Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Fetiche por assistir ao vivo
Collapse
X
-
ja agitei no grupo...rsrsPostado originalmente por BadRabbit Ver PostEm tenho fetiche em praticar voyeurismo de maneira geral, independente se é com trans ou não.
Leave a comment:
-
Privado. Te mandei uma msgPostado originalmente por Nordic0 Ver PostSe tiver alguém de Fortaleza querendo o mesmo e tiver a trans, eu topo ser o passivo.
Leave a comment:
-
Em tenho fetiche em praticar voyeurismo de maneira geral, independente se é com trans ou não.
Leave a comment:
-
Se tiver alguém de Fortaleza querendo o mesmo e tiver a trans, eu topo ser o passivo.
Leave a comment:
-
Se você tiver dinheiro o suficiente, por que tenta propor isso para uma trans que grava conteúdo ela sendo ativa? Deve ter alguma que tope pela grana certa e o passivo aceite se for pago também.Postado originalmente por Gisela_SP Ver PostFala pessoal, tudo bem?
Vocês também tem fetiches em assistir uma tgata enrabando um cara ao vivo ?
Já até propus pra algumas bonecas pagar só pra eu assistir mas é muito difícil achar um cliente que aceita, por razões óbvias de privacidade.
No entanto, se alguém aqui estiver em sp e tiver coragem, só me chamar no pv , eu pago a diversão.
Leave a comment:
-
me chama que eu vou na horaPostado originalmente por Gisela_SP Ver PostFala pessoal, tudo bem?
Já até propus pra algumas bonecas pagar só pra eu assistir mas é muito difícil achar um cliente que aceita, por razões óbvias de privacidade.
No entanto, se alguém aqui estiver em sp e tiver coragem, só me chamar no pv , eu pago a diversão.
Leave a comment:
-
Eu topo e deixo filmar e filmo também tenho máscara , bem puto coroa só não curto tapas nem cuspe nem bebidas nem drogasLast edited by Karekapassivoitapevi; 19-08-2022, 07:49.
Leave a comment:
-
Eu gostaria de ver uma travesti dotada enrrabando minha amante. Deve ser lindo ver ela gemendo e olhando pra mim com um pau cabeçudo bombando ela no cú.
- 2 curtir
Leave a comment:
-
caraca que dahora, por mim não só olhar, porque não participar rsrs, sou de sampa também zona oeste ^^Postado originalmente por Gisela_SP Ver PostFala pessoal, tudo bem?
Leave a comment:
-
Tenho o mesmo fetiche de ver duas pessoas transando ao vivo, sem interação. Se alguém estiver afim, me chama no privado. Eu pago o pg.
Leave a comment:
Webcam
Collapse

Leave a comment: