Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Politica contra propagacao de odio

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Politica contra propagacao de odio

    ...
    Conversar no WhatsApp

  • #2
    Política contra propagação de ódio

    Conduta de propagação de ódio: não é permitido promover violência, atacar diretamente ou ameaçar outras pessoas com base em raça, etnia, origem nacional, orientação sexual, sexo, identidade de gênero, religião, idade, deficiência ou doença grave. Também não permitimos contas cuja finalidade principal seja incitar lesões a outros com base nessas categorias.

    Imagens de propagação de ódio e nomes de exibição: não é permitido usar imagens ou símbolos de propagação de ódio em suas imagens de perfil ou de capa. Também não é permitido usar seu nome de usuário, nome de exibição ou bio do perfil para se envolver em comportamento abusivo, como assédio direcionado, ou expressar ódio em relação a uma pessoa, grupo ou categoria protegida.

    Fundamento

    A missão do Fórum Travesti é oferecer a todos a possibilidade de criar e compartilhar ideias e informações, além de expressar suas opiniões e crenças sem nenhum obstáculo. A liberdade de expressão é um direito do ser humano. Acreditamos que todos têm o direito de expressar suas opiniões. Nossa função é proporcionar o diálogo público, e isso requer a representação de diversas perspectivas.

    Sabemos que a capacidade de expressão de pessoas que sofrem assédio no Fórum Travesti pode ser colocada em risco. Pesquisas mostraram que alguns grupos de pessoas sofrem assédio online de maneira desproporcional. Entre eles estão: mulheres, negros, lésbicas, gays, bissexuais, transexuais, homossexuais, intersexuais, indivíduos assexuados, comunidades marginalizadas e historicamente sub-representadas. Para quem se identifica com vários grupos sub-representados, o assédio pode ser mais comum, mais grave em sua natureza e mais prejudicial.

    Temos o compromisso de combater o assédio motivado por ódio, preconceito ou intolerância, particularmente aquele que tem o objetivo de silenciar as vozes de quem é historicamente marginalizado. Por esse motivo, proibimos comportamentos de assédio direcionados a indivíduos relacionados a categorias protegidas.

    Se você encontrar algo no Fórum Travesti que parece violar nossa política de conduta de propagação de ódio, denuncie.

    Quando isso é aplicável

    Analisaremos e tomaremos medidas contra denúncias de contas direcionando os comportamentos seguir a um indivíduo ou grupo de pessoas em posts ou Mensagens Privadas.

    Ameaças violentas

    Proibimos conteúdos que fazem ameaças violentas a um alvo identificável. Ameaças violentas são declarações de intenção de causar ferimentos capazes de resultar em lesões corporais graves e duradouras, com morte ou lesões significativas, por exemplo, "Vou te matar".

    Observação: adotamos uma política de tolerância zero para ameaças violentas. Quem compartilhar ameaças violentas terá a conta suspensa de maneira imediata e permanente.

    Desejar, incitar ou esperar que uma pessoa ou um grupo de pessoas sofra lesões graves

    Proibimos conteúdo que almeje, espere, promova, incite ou expresse um desejo de morte, lesões corporais graves ou doença grave em relação a uma categoria protegida e/ou indivíduos que possam pertencer a essa categoria. Isso inclui, mas não se limita a:
    • Torcer para que categorias protegidas inteiras e/ou pessoas pertencentes a essa categoria morram por conta de doenças graves. Por exemplo: “Espero que todos os [nacionalidade] peguem COVID e morram.”
    • Desejar que alguém seja vítima de um grave acidente. Por exemplo. "Espero que você seja atropelado por um carro na próxima vez que abrir a boca".
    • Dizer que um grupo de pessoas merece sofrer ferimentos graves. Por exemplo. "Se esse grupo de [insulto] não calar a boca, vai levar uma chuva de tiros".
    • Incentivar outras pessoas a cometerem violência contra uma pessoa ou um grupo por pertencer a uma categoria protegida. Por exemplo: “Estou a fim de socar uns [ofensa racial]. Quem vem comigo?”

    Referências a assassinatos em massa, eventos violentos ou formas específicas de violência em que grupos protegidos que já tenham sido os principais alvos ou vítimas dessas práticas.

    É proibido direcionar a alguém conteúdo que faz referência a formas de violência ou eventos violentos em que uma categoria protegida seja o principal alvo ou a vítima, em que a intenção seja o assédio. Isso inclui, mas não se limita a enviar a alguém:
    • Mídias que retratem vítimas do Holocausto;
    • Mídias que retratem linchamentos.

    Incitação contra categorias protegidas

    Proibimos incitar comportamento voltado para pessoas ou grupos de pessoas pertencentes a categorias protegidas. Isso inclui o conteúdo com intenção de:
    • incitar medo ou disseminar estereótipos sobre uma categoria protegida, inclusive afirmar que membros de uma categoria protegida são mais propensos a participar de atividades perigosas ou ilegais. Por exemplo: "todos os [grupo religioso] são terroristas”.
    • incitar outras pessoas a assediarem membros de uma categoria protegida dentro ou fora da plataforma. Por exemplo: “Não aguento mais esses [grupo religioso] se achando melhores que nós! Se alguém vir uma pessoa usando [símbolo religioso de tal grupo], arranque e poste a foto!“
    • incitar a discriminação na forma de negação de apoio ao empreendimento econômico de uma pessoa ou de um grupo por conta da associação percebida a uma categoria protegida. Por exemplo: “Se você for a uma loja de [grupo religioso], é porque apoia esses [insulto]. Vamos parar de dar nosso dinheiro para esses [ofensa religiosa]”. Isso pode não incluir conteúdo destinado como político por natureza, como comentários políticos ou conteúdo relacionado a boicotes ou protestos.

    Observe que conteúdos destinados a incitar violência contra uma categoria protegida são proibidos em Desejar, incitar ou esperar que uma pessoa ou um grupo de pessoas sofra danos graves.

    Nós proibimos o uso de conteúdos direcionados a indivíduos e grupos na tentativa de incitar o medo ou propagar estereótipos assustadores sobre uma categoria protegida. Isso inclui, por exemplo, afirmar que membros de uma categoria protegida são mais suscetíveis a participar de atividades perigosas ou ilícitas (p. ex., "todos os praticantes de [grupo religioso] são terroristas").

    Declarações, apelidos, tratamentos sexistas e racistas recorrentes e/ou não consensual ou outro conteúdo que rebaixe alguém.

    É proibido direcionar a alguém declarações ou tratamentos repetidos ou outros conteúdos com intenção de desumanizar, degradar ou reforçar estereótipos negativos ou prejudiciais sobre uma categoria protegida. Isso inclui atribuir o gênero incorreto a pessoas transgêneras.

    Observação: adotamos uma política de tolerância zero para atribuição de gênero incorreta. Quem atribuir o gênero incorreto a pessoas transgêneras terá a conta suspensa de maneira imediata e permanente.

    Também proibimos a desumanização de um grupo de pessoas, com base na religião, casta, idade, deficiência, doença grave, origem nacional, raça ou etnia.

    Imagens de propagação de ódio

    Consideramos como imagens de ódio logotipos, símbolos ou imagens cuja finalidade seja promover a hostilidade e a malícia contra os outros, com base na raça, religião, deficiência, orientação sexual, identidade de gênero ou etnia/origem nacional. Alguns exemplos de imagens de propagação de ódio incluem, mas não estão limitados a:
    • símbolos historicamente associados a grupos de propagação de ódio, por exemplo, a suástica nazista;
    • imagens que retratam outras pessoas em condições degradantes ou alteradas para incluir símbolos de propagação de ódio, por exemplo, alterações de imagens de indivíduos para incluir características animalescas;
    • imagens alteradas para incluir símbolos de propagação de ódio ou referências a um assassinato em massa direcionado a uma categoria protegida, por exemplo, manipulação de imagens de indivíduos para incluir brasões amarelos com a Estrela de Davi, em referência ao Holocausto.

    Mídias que retratam imagens de propagação de ódio não são permitidas em vídeos ao vivo, na bio da conta ou em imagens de capa ou do perfil. Todas as outras ocorrências devem ser marcadas como mídia sensível. Além disso, o envio de imagens de propagação de ódio não solicitadas a um indivíduo é uma violação da nossa política de comportamento abusivo.

    Preciso ser o alvo desse conteúdo para que ele seja considerado uma violação das Regras do Fórum Travesti?

    Alguns posts podem parecer apresentar conduta de propagação de ódio quando vistos de forma isolada, mas podem não transmitir a mesma impressão no contexto de uma conversa mais abrangente. Por exemplo, membros de uma categoria protegida podem se referir uns aos outros com termos que são normalmente considerados xingamentos. Quando usados de modo consensual, a intenção por trás desses termos não é o abuso, e sim um meio de recuperar termos que eram historicamente usados para humilhar indivíduos.

    Quando analisamos esse tipo de conteúdo, pode não ficar claro se a intenção é assediar uma pessoa com base em seu status de protegida ou se ele faz parte de uma conversa consensual. Para ajudar nossas equipes a entender o contexto, às vezes precisamos falar com a pessoa diretamente afetada para garantir que temos as informações necessárias antes de tomarmos alguma medida corretiva.

    Observação: as pessoas não precisam ser membros de uma categoria protegida específica para que tomemos providências. Nós nunca pedimos às pessoas que provem ou refutem associação a uma categoria protegida e não investigamos essas informações.

    Consequências

    De acordo com essa política, tomamos providências em relação a comportamentos direcionados a indivíduos ou a toda uma categoria protegida com conteúdo de propagação de ódio, conforme descrito acima. O direcionamento pode ocorrer de inúmeras maneiras, por exemplo, menções, incluindo uma foto de uma pessoa, mencionar o nome completo de alguém, etc.

    Ao determinar a punição pela violação desta política, consideramos uma série de fatores, incluindo, entre outros, a gravidade da violação e os registros de violações de regras cometidas por uma pessoa. Por exemplo, podemos solicitar que a pessoa remova o conteúdo que viola as regras e passe por um período no modo somente leitura antes que possa postar novamente. Violações subsequentes levarão a períodos de somente leitura mais longos e, por fim, podem resultar em suspensão permanente da conta. Se uma conta estiver se envolvendo principalmente em comportamento abusivo ou tiver compartilhado uma ameaça violenta, suspenderemos permanentemente a conta logo após a análise inicial.

    Se uma pessoa acreditar que a suspensão de sua conta foi um erro, poderá enviar uma contestação.
    Last edited by Snorlax; 17-03-2023, 20:19.
    Conversar no WhatsApp

    Comment

    Webcam

    Collapse

    Anuncios

    Collapse

    Bonecas Relax Travesti SP
    Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
    umraniyetip.org doescorts.com maltepe escort bayanlar
    deneme bonusu veren siteler deneme bonusu deneme bonusu veren siteler
    deneme bonusu veren siteler onlinecasinoss.com/
    eryaman escort diyarbakır escort
    hd sex video
    royalbeto.com betwildw.com aalobet.com trendbet giriş megaparibet.com
    deneme bonusu veren siteler deneme bonusu veren siteler
    This teen gets a major ass lesson in pain lindsay lohan showing her pussy Ebony stunner blow-banged by rednecks
    bahis siteleri
    istanbul escort
    antalya escort
    deneme bonusu veren siteler redbullholdenracing.com bonus veren siteler
    geobonus.org
    aresbet
    deneme bonusu veren siteler
    casino siteleri
    bahis siteleri
    sweet bonanza
    casino siteleri
    abcathome.com
    yeni casino siteleri
    en iyi casino siteleri
    deneme bonusu veren siteler
    deneme bonusu veren siteler
    deneme bonusu veren siteler
    Indian doggystyle xxx video Nepali teen girl ass fucking xxx video Sexy college girl fucking mms video
    trabalhando...
    X