Postado originalmente por Dimi
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Usar calcinha na cama com a trans
Collapse
X
-
Com outra mulher trans não a não ser quando marcamos de sair e nos arrumamos juntas, mas para eu ir como boy nunca pedi porque geralmente elas não curte Mas sempre gosto de pegar para cheirar depois que elas tiram. Muito bom e muito tesão aquele cheiro de piroca na calcinha chega a dar a gua na boca! rs
- 1 like
Comment
-
Eu gosto e as trans ativas e versáteis gostam também. Mas tem que ser verdadeiramente ativa ou versátil. Tudo depende do que for combinado antes. Eu gosto que comece devagar e com cuidado e vá aumentando aos poucos. A sensação de ficar de pau duro de calcinha me dá um puta tesão... adoro ver o meu pau e o pau dela duros dentro da calcinha, esticando e saindo para fora. Já fiz bastante, quase sempre peço para começar com um oral e depois gosto que me coma de quatro com a calcinha de lado. Depois eu viro e levo pica de frango assado, sempre de calcinha. Adoro que a garota me coma e me beije enquanto sinto o corpo dela todinho em cima de mim.... quase sempre eu gozo sendo comido assim, adoro gozar com uma pica dentro de mim. Gosto que a gata goze em cima de mim, na barriga ou na cara. Fico todo lambuzado de porra.
Comment
-
na hora de dar e ficar de pau mole e gozar vc vai ver como e um gozo fora de serie!!Postado originalmente por ox_man Ver PostEu gosto e as trans ativas e versáteis gostam também. Mas tem que ser verdadeiramente ativa ou versátil. Tudo depende do que for combinado antes. Eu gosto que comece devagar e com cuidado e vá aumentando aos poucos. A sensação de ficar de pau duro de calcinha me dá um puta tesão... adoro ver o meu pau e o pau dela duros dentro da calcinha, esticando e saindo para fora. Já fiz bastante, quase sempre peço para começar com um oral e depois gosto que me coma de quatro com a calcinha de lado. Depois eu viro e levo pica de frango assado, sempre de calcinha. Adoro que a garota me coma e me beije enquanto sinto o corpo dela todinho em cima de mim.... quase sempre eu gozo sendo comido assim, adoro gozar com uma pica dentro de mim. Gosto que a gata goze em cima de mim, na barriga ou na cara. Fico todo lambuzado de porra.
Comment
-
Quando eu participava dos grupos de trans no Facebook a alguns anos atrás (lá pra 2017), lembro de ter visto algumas trans que curtem ser ativas que gostam de comer os caras tipo machão, mesmo. Vi uma dizer que perde o tesão se o cara vai ir ser passivo de calcinha e com jeito afeminado.
Mas eu não sei se é verdade o que elas falaram, me surpreendi na época por ver que existiam trans que preferem ser ativas sem ser apenas pra agradar clientes.
- 1 like
Comment
-
ja sai com muita trans que adora fazer h de putinha...Postado originalmente por Nick3 Ver PostQuando eu participava dos grupos de trans no Facebook a alguns anos atrás (lá pra 2017), lembro de ter visto algumas trans que curtem ser ativas que gostam de comer os caras tipo machão, mesmo. Vi uma dizer que perde o tesão se o cara vai ir ser passivo de calcinha e com jeito afeminado.
Mas eu não sei se é verdade o que elas falaram, me surpreendi na época por ver que existiam trans que preferem ser ativas sem ser apenas pra agradar clientes.
quando tiro a roupa e estou de lingerie elas piram...
Comment
Webcam
Collapse










Comment