Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual é a sensação de ser passivo? e como foi sua primeira vez

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • CyberBlaze045
    replied
    Pessoalmente, eu também não era passivo, mas um gay que conheço é no fortuneox . Posso perguntar a ele como é e eu lhe direi.
    Last edited by CyberBlaze045; 13-04-2024, 03:07.

    Leave a comment:


  • NinaCross
    replied
    Minha primeira vez foi aos 11 anos, depois disso nunca mais larguei hahahaha

    Leave a comment:


  • devil.z
    replied
    Eu comecei a sair com trans a uns 15 anos atrás, na época era mais corajoso e pegava na rua. Numa dessas idas peguei uma trans branquinha e com um pau rosinha lindo. Fizemos um 69 bem gostoso e no meio ela enfiou um dedo no meu rabo, foi uma sensação bem esquisita mas o dedo foi tranquilo. Ela começou uma massagem esfregando o corpo nas minhas costas e quando menos percebi ela enfiou o pau no meu cu sem dó, doeu pra caralho, mas ela ficou parada com o pau dentro e mordendo minha orelha de leve. Aos poucos a dor foi diminuindo e ela começou a bombar, mas toda vez que ela tirava e colocava de novo doía.
    Foi um mix de dor e prazer, pedi para ela não tirar mais e continuar no final ela gozou e foi a minha vez de comê-la sentindo meu rabo doendo .. kkkkk
    Fiquei sem um tempo sem ser passivo, mas depois de 1 ano tentei de novo, mas dessa vez foi a garota foi bem paciente e usou bem o lubrificante, depois de umas outras vezes ficou mais tranquilo. Mesmo assim ainda hoje tem que começar com jeito.

    Leave a comment:


  • Mau17
    replied
    Eu digo que depende. Depende da atitude de quem está te comendo. Mas na maioria das vezes a sensação é de vulnerabilidade, de estar sob o poder do outro. É aquela coisa, para quem é ativo tudo está ao alcance da mão e dos olhos, ele pode controlar tudo e se ele tiver força então pode mais ainda. Mas quando tu está de quatro, de costas para a ação, tu só consegue dar uma olhadinha por cima do ombro, as tuas mãos estão ocupadas sustentando o teu peso e mesmo se você se apoiar usando a cabeça tuas mãos não alcançam muita coisa do corpo dele. E o mais louco de tudo isso é que dificilmente você vai sentir dor sendo ativo, mas sendo passivo e só tendo o cu para dar a coisa pode ser bem diferente. E aí é aquela combinação estranha de não poder controlar os movimentos do outro e saber que dependendo do movimento a coisa pode doer ou fazer mais prazer. Isso dá aquele turbilhão de sentimentos maluco que só faz alimentar o tesão. E eu falei de quatro, mas nas outras posições também é meio parecido, você tem um pouco mais de controle quando senta na pica, parece até que está dominando até que ela começa a socar em você por baixo e bem rápido. No fim não adianta, você está sempre vulnerável, a não ser quando a pessoa não tem atitude, que acontece as vezes infelizmente.

    Leave a comment:


  • Tyrionnn
    replied
    Eu sempre tive tesão por pornografia gay, apesar de nunca cogitar transar com um homem. Um belo dia, saindo de um aniversário, resolvi criar coragem e conferir a Cat's, aqui em Curitiba - uma das primeiras baladas LGBT a se destacar, porque todo mundo falava que a casa era inovadora. Estava meio travado com o ambiente pois havia muitas drags e go-go-boys, mas tinha sim, música boa. Entrando num corredor escuro fui abraçado por alguém, que me levou pro canto... e bem... nós nos pegamos! Um tesão repentino e uma vontade de experimentar o "proibido" falou mais alto. Num dado momento o cara perguntou se podia me comer... eu relutei mas aceitei. Até deu um tesão o entra-e-sai, mas doeu PRA CARALHO! Terminamos, pedi pra ele sair antes, e esperei um pouco antes de sair depois... não quis ver quem inaugurou meu cu, e até hoje não faço ideia de quem tenha sido.
    Mas ao ir pro banheiro, horas depois, descobri que ele tinha deixado a camisinha dentro de mim! Mesmo testando negativo pras IST's, fiquei com uma mistura de nojo e revolta, e levei muitos anos pra ter esse desejo de novo.

    Leave a comment:


  • duro&grosso
    replied
    A minha primeira foi com uma T-Gata com quem tinha um casinho. Tinha uns 18-19 anos. Nós passávamos as tardes juntos, às vezes. Transávamos muito; a tarde toda.

    Numa dessas tardes, depois de comê-la várias vezes, na hora de sair do apê ela me puxou de volta e começou a me beijar como se não nos víssemos a muitos meses, com sede, volúpia. Depois de muita pegação, ainda em pé à porta, eu disse "não sei se tenho pau para te comer de novo". Pra quê? Ela disse não vamos precisar, pq eu vou te comer. Ela me virou de costas contra a parede e fez um beijo grego antes de empurrar o pau pra dentro.

    Ela me comeu muito gostoso: em pé contra a parede, apoiado na cama, e depois na cama, de quatro, bruços, frango, de bruços novamente até gozar dentro.

    Minha cabeça girava. Pensava no risco de ter levado o leite dela no rabo e no tesão louco que sentia.

    Eu tinha um compromisso importante, para o qual nunca fui. Voltamos a transar no modo usual, comigo sendo ativo, por mais horas.

    Lembro dela com carinho, pois abriu os meus caminhos nesse mundo. Literalmente.

    Leave a comment:


  • Alheira
    replied
    Eu amo sair com trans, tenho maior tesao em ver aquela gata e aquele pauzao me da upm tesao louco chupar a gata ve-la gozando ou se masturbando porém eu nao curto ser passivo não. Para desencargo de consciência muitos anos atras tentei dar, para ter essa experiência e ver se gostava quem escolhi para perder a virgindade foi a gata da Yasmin Pires fui no flat dela na epoca no centro ela foi super atenciosa gente fina me colocou de frango assado passou um creme e meteu pra dentro nao senti dor pq tava com muio tesao e ela foi delicada mais nao curti não a sensacao foi tipo pra mim uma vontade como se fosse de cagar. Depois disso tentei novamente dar mais umas 2 vezes para ver se criava gosto de dar ja que todos amigos falam super bem em ser passivo mais novamente foi meio estranho pra mim, sem tesao e uma vontade na hora q o pau estava dentro daquela sensacao quando estou com vontade de cagar. Desde entao so curto ser ativo mesmo morro de tesao em transar com tg bem afeminaada sem ser passivo.

    Leave a comment:


  • lvieiral
    replied

    Vou tentar descrever como senti minhas experiencias.
    Minha primeira vez foi com Karen Rodrigues. Queria fazer questao de gravar na memoria o momento,
    Eu achei que nao ia entrar, ela me colocou de ladinho e lembro da cabeça cutucando e fui relaxando, relaxando, mas o gatilho foi ela falar no ouvido, "deixa eu entrar" e fui me sentindo preenchido.
    Sensação estranha, um frio na barriga, tentando me controlar para nao contrarir, ansiedade pedi para tirar.
    Respirei um pouco apavorado, ela disse que ia ficar parada, e ai a mesma sensação de preenchimento novamnete.
    Ela colocou tudo e eu sentia meu cu latejando no pau dela.
    Sentia a minha pulsação... ela fez isso uma 3 vezes, cada vez diminuindo o tempo até que ela tava me torando de verdade.
    Assustado mas curtindo, sentia a ausencia dela dentro de mim, mas ao mesmo tempo o pau todo.
    Foi uma loucura.

    As outras vezes algumas foram boas outras ruim,
    as que mais curti foi a Isabella Kaliman.

    Essa me comeu com classe.

    Sentia a cabeça dentro de mim, eu pirava demais, nunca fiz sem camisinha, mas eu creio que se ela gozasse naquela posição que sentia a cabeça eu iria curtir muito a sensação.

    Até pq ela gozou tantas vezes na minha garganta que eu imaginava como seria.

    Leave a comment:


  • Ativa & Dominadora
    replied
    Postado originalmente por ox_man Ver Post
    Não há como descrever a sensação de dar o cú. Quando a gata goza, então... mesmo de camisinha é um tesão sentir a pica latejando lá dentro enquanto a gata geme e te chama de puta.
    Que delícia!


    Já até imaginei aqui, a pika pulsando gostoso no seu cú e você mastigando a pika com o rabo!

    Leave a comment:


  • ox_man
    replied
    Não há como descrever a sensação de dar o cú. Quando a gata goza, então... mesmo de camisinha é um tesão sentir a pica latejando lá dentro enquanto a gata geme e te chama de puta.

    Leave a comment:


  • Ativa & Dominadora
    replied
    Postado originalmente por L'homme Ver Post

    Nossa! Eu ia adorar gritar sentando na sua pika! Ia pedir por mais, ia pedir pra levar pika pra sempre.
    E nada de gozar...quero sua pika entrando por horas!

    E pra te provocar, eu ia me fazer de frescurento só pra vc me macetar mesmo.
    Garoto esperto! haha

    São esses fresquinhos que eu maceto sem dó, eu já sei que isso tudo é só charminho.

    É como eu sempre digo....





    QUEM QUER TRANS, QUER PIKA!
    Last edited by Ativa & Dominadora; 27-11-2023, 21:28.

    Leave a comment:


  • L'homme
    replied
    Postado originalmente por Ativa & Dominadora Ver Post


    Gemer? Kkkkkk


    Eu ia botar você é para gritar na minha pika!


    Gritar chamando meu nome e pedindo mais pika "

    "Aiii Lais"



    "Vai Lais"




    Eu iria é te "estuprar" (conscientemente claro), odeio frescura, se ficar com frescura, aí que eu maceto mesmo!



    Ahhahahah
    Nossa! Eu ia adorar gritar sentando na sua pika! Ia pedir por mais, ia pedir pra levar pika pra sempre.
    E nada de gozar...quero sua pika entrando por horas!

    E pra te provocar, eu ia me fazer de frescurento só pra vc me macetar mesmo.

    Leave a comment:


  • fredrio
    replied
    Postado originalmente por Luiz Pareto Ver Post
    Sei lá. Para mim a sensação de ser passivo deve ser muito parecida com a sensação de pagar imposto . Tem gente que gosta. Mas eu, não.
    Rsrsrs. Pô, confrade, é possível sentir prazer sendo passivo. Contudo, isso jamais acontece com o ato de pagar imposto.

    Leave a comment:


  • Ativa & Dominadora
    replied
    Postado originalmente por marques de guaicurus Ver Post

    Pedro, esse lance de cortar o tesão é foda.
    Sai com uma GP várias vezes, e gozava na boca dela, certa vez combinamos de beijar na boca depois, quando ela vem, já não rola mais, corte de tesão foda.
    A famosa frase diz:


    Gozou, acabou o amor!


    Homens.....


    Kkkkkkk
    Last edited by Ativa & Dominadora; 22-11-2023, 09:08.

    Leave a comment:


  • marques de guaicurus
    replied
    Postado originalmente por Pedro Guilherme Ver Post


    Lais,

    Me responde então, vc que é bem experiente...

    Qual a sua estratégia com um iniciante, que quer perder a virgindade e tal, tendo em vista que depois que ele goza, ele meio que perde um pouco da "coragem"...

    Vou dar um exemplo:
    Tenho mtoooo tesão em ver a Thata gozando na boca do cliente. É algo que quero experimentar... porém, quando eu tento gozar e engolir meu próprio esperma, tenho mtaaa dificuldade. Quase sempre desisto.

    Não sei quanto aos amigos do grupo, mas quando eu gozo, meio que acaba o tesão (óbvio). Dá vontade só tomar banho e seguir.

    Como fazer p manter essa chama ativa?
    Pedro, esse lance de cortar o tesão é foda.
    Sai com uma GP várias vezes, e gozava na boca dela, certa vez combinamos de beijar na boca depois, quando ela vem, já não rola mais, corte de tesão foda.

    Leave a comment:

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
umraniyetip.org doescorts.com maltepe escort bayanlar
deneme bonusu veren siteler deneme bonusu deneme bonusu veren siteler
deneme bonusu veren siteler onlinecasinoss.com/
eryaman escort diyarbakır escort
hd sex video
royalbeto.com betwildw.com aalobet.com trendbet giriş megaparibet.com
deneme bonusu veren siteler deneme bonusu veren siteler
This teen gets a major ass lesson in pain lindsay lohan showing her pussy Ebony stunner blow-banged by rednecks
bahis siteleri
istanbul escort
antalya escort
deneme bonusu veren siteler redbullholdenracing.com bonus veren siteler
geobonus.org
deneme bonusu veren siteler
aresbet
deneme bonusu veren siteler
casino siteleri
bahis siteleri
sweet bonanza
casino siteleri
abcathome.com
yeni casino siteleri
free instagram followers
en iyi casino siteleri
deneme bonusu veren siteler
deneme bonusu veren siteler
trabalhando...
X