lindo bumbum rouba a cena, na mesa de jantar. Completamente encantado com sua beleza, abaixo minhas calças e me preparo pra te penetrar. Te penetro, não com força e selvageria, mas com a delicadeza e carinho que você merece. Começo a bombar em você na frente de todos. Alguns ficam escandalizados, mas outros, respeitam aquele ato, livres de qualquer tipo de preconceito. Um parente seu que não conheço, se revolta e começa a reclamar. Eu respondo:

            - Ela é minha!!! E eu sou dela!!! A partir de hoje, NADA, NEM NINGUÉM, E MUITO MENOS VOCÊ, VAI IMPEDIR NOSSA FELICIDADE!!!

            O amor, a paixão e o tesão, ficam cada vez mais fortes. Começo a bombar mais rápido. Monto em cima de você que nem um cavalo no cio. De repente, grito:

            - Ai, amor!!! QUE BUMBUM LINDO VOCÊ TEM!!! NÃO AGÜENTO MAIS, VOU GOZAAAAR, VOU GOZAAAAR, AHHHHH!!!

            Encho você de leite, por dentro, e depois do ato, acaricio seu cabelo e te beijo na boca. Peço você em casamento pro seu pai, e vivemos felizes pra sempre...
            Last edited by Tenben; 21-01-2021, 08:54.

            Comment


            • Postado originalmente por sedutor_sp Ver Post
              Pedir para a trans deixar a porta do apartamento destrancada, e ficar pelada de quatro, entraria já fodendo ela, sem ela se quer saber quem foi.
              Legal...

              Comment


              • Postado originalmente por brixtaquara Ver Post
                Tenho fetiche em participar de um blowbang: eu mamando umas 10 trans dotadas. Geral socando na minha garganta.
                Depois todas gozando numa taça pra eu engolir.
                Legal seria elas fazendo isso e GEMENDO MUITO...

                Comment


                • Postado originalmente por dexter_xiii Ver Post
                  Dar para uma mina femimina fazendo cosplay de alguma personagem da DC comics ou de waifu de anime. Meu lado nerd iria a loucura!
                  Uma MULHER-MARAVILHA ficaria linda!!! A Gal Gadot com um PÊNIS, seria perfeita!!!

                  Comment


                  • Postado originalmente por RENATO STRAP LOVER Ver Post

                    Uma Arlequina com mais de um bastão é excitante de se imaginar mesmo!

                    SHE-DICK RULES 4EVER!
                    Já imaginou? Ela atrás da gente, dizendo: "DÁ A BUNDA PRA MIM, OU EU QUEBRO SUA CABEÇA", RS...

                    Comment


                    • DESEJO DE ANO NOVO:

                      Elison e Paula são um jovem casal de noivos, numa praia deserta, às vésperas da virada de ano. Paula é uma loira descomunal, de cabelo loiro, cacheado e comprido, quase batendo no majestoso bumbum. Como era de se esperar, Elison está de camiseta e calça branca, e Paula, de blusa branca e uma saia, também branca, até os tornozelos. Ela diz:

                      - Amor, AMEI a sua idéia de passarmos a virada nessa praia!!! Já é quase meia-noite!!!

                      - Que bom, minha linda!!! - ele diz. - que tal entrarmos na água?

                      - Ahhhhh, mas aí vou ENCHARCAR TODA A MINHA ROUPA...

                      - Não se nós TIRARMOS ela!!!

                      - Sério, amor? Não será perigoso?

                      - Vai!!! Essa praia é deserta!!! Não tem ninguém olhando!!!

                      - Tá bom, eu topo!!!

                      O jovem casal tira a roupa e fica completamente nu, e assim, eles entram na água, que chega a bater na cintura:

                      - Feliz Ano Novo, amor!!! - ela diz.

                      - Feliz Ano Novo, minha linda!!! - ele responde.

                      - Vamos pular sete ondas e fazer um pedido?

                      - Vamos!!!

                      Após pularem sete ondas nus, ele diz:

                      - Eu peço pra ser O HOMEM MAIS RICO DO MUNDO!!!

                      - Nossa, que pedido bobo!!! - ela responde.

                      - Ahhhhh, você achou?

                      - Claro, amor!!! Que coisa tosca!!! Poderia ter pedido pra ficarmos juntos, por exemplo!!! Pedido mais besta do que esse, SÓ SE EU PEDISSE PRA TER UM PÊNIS!!!

                      De repente, algo acontece, a água começa a borbulhar em volta de Paula. Ela diz:

                      - Ai, amor, ALGO ESTÁ ACONTECENDO COMIGO!!!

                      - O que foi amor, tubarão, água-viva? - ele pergunta, preocupado.

                      - NÃO!!!

                      - O que foi???

                      - Você não vai acreditar!!! Meu desejo se realizou!!! Eu tenho... um... PÊNIS!!!

                      - O quê!!! Você tá doida? Como isso é possível??? Vamos sair da água!!! Já!!!

                      - Tudo bem, amor!!!

                      O casal de jovens sai da água, e de repente, Paula sai mudada: dentre suas pernas, em vez da bucetinha, há um PÊNIS de respeito, com pelo menos 20 centímetros de comprimento. Ele diz:

                      - Amor!!! EU NÃO ACREDITO!!! SEU DESEJO SE REALIZOU!!! VOCÊ TEM UM PÊNIS!!! E AGORA???

                      - Não sei!!! - ela responde sorrindo.

                      - Ai, meu deus, o que eu faço agora?

                      - Você??? Não sei, mas, amor, sabe...

                      - Que foi?

                      - Eu nunca tinha reparado como sua BUNDA... ERA... GOSTOSA...

                      - Ai, amor, nem vem que não tem!!! O que você quer???

                      - Bobinho... você SABE o que eu quero!!!

                      O novo pênis de Paula, começa a ficar cada vez maior e mais duro. Ela diz:

                      - Ai, Elison, meu amor!!! EU QUERO!!!

                      - Você quer o quê? - ele pergunta.

                      - SUA BUNDA, SEU GOSTOSO!!! DÁ ESSA BUNDA PRA MIM!!!

                      - VOCÊ TÁ LOUCA??

                      - TÔ LOUCA SIM!!! LOUCA DE TESÃO!!! VEM CÁ!!!

                      - NÃO, POR FAVOR!!!

                      Elison começa a correr que nem um desesperado, mas Paula o persegue e alcança, e derruba o rapaz, jogando-o de bruços no chão de areia, da praia. Completamente insandecida, ela diz:

                      - Danadinho, achou que ia conseguir escapar, né? AGORA SUA BUNDA VAI SER MINHA!!!

                      - NÃO AMOR, POR FAVOR!!!

                      - CALA A BOCA SEU PUTO!!! CHEGOU A HORA DE SENTIR MEU PAU DENTRO DESSE CU!!!

                      Paula pula em cima de Elison e começa a sarrar o pobre bumbum do jovem, que pede:

                      - NÃO, AMOR, EU LHE SUPLICO!!!

                      - CALA A BOCA, SEU PUTO!!! CHEGOU A HORA DE VOCÊ SABER COMO É UM PAU ENTRANDO NA BUNDA!!!

                      Após dizer isso, Paula dá uma cuspida no cu de seu noivo e começa a penetração. Elison grita:

                      - Ahhhhhhhh!!!

                      - Cala a boca!!! Seu cachorro!!! Eu não tive que dar minha bunda pra você nesses cinco anos que estamos juntos? AGORA É A VEZ DE EU ME VINGAR!!!

                      - AAAAI, AMOR, TÁ ARDENDO!!!

                      - E VOCÊ ACHA QUE MEU CU NÃO ARDIA, QUANDO VOCÊ ME COMIA???

                      - AHHHHHH!!!

                      - PÁRA DE GRAÇA!!! SEU BUNDUDINHO DANADO!!! EU SEI QUE VOCÊ TÁ GOSTANDO, ASSUME!!! ASSUME!!!

                      - AAAI, TÁ, AMOR, EU CONFESSO!!! MEU CU TÁ ARDENDO, MAS AINDA ASSIM, TÁ MUITO GOSTOSO!!! AHHHHH!!!

                      Paula sorri como uma menina com um brinquedo novo. E realmente ERA ISSO o que acontecia...

                      - Ai, amor, QUE BUNDÃO GOSTOSO, VOCÊ TEM!!! ESTOU AMANDO TE PENETRAR!!!

                      - AI, EU TAMBÉM, SUA ÉGUA!!! SOCA ESSE PAU DE CAVALO NA MINHA BUNDA!!! SOCA!!! SOCA!!!

                      - PODEXÁ!!!

                      - AHHHHH!!!

                      - AMOR!!!
                      ​​​​​​
                      - QUE FOI???

                      - ACHO QUE VOU GOZAR!!! VOU GOZAR!!! VOU GOZAAAAAAAAAAAHHHHHH!!!

                      Paula cai exausta por cima das costas de Elison. Ela pergunta:

                      - E aí, gostou?

                      - Meu cu tá doendo muito!!! Seu pau é grande, MAIOR QUE O MEU!!!

                      - EU SEI...

                      - Mas foi gostoso!!! Também gozei!!!

                      - Que bom, amor!!! Amor?

                      - Que foi?

                      - Eu CONTINUO TENDO UM PÊNIS. Será que vou ficar assim O RESTO DA VIDA???

                      - AI, NÃO!!!

                      - QUE FOI, SEU CHATO??? VAI DESISTIR DE CASAR COMIGO AGORA??? SÓ POR CAUSA DISSO???

                      - NA-NA-NÃO, AMOR, EU TE AMO!!! MAS É QUE ESSE SEU PÊNIS É GRANDE!!! DÓI MUITO!!!

                      - TÁ BOM, A PARTIR DA PRÓXIMA VEZ, EU PASSO KY ANTES, OK?

                      - TÁ BOM.

                      E assim, Elison casou com Paula, e viveram felizes para sempre, mas desde esse dia, sua vida - e seu cu - nunca mais foram os mesmos...
                      Last edited by Tenben; 12-01-2021, 11:50.

                      Comment


                      • Postado originalmente por Tenben Ver Post
                        DESEJO DE ANO NOVO:

                        Elison e Paula são um jovem casal de noivos, numa praia deserta, às vésperas da virada de ano. Paula é uma loira descomunal, de cabelo loiro, cacheado e comprido, quase batendo no majestoso bumbum. Como era de se esperar, Elison está de camiseta e calça branca, e Paula, de blusa branca e uma saia, também branca, até os tornozelos. Ela diz:

                        - Amor, AMEI a sua idéia de passarmos a virada nessa praia!!! Já é quase meia-noite!!!

                        - Que bom, minha linda!!! - ele diz. - que tal entrarmos na água?

                        - Ahhhhh, mas aí vou ENCHARCAR TODA A MINHA ROUPA...

                        - Não se nós TIRARMOS ela!!!

                        - Sério, amor? Não será perigoso?

                        - Vai!!! Essa praia é deserta!!! Não tem ninguém olhando!!!

                        - Tá bom, eu topo!!!

                        O jovem casal tira a roupa e fica completamente nu, e assim, eles entram na água, que chega a bater na cintura:

                        - Feliz Ano Novo, amor!!! - ela diz.

                        - Feliz Ano Novo, minha linda!!! - ele responde.

                        - Vamos pular sete ondas e fazer um pedido?

                        - Vamos!!!

                        Após pularem sete ondas nus, ele diz:

                        - Eu peço pra ser O HOMEM MAIS RICO DO MUNDO!!!

                        - Nossa, que pedido bobo!!! - ela responde.

                        - Ahhhhh, você achou?

                        - Claro, amor!!! Que coisa tosca!!! Poderia ter pedido pra ficarmos juntos, por exemplo!!! Pedido mais besta do que esse, SÓ SE EU PEDISSE PRA TER UM PÊNIS!!!

                        De repente, algo acontece, a água começa a borbulhar em volta de Paula. Ela diz:

                        - Ai, amor, ALGO ESTÁ ACONTECENDO COMIGO!!!

                        - O que foi amor, tubarão, água-viva? - ele pergunta, preocupado.

                        - NÃO!!!

                        - O que foi???

                        - Você não vai acreditar!!! Meu desejo se realizou!!! Eu tenho... um... PÊNIS!!!

                        - O quê!!! Você tá doida? Como isso é possível??? Vamos sair da água!!! Já!!!

                        - Tudo bem, amor!!!

                        O casal de jovens sai da água, e de repente, Paula sai mudada: dentre suas pernas, em vez da bucetinha, há um PÊNIS de respeito, com pelo menos 20 centímetros de comprimento. Ele diz:

                        - Amor!!! EU NÃO ACREDITO!!! SEU DESEJO SE REALIZOU!!! VOCÊ TEM UM PÊNIS!!! E AGORA???

                        - Não sei!!! - ela responde sorrindo.

                        - Ai, meu deus, o que eu faço agora?

                        - Você??? Não sei, mas, amor, sabe...

                        - Que foi?

                        - Eu nunca tinha reparado como sua BUNDA... ERA... GOSTOSA...

                        - Ai, amor, nem vem que não tem!!! O que você quer???

                        - Bobinho... você SABE o que eu quero!!!

                        O novo pênis de Paula, começa a ficar cada vez maior e mais duro. Ela diz:

                        - Ai, Elison, meu amor!!! EU QUERO!!!

                        - Você quer o quê? - ele pergunta.

                        - SUA BUNDA, SEU GOSTOSO!!! DÁ ESSA BUNDA PRA MIM!!!

                        - VOCÊ TÁ LOUCA??

                        - TÔ LOUCA SIM!!! LOUCA DE TESÃO!!! VEM CÁ!!!

                        - NÃO, POR FAVOR!!!

                        Elison começa a correr que nem um desesperado, mas Paula o persegue e alcança, e derruba o rapaz, jogando-o de bruços no chão de areia, da praia. Completamente insandecida, ela diz:

                        - Danadinho, achou que ia conseguir escapar, né? AGORA SUA BUNDA VAI SER MINHA!!!

                        - NÃO AMOR, POR FAVOR!!!

                        - CALA A BOCA SEU PUTO!!! CHEGOU A HORA DE SENTIR MEU PAU DENTRO DESSE CU!!!

                        Paula pula em cima de Elison e começa a sarrar o pobre bumbum do jovem, que pede:

                        - NÃO, AMOR, EU LHE SUPLICO!!!

                        - CALA A BOCA, SEU PUTO!!! CHEGOU A HORA DE VOCÊ SABER COMO É UM PAU ENTRANDO NA BUNDA!!!

                        Após dizer isso, Paula dá uma cuspida no cu de seu noivo e começa a penetração. Elison grita:

                        - Ahhhhhhhh!!!

                        - Cala a boca!!! Seu cachorro!!! Eu não tive que dar minha bunda pra você nesses cinco anos que estamos juntos? AGORA É A VEZ DE EU ME VINGAR!!!

                        - AAAAI, AMOR, TÁ ARDENDO!!!

                        - E VOCÊ ACHA QUE MEU CU NÃO ARDIA, QUANDO VOCÊ ME COMIA???

                        - AHHHHHH!!!

                        - PÁRA DE GRAÇA!!! SEU BUNDUDINHO DANADO!!! EU SEI QUE VOCÊ TÁ GOSTANDO, ASSUME!!! ASSUME!!!

                        - AAAI, TÁ, AMOR, EU CONFESSO!!! MEU CU TÁ ARDENDO, MAS AINDA ASSIM, TÁ MUITO GOSTOSO!!! AHHHHH!!!

                        Paula sorri como uma menina com um brinquedo novo. E realmente ERA ISSO o que acontecia...

                        - Ai, amor, QUE BUNDÃO GOSTOSO, VOCÊ TEM!!! ESTOU AMANDO TE PENETRAR!!!

                        - AI, EU TAMBÉM, SUA ÉGUA!!! SOCA ESSE PAU DE CAVALO NA MINHA BUNDA!!! SOCA!!! SOCA!!!

                        - PODEXÁ!!!

                        - AHHHHH!!!

                        - AMOR!!!
                        ​​​​​​
                        - QUE FOI???

                        - ACHO QUE VOU GOZAR!!! VOU GOZAR!!! VOU GOZAAAAAAAAAAAHHHHHH!!!

                        Paula cai exausta por cima das costas de Elison. Ela pergunta:

                        - E aí, gostou?

                        - Meu cu tá doendo muito!!! Seu pau é grande, MAIOR QUE O MEU!!!

                        - EU SEI...

                        - Mas foi gostoso!!! Também gozei!!!

                        - Que bom, amor!!! Amor?

                        - Que foi?

                        - Eu CONTINUO TENDO UM PÊNIS. Será que vou ficar assim O RESTO DA VIDA???

                        - AI, NÃO!!!

                        - QUE FOI, SEU CHATO??? VAI DESISTIR DE CASAR COMIGO AGORA??? SÓ POR CAUSA DISSO???

                        - NA-NA-NÃO, AMOR, EU TE AMO!!! MAS É QUE ESSE SEU PÊNIS É GRANDE!!! DÓI MUITO!!!

                        - TÁ BOM, A PARTIR DA PRÓXIMA VEZ, EU PASSO KY ANTES, OK?

                        - TÁ BOM.

                        E assim, Elison casou com Paula, e viveram felizes para sempre, mas desde esse dia, sua vida - e seu cu - nunca mais foram os mesmos...
                        Confrade Tenben! Parabéns pela excelente história!
                        Fiquei com o pau latejando a cada detalhe dela! Só lamento pelo Elison não ter se tornado o homem mais rico do mundo (pelo menos nada indica isto, né? rsrsrsrs)
                        Só sei que estou felizão, pois voltei de Balneário Camboriú com o cuzinho ardido, já que saí uma morena clara cis que parece a Katy Perry e ela me comeu em dois de nossos três encontros com seu "cacete" de cabeça e metade do tronco vermelhos, grosso e médio. Fora os pornozinhos de trans que a gente assitia junto
                        Já estou com uma aqui em mente. Hoje ou amanhã no máximo vou publicá-la aqui!
                        Parabéns de novo, amigo!

                        SHE-DICK RULES 4EVER!

                        Comment


                        • COMA ALCÓOLICO SENSUAL

                          Cláudio era auxiliar de escritório (estagiário) e saía de seu serviço no começo de uma noite de 6a. Ao entrar em um bar, pediu uma dose de absinto, a famosa bebida verde com alto teor alcóolico. Cláudio tinha curiosidade de prová-la, pois muitos de seus amigos diziam apreciá-la e como a carteira estava relativamente generosa, ele pôde fazê-lo.
                          Todavia, após ingerir duas garrafas inteiras, sentiu tonturas e parecia perder a respiração. Estava receoso de que infartasse e pediu socorro ao dono do bar, que prontamente tentou de ligar para o SAMU e ajudá-lo no que mais fosse possível. Todavia, Cláudio cai duro no chão, com aspecto de morto.
                          Porém, ele "acorda" em um bosque, completamente nu, tentando lembrar-se de tudo que ocorrera até ali.
                          Não encontrava suas roupas e caminhando a esmo, encontrava apenas a continuidade do bosque.
                          Porém, após mais dois minutos de caminhada, encontrou uma ninfa espetacular deitada sobre uma rocha imensa. Ela estava completamente nua, de pele bem clara, cabelos negros até a altura dos ombros, seios grandes e seu exotismo era ainda mais acentuado por ela ter um pênis pequeno em meio suas pernas, semelhante à Bianca Freire.
                          Com misto de medo e tesão, Cláudio se aproxima para lhe chupar a piroca. Ele a chupa, até que ela cresce um pouco e a ninfa se contorcia e gemia delicadamente. De maneira sobrenatural, enquanto Cláudio se masturbava, da terra levantava-se uma segunda ninfa transexual. Desta vez era uma loira, alta, com corpo esguio (quase de modelo), seios volumosos, e uma neca grande, porém fina e a glande lembrando um cogumelo, semelhante à Candice quando chamava-se Eduarda; Cláudio não se fez de rogado e passou a beijar seu corpo todo, até chegar à piroca dela que já latejava dura e mamá-la ali mesmo, enquanto a primeira o masturbava.
                          Todavia, uma terceira ninfa da floresta surge, também "brotando" da terra, para completar aquele sonho incrível. Novamente vemos uma loira, com cabelos longos lisos à altura do dorso, com peitinhos, barriga retesada e um pau pequeno, porém durinho, pronto para a brincadeira. Esta se parecia com a Thays Schiavinatto.
                          Esta e a primeira ninfa esfregavam seus paus no cacete de Cláudio, que já estava uma verdadeira tora, enquanto a ninfa com corpo de modelo se bolinava em Cláudio, beijando-o na nuca e esfregando o cacete em seu rabo.
                          Cláudio deitou de bruços sobre a grande rocha aonde estava a ninfa morena-clara e chupava o cacete da loirinha e desta. A ninfa modelo apenas pincelou sua neca e logo penetrou em Cláudio, que gemia deliciosamente.
                          Após alguns minutos sendo assim bombado, Cláudio deita-se de barriga para cima, em posição de frango-assado e é comido pela mesma ninfa, que passa a socar com um pouco mais de força; as outras oferecem-lhe suas necas para serem chupadas.
                          Após 15 minutos sendo penetrado, a primeira ninfa goza em seu cuzinho, no estilo creampie. As outras gozam juntas em sua boca e a gala que sai de suas necas tem um gosto combinado de leite comum e mel.
                          Em seguida, as três ninfas se ajoelham perante ele, esperando que ele gozasse em seus seios. Por um poder sobrenatural, ele despeja doze jatos de porra, lavando os seios das três de maneira igualitária!
                          As três em seguida se levantam, loirinha e morena-clara lhes são um beijo triplo e a ninfa com corpo de modelo, lhe beija mais prolongadamente.
                          As três o cercam e falam em seu ouvido: "Está na hora de você voltar!"
                          Cláudio acordou novamente no bar aonde estava. Os bombeiros do SAMU lhe atenderam ali mesmo e o dono do bar, dizia-se preocupado, achando que ele havia de fato batido as botas.

                          -Se morri por alguns instantes, não sei. Mas acho que conheci o Céu! -respondeu Cláudio!

                          Comment


                          • Postado originalmente por RENATO STRAP LOVER Ver Post

                            Uma Arlequina com mais de um bastão é excitante de se imaginar mesmo!

                            SHE-DICK RULES 4EVER!
                            Adriana Rodrigues e Sabrina Prezotte
                            Last edited by Parrudo Atv; 18-01-2021, 16:46.

                            Comment


                            • Postado originalmente por Parrudo Atv Ver Post

                              Adriana Rodrigues e Sabrina Prezotte
                              Mas que achado, confrade!
                              Já pensou o "combate" das duas? Só torceria para a "Arlequina" por que a "Mulher Maravilha" tem piercing
                              Bem que alguém poderia fazer uim filme com esta temática, igual o Transtatic Four nos EUA (paródia do Quarteto), que mostrava Aubrey Kate como Super Girl!

                              SHE-DICK RULES 4EVER!

                              Comment


                              • Postado originalmente por RENATO STRAP LOVER Ver Post

                                Mas que achado, confrade!
                                Já pensou o "combate" das duas? Só torceria para a "Arlequina" por que a "Mulher Maravilha" tem piercing
                                Bem que alguém poderia fazer uim filme com esta temática, igual o Transtatic Four nos EUA (paródia do Quarteto), que mostrava Aubrey Kate como Super Girl!

                                SHE-DICK RULES 4EVER!
                                É mesmo
                                tem muito mercado a ser explorado

                                Se dermos dicas para as meninas creio que elas acatem hein

                                Comment

                                Webcam

                                Collapse

                                Anuncios

                                Collapse

                                Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                umraniyetip.org doescorts.com maltepe escort bayanlar
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler onlinecasinoss.com/
                                eryaman escort diyarbakır escort
                                hd sex video
                                royalbeto.com betwildw.com aalobet.com trendbet giriş megaparibet.com
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu veren siteler
                                This teen gets a major ass lesson in pain lindsay lohan showing her pussy Ebony stunner blow-banged by rednecks
                                bahis siteleri
                                istanbul escort
                                antalya escort
                                deneme bonusu veren siteler redbullholdenracing.com bonus veren siteler
                                geobonus.org
                                aresbet
                                deneme bonusu veren siteler
                                casino siteleri
                                bahis siteleri
                                sweet bonanza
                                casino siteleri
                                abcathome.com
                                yeni casino siteleri
                                en iyi casino siteleri
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                trabalhando...
                                X