Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual a FANTASIA MAIS LOUCA que você tem com trans(realizada ou não)?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Postado originalmente por Vicente Tavares Ver Post

    Que maravilha essa foto! Já saí com a Evelyn Rangel, a Saori Vilela (na época era Sandy Lopez) e com a Adriana Rodrigues.
    Vicente a Adriana Rodrigues é um dos meus sonho de consumo, você que já saiu com ela se possível me diga, ela manda bem como ATIVA do jeito que mostra os vídeos ou pessoalmente é diferente.
    Sou louco para sair com ela e também outra que é meu sonho de consumo é a Jô Garcia.

    Comment


    • Meu fetiche e pegar uma Tgata igual a sarina valentina, estilo chubby, com peitão, e aquele pinto pequeno, toda branquinha e delicada, e usar ela por um fds inteiro.

      Comment


      • Postado originalmente por SempreAlerta Ver Post

        Vicente a Adriana Rodrigues é um dos meus sonho de consumo, você que já saiu com ela se possível me diga, ela manda bem como ATIVA do jeito que mostra os vídeos ou pessoalmente é diferente.
        Sou louco para sair com ela e também outra que é meu sonho de consumo é a Jô Garcia.
        Já sai com a Adriana a muito anos atrás ( creio que uns 10 anos ), programa bem mecânico e frio, não gostei, pode ser que depois de tanto tempo pode ter mudado, ou o dia que marquei não dei sorte.

        Comment


        • Postado originalmente por SempreAlerta Ver Post

          Vicente a Adriana Rodrigues é um dos meus sonho de consumo, você que já saiu com ela se possível me diga, ela manda bem como ATIVA do jeito que mostra os vídeos ou pessoalmente é diferente.
          Sou louco para sair com ela e também outra que é meu sonho de consumo é a Jô Garcia.
          Eu só fui ativo com ela. Mas acho que a resposta a sua pergunta é sim. Porque foi um custo fazer ela dar para mim. Peguei numa esquina em Moema e fomos para o Águia. Ela me chupou e depois quando pedi para ela ficar de quatro, ela disse: Olha eu costumo ser só ativa. E com um pau que era uma enormidade de tamanho e grossura. Mesmo que eu gostasse muito eu não encararia. Quando eu disse que então iríamos embora e que mesmo assim eu a pagaria, ela disse que não iria querer meu dinheiro assim e topou dar. Sem muito entusiasmo, mas deu direitinho. Achei muito digno da parte dela. E para mim foi estimulante mesmo assim porque o corpo dela é excepcional. Foi muito educada o tempo todo, embora meio calada. Se você tem tesão nela e quer ser passivo com ela, não tenha dúvidas. Vá logo. Abs.

          Comment


          • a minha é básica mas não vai rolar tão cedo: levar leitada no rabo e continuar dando

            Comment


            • Certa vez fui em uma balada e azarei uma trans que estava lá, acabamos entrando juntos em uma cabine no banheiro masculino. Nos pegamos bastante e na hora que eu já estava de costas sentindo ela mirar o pau, entrou um segurança e nos tirou do banheiro =(

              Então, hoje tenho essa vontade, dar uma trepada em um banheiro de balada.

              Comment


              • Sexo grupal com 3 trans

                Comment


                • Ser comido por uma travesti bem feminina enquanto ela me masturba ao mesmo tempo. E que não pare mesmo depois que eu gozar, enquanto ainda tiver com meu pau sensível! E depois nos íamos inverter e eu ia fazer isso nela!

                  Comment


                  • Queria fazer com uma trans bem feminina comendo minha mulher e depois eu comendo ela e ela me comendo e minha mulher ver e participar. E os três gozarem muitas vezes no troca troca

                    Comment


                    • Minha fantasia é ficar de calcinha fio dental e a trans me comer gostoso e dizendo putaria no meu ouvido. Já tô de pau duro só de pensar.

                      Comment


                      • Já coloquei uma nesse tópico.

                        Mas outra que tenho:

                        Encontrar a primeira trans que eu saí que brinquei com o pau dela ( só fiz oral ).

                        Só sei que o nome era Márcia. Foi na pista, não era famosa e tem mais de 10 anos.

                        Comment


                        • Postado originalmente por autenticoz Ver Post
                          Queria fazer com uma trans bem feminina comendo minha mulher e depois eu comendo ela e ela me comendo e minha mulher ver e participar. E os três gozarem muitas vezes no troca troca
                          Tbm tenho essa

                          Comment


                          • Lembrei de uma (já havia comentado em fazer com a Sofia Mimada de Porto Alegre): mamar numa neca ao som do hino do Grêmio!
                            Meu Tricolor só me decepciona nesse Brasileirão, mas ao menos serviria para me dar essa alegria, de preferência com a TG usando uma camisa curtinha do Grêmio, com o indispensável umbigo à mostra
                            Há pouco escutei o hino do Grêmio e meu pau já endureceu aqui!

                            SHE-DICK AND NAVEL RULE!

                            Comment


                            • Realizei segunda feira de madrugada aqui em Volta Redonda RJ.
                              Fui fazer um exame meia noite e meia no hospital e na volta, passei naquele antro de prostituição perto do edifício redondo. As ruas estavam desertas. Vi uma morena na esquina depois do posto GNV. Depois de um papo, a convenci a tirar o instrumento pra fora e por na minha boca sem sair do carro. Sempre quis fazer isso.
                              Que adrenalina!
                              Que tesão!
                              "Melhor é ter uma camisinha no seu buraco do que um buraco na sua camisinha..."

                              Comment


                              • Sempre tive fantasias com relação a Gangbang… Com gatas cis ou trans, era algo que me excitava muito só de pensar.
                                Sem querer nem planejar, realizei minha fantasia, e a partir daí criei outras pra um dia tentar realizar…

                                No RJ tem uma praia de nudismo que rola muita sacanagem nos horarios menos frequentados, principalmente dias de semana. Sempre que to de bobeira, vou dar um passeio por lá pra tentar encontrar algo interessante…

                                Nesse dia, era 4a feira de cinzas, acordei e fui andar na praia, no trecho da praia de nudismo. Aquela curiosidade de entrar la sem saber o que poderia encontrar me excitava muito… E nesse dia a surpresa nao seria pequena rs

                                Entrei na praia, sempre tem algumas pessoas fazendo nudismo, sem nenhuma sacanagem. E numa parte mais reservada da praia é que rola a sacanagem… E pra lá que eu fui….

                                Segui pela pequena trilha, cerca de 5 minutos, e vi que tinha gente la pra dentro, tava rolando um zum zum zum… rs

                                Quando cheguei na parte mais reservada, atrás das pedras, deparei com a seguinte cena… Uma CDzinha linda, de pé, rodeada de homens, cada um comendo ela como podia… Eram 5 caras em
                                pé ao redor dela, e ela se dividia como podia com tanta piroca em volta… Alguns outros estavam proximo ao acesso vigiando quem vinha, evitando que alguem interrompesse a brincadeira…

                                Eu ainda tava de sunga.Um dos homems acenou pra que eu tirasse a roupa. Eu ja tava de pica dura só de ver aquela cena e obedeci de pronto…

                                Fui me aproximando dela, meio assustado, sem saber se ia poder participar, ou se era algo “restrito”…

                                Era uma CD novinha, linda, cabelo na altura do ombro, peitinho miudinho, bundinha arrebitada, marca de bikini… Ela tava de pé, meio abaixada, e um cara pegava ela pelas ancas e socava o pau com força no seu cuzinho, enquanto ela tentava gemer com uma outra piroca na boca, e mais uma em cada mao, que ela punhetava meio desajeitada, seu corpo balançava pra lá e pra cá com as estocadas do cara que a comia…

                                Chegamos mais perto eu e mais um cara, recem chegado tbm, e de pau duro na mão.

                                Me coloquei ao lado do cara que ela tava chupando, e fiquei punhetando e assistindo aquela cena deliciosa…Ele nao demorou pra gozar na boca e no rosto dela, enchendo sua carinha novinha de leite… E eu imediatamente a puxei pelo cabelo e coloquei meu pau na sua boca, e ela começou a chupar, mostrando experiência no assunto rss. Enquanto isso, o cara que chegou junto comigo se abaixou pra tentar mamar o pau dela… Mal conseguiu, devido a posição, mas ficou agachado ali, e eu nao conseguia ver muito.

                                A cada um que gozava, vinha outro dos que estavam assistindo e sacavam a piroca pra ela tocar… Vendo aquela cena enlouquecedora, nao me demorei muito pra gozar tbm… Ela nem tirou da boca, tomou meu leite no fundo da garganta e engoliu tudo… que delicia de boquete… Enquanto eu gozava, senti uma lingua passando no meu saco…Quando abri os olhos, vi o cara que tava agachado - lambendo meu saco e sugando as gotas de leite que escorriam da boca dela… que cena maravilhosa…

                                Fiquei com as pernas bambas devido a intensidade da gozada, e ja nem prestei atenção em quantos homens passaram por ali, fosse na boca, nas maos e no cu daquela CD deliciosa….

                                Após gozar, me bateu aquele susto pós-gozada do tipo… “o que eu to fazendo aqui ?”, e saí de fininho, assustado com o que eu tinha acabado de participar…..

                                Fui pra casa pensando naquela loucura… Em parte realizado, mas em parte frustrado por nao ter ficado mais, e por nao ter comido seu rabinho tbm…

                                Depois dessa, comecei a me masturbar pensando na situação inversa…. Eu no lugar da CD e varias gatas Trans me comendo com a mesma ânsia que aqueles caras comiam ela…

                                é algo que nem sei se poderei realizar, mas eu gozo muito cada vez que penso nisso………..

                                Comment

                                Webcam

                                Collapse

                                Anuncios

                                Collapse

                                Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                umraniyetip.org doescorts.com maltepe escort bayanlar
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler onlinecasinoss.com/
                                eryaman escort diyarbakır escort
                                hd sex video
                                royalbeto.com betwildw.com aalobet.com trendbet giriş megaparibet.com
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu veren siteler
                                This teen gets a major ass lesson in pain lindsay lohan showing her pussy Ebony stunner blow-banged by rednecks
                                bahis siteleri
                                istanbul escort
                                antalya escort
                                deneme bonusu veren siteler redbullholdenracing.com bonus veren siteler
                                geobonus.org
                                aresbet
                                deneme bonusu veren siteler
                                casino siteleri
                                bahis siteleri
                                sweet bonanza
                                casino siteleri
                                abcathome.com
                                yeni casino siteleri
                                en iyi casino siteleri
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                Indian doggystyle xxx video Nepali teen girl ass fucking xxx video Sexy college girl fucking mms video
                                trabalhando...
                                X