Postado originalmente por Tenben
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Qual é a sensação de ser passivo? e como foi sua primeira vez
Collapse
X
-
Postado originalmente por Tenben Ver Post
Obrigado pelo vídeo. Esse eu não tinha visto. Sou APAIXONADO pela Natassia. Já pensei em ir pros States, SÓ PRA CONHECER ELA... A VOZ dela TAMBÉM ME EXCITA MUITO...
Comment
-
Postado originalmente por dexter_xiii Ver Post
Para você ver como fetiche é um lance para lá de diverso. Já eu sou louco por rolas brancas, rosadas de trans e travestis loiras. Sou louco pelo fetiche negro x loira ao contrário. Rola dessa mina que usou a foto, a Nikoly Guacha, é um sonho para mim. Obs: sou negro.
Comment
-
Para você ver como fetiche é um lance para lá de diverso. Já eu sou louco por rolas brancas, rosadas de trans e travestis loiras. Sou louco pelo fetiche negro x loira ao contrário. Rola dessa mina que usou a foto, a Nikoly Guacha, é um sonho para mim. Obs: sou negro.Last edited by dexter_xiii; 19-11-2020, 12:14.
- 2 curtir
Comment
-
Postado originalmente por Fernando.Silva Ver PostOlá, queria saber de vcs, como é ser passivo? e sua primeira vez, como foi?
nunca fui passivo, quera saber a opinião de vcs
- 1 like
Comment
-
Também gosto das negras. Curto muito aqueles vídeos amadores de negras gringas comendo uns negões rabudos. Essa daqui é a Kim Carta, uma diva. Enfim, o que curto mesmo é uma cavala gostosa, feminina, safada e muito ativa.
- 1 like
Comment
-
Postado originalmente por Tlover_fortal Ver PostSinceramente não tem como descrever, mas é muito incrível, só dando msm pra saber
minha primeira vez foi com 18 anos com uma travesti no centro da cidade, ela me fodeu gostoso, gozei sem me tocar
- 1 like
Comment
-
Postado originalmente por ALFA CHARLIE Ver PostEu tinha vontade .
A primeira eu fui praticamente estuprado por ela , falei que era primeira vez montou atrás e meteu com força. Sai dali na hora , fora que sangrou mesmo não entrando nada além disso fiquei uns três dias ardido .
Tentei novamente com outra , foi carinhosa devagar mas ardeu demais e novamente não entrou e sangrou de novo . Na boa isso não e pra mim , doi demais e nem eram tão dotadas .
Amo ser ativo e mamar ( apesar de não ter muita prática) mas até salivo em ver uma gata feminina com um pau , mas penetração eu desisti . Respeito quem gosta mas no meu traseiro não ...
Comment
-
Sempre curti um fio terra e já havia masturbado meu cu várias vezes com vários "calibres".
Até que muitas vezes com putas, elas me comiam com consolo (eu escolhendo o tamanho), como era muito prazeroso achei que estava preparado pra rola de verdade.
A primeira foi por acaso numa cabine de exibição glory hole. O cara do lado pediu pra me chupar, deixei e pedi pra chupar ele também, ele entrou na mesma cabine que eu e pediu meu cu, dei pra ele mas não foi agradável, doeu muito.
Continuei dando pras prostitutas e sentindo prazer.
Até que um dia experimentei uma travesti de dote médio... Que delícia que foi, acho que elas tem o segredo, porque começou bem devagar e com carinho, quando eu percebi ela colocava tudo, estocava forte e era só prazer.
Outra vez marquei com um amigo, era cabeçudo, chupei gostoso, quando fui dar.... De novo o desconforto e a dor.
Enfim, só consegui prazer anal com uma presença feminina, seja mulher ou travesti, e confesso que com travesti é bom demais!
- 1 like
Comment
-
Fiz alguns troca-troca na adolescência, mas geralmente só comia. Um amigo até tentou me comer várias vezes e eu tbm comer ele (na época ele já namorava uma mina delicinha, e vivia falando pra comer ela tbm, mas ele dizia que não tá), mas nenhum dos dois conseguiu de vdd. Nossas picas são grossas e a dele ainda era maior que a minha uns 2 ou 3cm. Tenho 17cm. Até que com uns 19anos comecei a sair com tgirls. Saia com uma na região da av. Cruzeiro do Sul. Uma baixinha linda (infelizmente não lembro o nome), aí ela sempre insistia pra me comer, até que um dia cedo, porém doeu e senti muuuito incomodo, pois não tinha me preparado. Até sangrou, mas tive muito tesão em sentir um corpo feminino atrás de mim. Depois dessa passei anos sem tentar mais. Até que um dia tava na planet-g uma balada/cinema na rego Freitas, e uma transformistas (dizem que era dona) quis me comer, porém o pau dela era imenso, mais uma vez não consegui. Aí dei um tempo de sair com tg e comecei a sair com vários casais pelo sexlog e d4swing. Até que o marido de um casal que comia (ambos) quis me comer tbm. Como ele tinha um pau de médio pra pequeno consegui dar pra ele. Mas ele tava com muito tesão e começou a bombar muito rápido. Só senti dor a partir daí. Mas as mulheres adoraram ver nos comendo.
Nunca mais consegui dar, isso já faz uns 5 anos.
Tô procurando um tg do pau pequeno pra tentar novamente.
Comment
Webcam
Collapse
Comment