Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Usar calcinha na cama com a trans

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Postado originalmente por Dimi Ver Post
    Primeira vez que usei uma calcinha para encontrar um trans acabei tirando no banheiro do AP dela. Quando fomos para cama eu só estava de calça. Na hora não tive coragem, bobagem minha.

Em uma outra oportunidade, fui ao AP da tgata e nas preliminares ela perguntou se eu queria ser passivo e respondi que sim, mas que não tinha experiência e por isso não havia feito a chuca e nem saberia como fazer. Ela se dispôs a ensinar e até fez comigo, foi um momento estranho mas que deu um boost na intimidade em questões de minutos. Depois da chuca feita ela disse que eu teria que depilar para ficar mais gostoso, dito e feito, fizemos com gilete na hora.
    De volta à cama, eu disse que só faltava a calcinha e ela providenciou. Nunca me esqueço que ela colocou o video game para atualizar o jogo, kkk. Vesti a peça minuscula que ela trouxe, ficou bem socadinha. Voltamos para as preliminares que duraram muito tempo, ela usou lubrificante e por muito tempo 1,2,3 dedos no meu rabo, disse que era para deixar bem acostumado. Após isso, me colocou de 4, calcinha pro lado e colocou, entrou bem macio. Na época eu havia lido algo sobre relaxar quando entra e apertar quando volta, fiz isso e ela gozou muito e muito rápido.

Outra vez, comprei uma cinta liga pela internet e sai com uma tgata. Infelizmente o pau dela não ficou duro, mto hormonio, e ainda pediu para que eu desse a lingerie para ela, kkk, eu dei as peças para ela, mas queria mesmo ter dado a bunda.
    Linda iniciação.

Comment

Que experiência incrível. Um dia realizarei também. Meu sonho é botar uma calcinha e ser passivo com uma trans

Comment

Postado originalmente por pauloaway Ver Post
        Que experiência incrível. Um dia realizarei também. Meu sonho é botar uma calcinha e ser passivo com uma trans
        Você vai viciar.

Comment

eu compro e uso lingerie direto com trans..
          tem umas que adoram especilamente pq curtem ser ativas.
          outras broxam...

Comment

Com outra mulher trans não a não ser quando marcamos de sair e nos arrumamos juntas, mas para eu ir como boy nunca pedi porque geralmente elas não curte Mas sempre gosto de pegar para cheirar depois que elas tiram. Muito bom e muito tesão aquele cheiro de piroca na calcinha chega a dar a gua na boca! rs

Comment

Eu gosto e as trans ativas e versáteis gostam também. Mas tem que ser verdadeiramente ativa ou versátil. Tudo depende do que for combinado antes. Eu gosto que comece devagar e com cuidado e vá aumentando aos poucos. A sensação de ficar de pau duro de calcinha me dá um puta tesão... adoro ver o meu pau e o pau dela duros dentro da calcinha, esticando e saindo para fora. Já fiz bastante, quase sempre peço para começar com um oral e depois gosto que me coma de quatro com a calcinha de lado. Depois eu viro e levo pica de frango assado, sempre de calcinha. Adoro que a garota me coma e me beije enquanto sinto o corpo dela todinho em cima de mim.... quase sempre eu gozo sendo comido assim, adoro gozar com uma pica dentro de mim. Gosto que a gata goze em cima de mim, na barriga ou na cara. Fico todo lambuzado de porra.

Comment

Postado originalmente por ox_man Ver Post
                Eu gosto e as trans ativas e versáteis gostam também. Mas tem que ser verdadeiramente ativa ou versátil. Tudo depende do que for combinado antes. Eu gosto que comece devagar e com cuidado e vá aumentando aos poucos. A sensação de ficar de pau duro de calcinha me dá um puta tesão... adoro ver o meu pau e o pau dela duros dentro da calcinha, esticando e saindo para fora. Já fiz bastante, quase sempre peço para começar com um oral e depois gosto que me coma de quatro com a calcinha de lado. Depois eu viro e levo pica de frango assado, sempre de calcinha. Adoro que a garota me coma e me beije enquanto sinto o corpo dela todinho em cima de mim.... quase sempre eu gozo sendo comido assim, adoro gozar com uma pica dentro de mim. Gosto que a gata goze em cima de mim, na barriga ou na cara. Fico todo lambuzado de porra.
                na hora de dar e ficar de pau mole e gozar vc vai ver como e um gozo fora de serie!!

Comment

Quando eu participava dos grupos de trans no Facebook a alguns anos atrás (lá pra 2017), lembro de ter visto algumas trans que curtem ser ativas que gostam de comer os caras tipo machão, mesmo. Vi uma dizer que perde o tesão se o cara vai ir ser passivo de calcinha e com jeito afeminado.
                  Mas eu não sei se é verdade o que elas falaram, me surpreendi na época por ver que existiam trans que preferem ser ativas sem ser apenas pra agradar clientes.

Comment

Postado originalmente por Nick3 Ver Post
                    Quando eu participava dos grupos de trans no Facebook a alguns anos atrás (lá pra 2017), lembro de ter visto algumas trans que curtem ser ativas que gostam de comer os caras tipo machão, mesmo. Vi uma dizer que perde o tesão se o cara vai ir ser passivo de calcinha e com jeito afeminado.
                    Mas eu não sei se é verdade o que elas falaram, me surpreendi na época por ver que existiam trans que preferem ser ativas sem ser apenas pra agradar clientes.
                    ja sai com muita trans que adora fazer h de putinha...
                    quando tiro a roupa e estou de lingerie elas piram...

Comment

Postado originalmente por gringo_ama_tv Ver Post

na hora de dar e ficar de pau mole e gozar vc vai ver como e um gozo fora de serie!!
                      Gozar so com penetração, de pau mole, é caminho sem volta.

Comment

Postado originalmente por ocultorj Ver Post

acho que usar lingerie tbm!!!

Comment

Gostaria muito de ter essa experiência.

Comment

Postado originalmente por gringo_ama_tv Ver Post

acho que usar lingerie tbm!!!
                            Usei pela primeira vez esse final de semana, gostei muito, deu um tesão enorme. Gozei rápido, só de me olhar no espelho, quase gozo. kkkk

Comment

Postado originalmente por loverT87 Ver Post

Usei pela primeira vez esse final de semana, gostei muito, deu um tesão enorme. Gozei rápido, só de me olhar no espelho, quase gozo. kkkk
                              Sensação de ser uma putinha, ne?

Comment

Sensação de ser uma putinha, ne?
                                Sei lá cara, é muito bom! kkk

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                trabalhando...
                                X