Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Gostar de transsexuais é algo "heterossexual" sim

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Gostar de transsexuais é algo "heterossexual" sim

Já é algo unanime entre a geração mais nova, ainda mais com a propagação da ideologia de gênero (apesar de n curtir o espectro esquerdista acho bastante útil essa questão que a esquerda dissemina). Acredito que desde que você não queira ser penetrado pela trans, o relacionamento entre homem ~ mulher trans é definitivamente heterossexual. Afinal o papel macho e fêmea continua intocável
    Last edited by MestrePumba; 21-11-2020, 20:56.

Não diria bem unanime, mas já é considerado por uma grande parte das novas gerações. (ao menos em cidades grandes,creio)

Comment

Se ela passar por mulher, o que é rarissimo, talvez seja visto sim.

Comment

Tem uns perfis que aparecem do nada e jah chegam cheios de atitude........

Comment

Postado originalmente por MestrePumba Ver Post
          Já é algo unanime entre a geração mais nova, ainda mais com a propagação da ideologia de gênero (apesar de n curtir o espectro esquerdista acho bastante útil essa questão que a esquerda dissemina). Acredito que desde que você não queira ser penetrado pela trans, o relacionamento entre homem ~ mulher trans é definitivamente heterossexual. Afinal o papel macho e fêmea continua intocável
          Para mim o que mais define o gosto homossexual é a atração pelo mesmo sexo. Eu, por exemplo, curto ser passivo com trans femininas, e não tenho um pingo de atração por homens. Mesmo que o cara só coma homens, isso é mais homossexual, na minha opinião, do que um cara que procure uma mina como a Fernanda Cristine para meter nele.

Comment

Pode até teaser que sim, mas tem uma linha muito tênue aí diria que quase beirando o bissexualismo.

Alguns como eu usava trans como um pretexto para continuar se sentindo hétero... até o dia que provei um homem e vi que também gosto (não todos, mas alguns tipos de homem me atraem também)

Comment

Eu já me preocupei muito com isso. Acho que são só rótulos e podem te ajudar a se situar no seu próprio psicológico. Eu por exemplo sou apenas ativo mas pego cis, trans crossdressers (algumas são muito lindas montadas), drags e até uns afeminados lisinhos (tem uns do cabelão... nuss). Visual masculino não curto. Dispenso vários que flertam comigo pq não me atrai. E aí? kkkkkk Não vou me preocupar com rótulos.

Comment

Postado originalmente por Mestre da Noite Ver Post
                Eu já me preocupei muito com isso. Acho que são só rótulos e podem te ajudar a se situar no seu próprio psicológico. Eu por exemplo sou apenas ativo mas pego cis, trans crossdressers (algumas são muito lindas montadas), drags e até uns afeminados lisinhos (tem uns do cabelão... nuss). Visual masculino não curto. Dispenso vários que flertam comigo pq não me atrai. E aí? kkkkkk Não vou me preocupar com rótulos.
                Mas isso é ser hétero

Creio que só é bissexual quem sente prazer em ser passivo/submisso porque aí há prazer em representar uma figura feminina

Enquanto vc for só ativo com trans/cdzinhas sua heterossexualidade continuará intacta, afinal o que mais define heterossexual numa relação com mulher trans ou non binary é seu perfil de dominante/homem enquanto a trans/cdzinha continua representando a figura feminina igual um relacionamento heterossexual comum

Eu sou hétero mas curto muito sexo anal e por isso trans/cdzinhas são perfeitamente aceitáveis pra quem tem o fetiche de comer cus, afinal trans é uma mulher que só dá o cu, une o útil ao agradável já que mulher cis dificilmente gosta de sexo anal
                Last edited by MestrePumba; 23-11-2020, 18:35.

Comment

Não. Quem curte trans , cds ... é bissexual . Elas tem pênis . Voce tem pênis . Então é bissexual . Se bissexual ativo , passivo ou flex vai de cada um . Assim eu penso . Sou bi . Gosto de mulher e trans . Sim. Agora , nomenclatura não me importa . Prazer com segurança é o que vale .
                  Last edited by BadBoy157; 24-11-2020, 00:18.

Comment

Serio que um homem come/da para uma transex e ainda tem a audacia de se declarar hetero,se vc sai com trans e mulher = BI, come so buceta = Hetero , trepa somente com uma travesti deliciosa,ai e o famoso HomoViadus ,embora tenha uns sociologos neste forum falando o contrario.

Et non videbit omnis moriar

Last edited by Doutor Piroca; 24-11-2020, 02:39.
                    Já avisei que vai dar merda isso Capitão Nascimento

Comment

Postado originalmente por dexter_xiii Ver Post

Para mim o que mais define o gosto homossexual é a atração pelo mesmo sexo. Eu, por exemplo, curto ser passivo com trans femininas, e não tenho um pingo de atração por homens. Mesmo que o cara só coma homens, isso é mais homossexual, na minha opinião, do que um cara que procure uma mina como a Fernanda Cristine para meter nele.
                      ====Concordo em gênero, número de grau, Dexter!
                      Se eu curtisse machos, seria mais fácil ir a uma boate/pub LGBT que homem não me faltaria. Já ganhei até cantada de homem e olha que sou mediano na aparência!
                      Por isto acho que a população feminina deveria ser composta por ao menos 10% em TG! Boceta tem demais nesse mundo e já encheu o saco! (pra mim pelo menos)

SHE-DICK RULES!
                      Last edited by Snorlax; Hoje, 03:13.

Comment

Postado originalmente por RENATO STRAP LOVER Ver Post
                        Postado originalmente por dexter_xiii Ver Post

====Concordo em gênero, número de grau, Dexter!
                        Se eu curtisse machos, seria mais fácil ir a uma boate/pub LGBT que homem não me faltaria. Já ganhei até cantada de homem e olha que sou mediano na aparência!
                        Por isto acho que a população feminina deveria ser composta por ao menos 10% em TG! Boceta tem demais nesse mundo e já encheu o saco! (pra mim pelo menos)

SHE-DICK RULES!
                        Tá me lembrando uma vez que eu estava na The Week xavecando trans e um cara me abordou, cantando, me oferecendo bebida, grana pra comer ele no banheiro. Agradeci e respondi bem educado: Não curto homem. Ele.ficou puto me dizendo: O que você tá fazendo aqui? E eu respondi: Pegando mulher cis e trans. Homem não. Passar bem.... kkkkkk
                        Last edited by Snorlax; Hoje, 03:14.

Comment

Postado originalmente por Luiz Pareto Ver Post
                          Tem uns perfis que aparecem do nada e jah chegam cheios de atitude........
                          Exato Mestre Pareto! E pra discutir rótulos...

Já temos dezenas de tópicos discutindo rótulos. Vamos ser felizes galera! Gozou, curtiu, foi gostoso? O que importa se foi com homem, mulher, marciano, liquidificador...?

Comment

Pior que mentir para os outros é querer mentir pra si mesmo.

Comment

Sim . " Mentir pra si mesmo é sempre a pior mentira " . Sim .

Comment

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                              Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax
                              trabalhando...
                              X