Postado originalmente por caligulactba
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Qual é a sensação de ser passivo? e como foi sua primeira vez
Collapse
X
-
-
minha primeira vez foi com 17 anos com um professor de redação que tive na escola , ele me chamou para dar aula particular na casa dele kkk . foi tranquilo , eu tenho 1,89 de altura ele tinha 1,50 eu acho . nunca tive corpo feminino .. porem liso . quando cheguei na casa dele nao durou 5 min ele me atacou dando um beijo e nao resisitir e acabei cedendo kkk ele baixinho mamava no meus peitos feito louco kk , o pau dele era cabecudo kkk expliquei a ele que nunca tinha feito ... ele me fodeu gostoso doeu um pouco mais depois passou ... nunca mais eu fiz.
obs: passei uns 2 anos com ele , quase viro trans por conta dele kk . foi muito e é bom demais uma rola no cú entrando e saindo senhores principalmente as cabeçudas e grossas kkk rasga gostoso demais kk
- 5 curtir
Comment
-
Postado originalmente por ALFA CHARLIE Ver PostEu tinha vontade .
A primeira eu fui praticamente estuprado por ela , falei que era primeira vez montou atrás e meteu com força. Sai dali na hora , fora que sangrou mesmo não entrando nada além disso fiquei uns três dias ardido .
Tentei novamente com outra , foi carinhosa devagar mas ardeu demais e novamente não entrou e sangrou de novo . Na boa isso não e pra mim , doi demais e nem eram tão dotadas .
Amo ser ativo e mamar ( apesar de não ter muita prática) mas até salivo em ver uma gata feminina com um pau , mas penetração eu desisti . Respeito quem gosta mas no meu traseiro não ...
Comment
-
A 1a vez foi com uma trans chamada Sara (não lembro o sobrenome) q anunciava no Travesti com local de SP. Ela tinha um pica média. Teve muita paciencia comigo. No começo doeu mas depois q entrou, não queria mais sair de cima dela. Como saio pouco com trans, fico treinando com consolos pra encarar picas grossas
- 1 like
Comment
-
A gente sabe o quão prazeroso é sentir a penetração! Acomodar uma rola dentro de seu buraquinho apertado e senti-lá pulsar de tesão é algo indescritível. Mas se a dona dessa delícia encravada é uma trans bem feminina ...nossa! Aí eu vou a loucura! Ainda mais ao final quando sente os jatos quentes de porra te preenchendo.
- 3 curtir
Comment
-
Postado originalmente por Abbysinthy Ver PostA gente sabe o quão prazeroso é sentir a penetração! Acomodar uma rola dentro de seu buraquinho apertado e senti-lá pulsar de tesão é algo indescritível. Mas se a dona dessa delícia encravada é uma trans bem feminina ...nossa! Aí eu vou a loucura! Ainda mais ao final quando sente os jatos quentes de porra te preenchendo.
- 2 curtir
Comment
-
Postado originalmente por Abbysinthy Ver PostA gente sabe o quão prazeroso é sentir a penetração! Acomodar uma rola dentro de seu buraquinho apertado e senti-lá pulsar de tesão é algo indescritível. Mas se a dona dessa delícia encravada é uma trans bem feminina ...nossa! Aí eu vou a loucura! Ainda mais ao final quando sente os jatos quentes de porra te preenchendo.
- 3 curtir
Comment
Webcam
Collapse
Comment