Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual é a sensação de ser passivo? e como foi sua primeira vez

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Postado originalmente por caligulactba Ver Post
    A sensação é a de que estão enfiando um pau no seu cu.
    Já tive essa sensação. Muito boa, por sinal.

Comment

Fiquei dias com as pregas ardendo.
      Mas com muita vontade de dar de novo.

Comment

Postado originalmente por Luiz Pareto Ver Post
        Minha unica tentativa foi aos 19 anos com uma TG que insistiu muito. Mal entrou a cabeca, doeu pra caralho e nunca mais tentei. Meu negocio eh arregacar cu e nao ter o cu arregacado.
        Não sabe o que está perdendo...

Comment

Postado originalmente por marcio2501 Ver Post
          é cagar pra dentro
          A diferença, é que o "cocô" fica ENTRANDO E SAINDO ATÉ VOCÊ... E ELE, GOZAREM...

Comment

Sensação maravilhosa

Comment

Acabei de dar para uma mina cheia de vontade, que meteu lá no fundo. Ainda tô sentido o prazer, 3 horas depois dela gozar.

Comment

Postado originalmente por dexter_xiii Ver Post
                Acabei de dar para uma mina cheia de vontade, que meteu lá no fundo. Ainda tô sentido o prazer, 3 horas depois dela gozar.
                Quem foi a t gata cara ?

Comment

minha primeira vez foi com 17 anos com um professor de redação que tive na escola , ele me chamou para dar aula particular na casa dele kkk . foi tranquilo , eu tenho 1,89 de altura ele tinha 1,50 eu acho . nunca tive corpo feminino .. porem liso . quando cheguei na casa dele nao durou 5 min ele me atacou dando um beijo e nao resisitir e acabei cedendo kkk ele baixinho mamava no meus peitos feito louco kk , o pau dele era cabecudo kkk expliquei a ele que nunca tinha feito ... ele me fodeu gostoso doeu um pouco mais depois passou ... nunca mais eu fiz.
                  obs: passei uns 2 anos com ele , quase viro trans por conta dele kk . foi muito e é bom demais uma rola no cú entrando e saindo senhores principalmente as cabeçudas e grossas kkk rasga gostoso demais kk

Comment

Bela história

Comment

Postado originalmente por ALFA CHARLIE Ver Post
                      Eu tinha vontade .
                      A primeira eu fui praticamente estuprado por ela , falei que era primeira vez montou atrás e meteu com força. Sai dali na hora , fora que sangrou mesmo não entrando nada além disso fiquei uns três dias ardido .

Tentei novamente com outra , foi carinhosa devagar mas ardeu demais e novamente não entrou e sangrou de novo . Na boa isso não e pra mim , doi demais e nem eram tão dotadas .

Amo ser ativo e mamar ( apesar de não ter muita prática) mas até salivo em ver uma gata feminina com um pau , mas penetração eu desisti . Respeito quem gosta mas no meu traseiro não ...
                      Mano identica minha história, peguei uma delicia e ela sempre me falava que queria me comer mas até ai nda, sempre comia ela 3 ou ate 4h e sempre chupava ela quando ela queria gozar e tals. mas outro dia ela tava tarada começou a falar que só queria sarrar em mim mas como isso nunca me ocorreu ja fiquei meio assim, não tenho tesão nenhum na bunda quando ela começou eu ate tentei bater uma e relaxar mas mano nem a cabeça entrou e eu ja tinha gozado umas 3x mas ela quis me ver gozar de novo com ela me sarrando foi uma das experiencias mais diferentes pra mim mas como ela tava exitada e saiamos sempre não deixei ela sem gozar ela me sarrou eu tive que gozar novamente batendo uma pra ela ficar exitada e gozar........ mano legal da hora, legal mas nunca mais nem sai com ela essa parada não é pra mim, perdi o tesão completamente na gata só de pensar ela pedindo pra me comer de novo pq eu não teria como recusar mas saberia que não seria algo que não gostaria de fazer novamente.

Comment

A 1a vez foi com uma trans chamada Sara (não lembro o sobrenome) q anunciava no Travesti com local de SP. Ela tinha um pica média. Teve muita paciencia comigo. No começo doeu mas depois q entrou, não queria mais sair de cima dela. Como saio pouco com trans, fico treinando com consolos pra encarar picas grossas

Comment

A gente sabe o quão prazeroso é sentir a penetração! Acomodar uma rola dentro de seu buraquinho apertado e senti-lá pulsar de tesão é algo indescritível. Mas se a dona dessa delícia encravada é uma trans bem feminina ...nossa! Aí eu vou a loucura! Ainda mais ao final quando sente os jatos quentes de porra te preenchendo.

Comment

Postado originalmente por Abbysinthy Ver Post
                            A gente sabe o quão prazeroso é sentir a penetração! Acomodar uma rola dentro de seu buraquinho apertado e senti-lá pulsar de tesão é algo indescritível. Mas se a dona dessa delícia encravada é uma trans bem feminina ...nossa! Aí eu vou a loucura! Ainda mais ao final quando sente os jatos quentes de porra te preenchendo.
                            Putz! Não escreveria melhor. É uma delícia completa mesmo. Saber que quem tá engatado no nosso cu naquele momento está sentindo um prazer extremo. Bom demais!

Comment

Postado originalmente por divaio Ver Post

Quem foi a t gata cara ?
                              Foi a Kelly, aqui de Fortaleza. Uma morenaça ativa. Eu recomendei ela lá no post de Fortaleza.

Comment

Postado originalmente por Abbysinthy Ver Post
                                delicia mesmo sentir um pau pulsando dentro da gente. Qdo encaixa gostoso, sinto meu corpo formigar inteiro de tesão

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                trabalhando...
                                X