Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fetiche por assistir ao vivo

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• caçula
    replied
    Eu já tive oportunidade uma vez em casa de swing

Leave a comment:

• gringo_ama_tv
    replied
    Postado originalmente por BadRabbit Ver Post
    Em tenho fetiche em praticar voyeurismo de maneira geral, independente se é com trans ou não.
    ja agitei no grupo...rsrs

Leave a comment:

• Amigão aventureiro
    replied
    Postado originalmente por Nordic0 Ver Post
    Se tiver alguém de Fortaleza querendo o mesmo e tiver a trans, eu topo ser o passivo.
    Privado. Te mandei uma msg

Leave a comment:

• BadRabbit
    replied
    Em tenho fetiche em praticar voyeurismo de maneira geral, independente se é com trans ou não.

Leave a comment:

• Nordic0
    replied
    Se tiver alguém de Fortaleza querendo o mesmo e tiver a trans, eu topo ser o passivo.

Leave a comment:

• Nordic0
    replied
    Postado originalmente por Gisela_SP Ver Post
    Fala pessoal, tudo bem?
    Vocês também tem fetiches em assistir uma tgata enrabando um cara ao vivo ?
    Já até propus pra algumas bonecas pagar só pra eu assistir mas é muito difícil achar um cliente que aceita, por razões óbvias de privacidade.
    No entanto, se alguém aqui estiver em sp e tiver coragem, só me chamar no pv , eu pago a diversão.
    Se você tiver dinheiro o suficiente, por que tenta propor isso para uma trans que grava conteúdo ela sendo ativa? Deve ter alguma que tope pela grana certa e o passivo aceite se for pago também.

Leave a comment:

• gringo_ama_tv
    replied
    Alguem afim!!!?

Leave a comment:

• gringo_ama_tv
    replied
    Fala pessoal, tudo bem?
    Já até propus pra algumas bonecas pagar só pra eu assistir mas é muito difícil achar um cliente que aceita, por razões óbvias de privacidade.
    No entanto, se alguém aqui estiver em sp e tiver coragem, só me chamar no pv , eu pago a diversão.
    me chama que eu vou na hora

Leave a comment:

• Karekapassivoitapevi
    replied
    Eu topo e deixo filmar e filmo também tenho máscara , bem puto coroa só não curto tapas nem cuspe nem bebidas nem drogas
    Last edited by Karekapassivoitapevi; 19-08-2022, 07:49.

Leave a comment:

• Parrudão
    replied
    Tbm topo

Leave a comment:

• Carlos Laranjeira
    replied
    Topo, so mandar PV

Leave a comment:

• marques de guaicurus
    replied
    Eu gostaria de ver uma travesti dotada enrrabando minha amante. Deve ser lindo ver ela gemendo e olhando pra mim com um pau cabeçudo bombando ela no cú.

Leave a comment:

• rafagadelha001
    replied
    Fala pessoal, tudo bem?
    caraca que dahora, por mim não só olhar, porque não participar rsrs, sou de sampa também zona oeste ^^

Leave a comment:

• koala-sp
    replied
    Faria numa boa!

Leave a comment:

• Moetlover
    replied
    Tenho o mesmo fetiche de ver duas pessoas transando ao vivo, sem interação. Se alguém estiver afim, me chama no privado. Eu pago o pg.

Leave a comment:

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
trabalhando...
X