Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pros passivos: quem foi a primeira?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Minha primeira vez foi com a Izabelly, uma indiazinha amazonense bem ninfeta que ficou uma temporada aqui por Porto Alegre e atendia num privê na Fernando Machado, no Centro Histórico. Foi uma transa boa, mas meio papai-e-mamãe, pois até então eu só era ativão com as t-gatas.

    Abaixo a Izabelly na capa da extinta revista Big Man Edição Especial Travestis.




    Mas a primeira a me fazer de gato e sapato, me dar uma surra de piroca e me comer de tudo quanto foi jeito foi a Angélica POA, nos tempos que morava com a Shenya Coelho, na Rua Gastão Rhodes.
    Last edited by Galvão; 04-06-2021, 01:14.
    ♫EU VOLTEI AGORA PRA FICAR, PQ AQUI É O MEU LUGAR...♫

    Comment


    • #17
      Postado originalmente por edyche1510 Ver Post

      Ela é uma delicia mesmo, nunca tive coragem de sair com nenhuma tgata, mas iria facil nela, varias vezes encontrei ela na academia, e ficava louco.
      Tem outra tbm, a Gabriella Santarelli, porem nunca mais vi ela, nem tem perfil em rede social e etc ... ela tem uma bunda maravilhosa ....
      Se eu morasse na mesma cidade e fosse na mesma academia comeria e daria pra ela todo dia irmao

      Comment


      • #18
        Michelly oliver.
        é de são leopoldo, mas roda bastante o estado, Faz uns 12 anos, pauzinho ideal pra iniciantes, fode feito uma cavala. É simpática e o melhor, depois de mais de 10 anos continua com a mesma entrega no atendimento, digo que ainda está melhor. Visitei ela recentemente, ta linda e cada vez mais safada!!! Essa faz tudo, tanto ativa quanto passiva, na mesma intensidade.

        Comment


        • #19
          faz muitos anos atras...

          creio que foi em 2008 ou 2009.

          tinha uma trans loira que atendia na marechal , na parte de cima da salgado filho.
          eu era apenas ativo, ate q ela me pegou lambeu e me comeu bem comido...
          eu ate voltava la so para da pra ela, gozava dando sem toca nele... era muito bom..
          mas depois acabei deixando de ir vizitar ela e nunca mais fui ...
          ACHO QUE O NOME DELA ERA MONICA.
          ESSA SIM ME COMEU DE TUDO QUE É JEITO !

          Comment


          • #20
            Minha primeira experiência foi com a Cíntia Dutra, no Centro, ao lado do Campus da UFRGS. Local tranquilo, mas cheguei muito nervoso. Entrei e fui muito bem recebido com um oral fantástico, mas minha intenção era outra e pedi pra chupá-la. Depois disso, disse que queria sentir ela dentro de mim, no começo foi difícil, ela realmente percebeu que era minha primeira vez e aquilo deixou ela com mais tesão e vontade, resultando na mesma reação em mim. Fizemos em todas posições, e gozei sentando, beijando aquela boca deliciosa. Pro meu gosto ela é gata e gostosa demais.

            Comment


            • #21
              Gabi Fernandes, ano passado ela esteve de passagem aqui por Santa Maria e quando vi o anuncio pela primeira vez e vi aquela rola, sabia que ela ia ser a primeira. Marquei o programa e já fui pronto pro crime, até coloquei uma fio dental que tinha ganho de uma ex namorada, chegando lá ela só estava de babydoll preto, ai batemos um papo e ela começou a tirar a minha roupa e eu estava de cueca por cima da fio dental, e quando ela me virou de costas pra tirar minha cueca e viu minha calcinha, ela já ficou louca e começou a roçar o pau dela na minha bunda e quando eu virei ela já tirou o babydoll e sentou na cama, quando ela sentou eu já me ajoelhei e cai de boca e fui sentindo o pau dela ficar cada vez mais duro dentro da minha boca, engoli bastante e deixei aquele pau bem babado, e depois de um tempo mamando, ela começou a se levantar com o pau dela atolado na minha garganta e ela falou: "Fica de quatro". Obedeci e já fui empinando a bunda, ela se ajoelhou, deu um apertão na minha bunda, colocou minha fio dental pro lado e atolou a língua dentro do meu rabo e logo depois já passou um gel, botou a capa, deu mais um cuspe na minha bunda e colocou todo o pau dentro antes de começar a socar, doeu bastante nas primeiras bombadas, mas ela foi bem calma indo bem devagar no começo e quando me dei por conta eu estava de bunda pra cima, com minha fio dental pro lado, sentindo um saco batendo na minha bunda e um pau duro feito pedra socando forte em mim e foi quando ela tirou rápido falando que já ia gozar, e só foi o tempo de me ajoelhar na frente dela e abrir a boca que ela gozou e logo depois enquanto chupava o pau dela eu gozei e engoli toda a porra dela. Foi bom de mais.

              gabi-fernandes-191031-025.jpg (480×640) (transexluxury.com)
              Last edited by AdPena; 20-07-2021, 14:46.

              Comment


              • #22
                A primeira Tgata que me meteu a pica eu não lembro o nome. Foi em 1997-1998, aqui no Rio, na Rua Augusto Severo.
                Eu tinha saído de um festival de Jazz no MAM, e já tinha muito tesão em travestis, mas nunca tinha experimentado uma.
                Passei na AS e encontrei uma Tgata magrinha e alta conversamos e como estava com pouca grana, acabei indo com ela para a escadaria da Rua Taylor, era muito escuro, mas fudemos ali mesmo meti a pica na bundinha bronzeada dela e rebolei igual uma putinha na pica da mina...

                Depois disso virei cliente do Hotel Passeio, um pardieiro próximo a Rua Augusto Severo...

                Comment


                • #23
                  No meu caso foi com uma GP cis.
                  Foi em outubro de 2019. Havia marcado com ela pelo Fatal Model, uma morena clara de cabelos longos lisos negros chamada Taiz; ela tem tudo o que curto numa gata (seja cis ou TG): se vestia bem piriguete para os PGs e seu umbigo era fundinho e sem piercing
                  Cheguei ao ponto de comentar com ela que só não era perfeita porque não tinha um pinto. Mas aí a gata me surpreende com um cacete de borracha que chupo com gosto e dou minha bunda branquela pela primeira vez ali mesmo!
                  Depois do PG, comento com ela que foi a delícia a foda. Ela ainda responde rindo: "Eu é que te comi, kkkkkkkk"
                  Repliquei na hora que ela ia me comer mais vezes e de quebra a gata ainda me apresenta uma amiga dela, também, PG, e ainda fala uma frase que me dá bastante tesão: "Fulana, mostra teu umbigo pra ele!", com direito a tirar duas fotinhos do umbigo da amiga dela free
                  Ela me comeu mais uma vez antes do natal daquele ano e infelizmente, foi embora para o Rio Grande do Sul e não a vi mais!

                  SHE-DICK AND NAVEL RULE!
                  Last edited by RENATO STRAP LOVER; 06-07-2021, 13:56.

                  Comment


                  • #24
                    Postado originalmente por rio 2013 Ver Post
                    A primeira Tgata que me meteu a pica eu não lembro o nome. Foi em 1997-1998, aqui no Rio, na Rua Augusto Severo.
                    Eu tinha saído de um festival de Jazz no MAM, e já tinha muito tesão em travestis, mas nunca tinha experimentado uma.
                    Passei na AS e encontrei uma Tgata magrinha e alta conversamos e como estava com pouca grana, acabei indo com ela para a escadaria da Rua Taylor, era muito escuro, mas fudemos ali mesmo meti a pica na bundinha bronzeada dela e rebolei igual uma putinha na pica da mina...

                    Depois disso virei cliente do Hotel Passeio, um pardieiro próximo a Rua Augusto Severo...
                    Augusto Severa era uma delicia. Nao sei como esta hj em dia.

                    Comment


                    • #25
                      Nossa, a primeira, não lembro o nome. Também já tem tempo, coisa de uns 27 anos. Lembro que era nova e estava em período de transição, pequenos seios, não era muito dotada. Lembro da sensação de estar com ela, uma transgressão total. Não era a primeira vez que eu dava, já havia perdido meu cabaço com um professor, cara mais velho, que na verdade abusava de mim. Quando finalmente me livrei do abusador a vontade de ficou, como não queria dar para outro macho, voltei minhas atenções para as trans. Foram, no entanto, alguns anos até eu ter idade, dinheiro e coragem. Nervoso, subi até o apartamento dela, era na rua da Bahia em BH, Entrei no apartamento com o coração aos pulos. Ela me levou para o quarto, tirou a roupa, eu tirei a minha, chupei o pau dela, ela chupou o meu, perguntou o que eu queria, com vergonha falei que queria dar para ela. Mandou eu ficar de 4, fiquei, ela começou a tentar meter, já tinha uns 5 anos que eu não dava, foi como perder a virgindade anal de novo, ao menos, dessa vez eu sabia as técnicas, rsrs, o professor ensinou. Aos poucos o pau dela entrou em mim. Delícia de foda, o pau não era dos maiores, mas o saco era, a cada estocada batia conta a minha bunda e períneo, ela tinha fôlego, meteu por um bom tempo, senti as pregas relaxando de novo. Gozei na punheta enquanto ela me comia no frango assado. Paguei os R$50,00 uma fortuna para 1994 e nunca mais a vi, ela foi só a primeira, hoje perdi a conta de com quantas já saí. Deve ser um número entre 200 a 250. De algumas fui amigo, cliente fiel. De uma fui até namorado. Vi infelizmente muitas morrerem, adoro sair com as meninas trans, nunca vou parar de vê-las.

                      Comment


                      • #26
                        Postado originalmente por Tlovercaxias Ver Post
                        http://ego.globo.com/famosos/noticia...-concurso.html

                        Raika Ferraz

                        Primeira que saí, encontrei em um motel aqui da miinha cidade

                        delicia total
                        Fiz uma consulta ... deve meter como um deusa.

                        Se for : https://fatalmodel.com/985997/raika-ferraz-985997

                        Raika Ferraz

                        Comment


                        • #27
                          Postado originalmente por uma_pessoa Ver Post

                          Fiz uma consulta ... deve meter como um deusa.

                          Se for : https://fatalmodel.com/985997/raika-ferraz-985997

                          Raika Ferraz
                          Esta mesmo campeao

                          sai com ela e depois passa o relato aqui

                          Comment


                          • #28
                            Mel Fedriski http://www.capitalsexy.com.br/acompa...a/mel-fedriski

                            Comment


                            • #29
                              Angel Star. Na época ela estava gatinha, e o pau dela é perfeito, meu número.

                              Comment


                              • #30
                                Postado originalmente por lumo Ver Post
                                Que menina lindinha!

                                Pena ser (na época) um tanto disfuncional, além de cobrar caixinha, segundo relatos em tópicos em que ela usa nomes diferentes, mas um sujeito carente no emocional apaixona-se fácil por esse rostinho (e o corpo) bonito que a TG tem.

                                SHE-DICK AND NAVEL RULE!

                                Comment

                                Webcam

                                Collapse

                                Anuncios

                                Collapse

                                Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                umraniyetip.org doescorts.com maltepe escort bayanlar
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler onlinecasinoss.com/
                                eryaman escort diyarbakır escort
                                hd sex video
                                royalbeto.com betwildw.com aalobet.com trendbet giriş megaparibet.com
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu veren siteler
                                This teen gets a major ass lesson in pain lindsay lohan showing her pussy Ebony stunner blow-banged by rednecks
                                bahis siteleri
                                istanbul escort
                                antalya escort
                                deneme bonusu veren siteler redbullholdenracing.com bonus veren siteler
                                geobonus.org
                                aresbet
                                deneme bonusu veren siteler
                                casino siteleri
                                bahis siteleri
                                sweet bonanza
                                casino siteleri
                                abcathome.com
                                yeni casino siteleri
                                en iyi casino siteleri
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                trabalhando...
                                X