Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quais seus fetiches?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Nick_Ferrari
    replied
    Uma parada que eu curto fazer é comprar umas lingeries bem gostosas pra minha namorada, mas antes de dar pra ela de presente eu uso as peças pra cavalgar lindamente no pau de uma travesti, depois que já gozei feito uma puta no pau delas algumas vezes eu lavo bonitinho e dou de presente. Me dá um tesão inexplicável ver ela usando as roupas que eu usei pra dar o rabo sem saber de nada hehehe

Leave a comment:

• Sergio araujo
    replied
    Adoro colocar calcinha ficar de 4 esperando a minha parceira chegar

Leave a comment:

• Romouraadv
    replied
    Dupla Penetração, e engasgar tendo a boca comida até sair porra pelo nariz!

Leave a comment:

• Dimi
    replied
    Eu gosto de passar andando na rua das Tgatas e se alguma mexer comigo eu converso, caso a gata seja simpatica e atraente eu já proponho para irmos em algum lugar meio escondido, a pé mesmo, coisa perto.

Leave a comment:

• koala-sp
    replied
    Postado originalmente por Diego92 Ver Post

Tenho o mesmo fetiche. Sou muito podolatra, amo chupar e lamber os pés da t-gata enquanto ela vai ficando de pau duro.

Também tenho vontade de ter meus pés lambidos, mas ainda não aconteceu. Já fiz footjob e a t-gata gozou nos meus pés.
    Isso já aconteceu comigo.
    Foi com a Munik Bianchi.
    Estávamos na banheira e ela pegou nos meus pés e foi conduzindo para o seu pau, ainda mole, comecei a masturbar com os pés e ela foi se excitando até que me virou de 4, colocou a camisinha e começou a me comer novamente.

Leave a comment:

• neggaogaludao
    replied
    Meu fetiche sou podólogo e amo os pezinhos das bonecas caiu de boca em algumas Tgata

Leave a comment:

• Ariel Candy
    replied
    Recebo uma ligação de um carinha marcando e até aí tudo bem ,chegando lá o local era uma construção abandonada e como comigo "fetiche pedido é fetiche realizado " lá fomos nós...meter !

Leave a comment:

• DonJuanDeLaPika
    replied
    Postado originalmente por Rodrigodasilva Ver Post

Conseguiu descrever perfeitamente o meu! Boneca pirocuda, sacuda e com bastante pelo… Adoro!
    Então o confrade vai gostar do tópico que está rolando hoje "Dana Paraguaia". Dá uma olhada lá. É das peludinhas.

https://www.forumtravesti.com.br/for...sp#post1550947

Leave a comment:

• Rodrigodasilva
    replied
    Postado originalmente por jsxabreu Ver Post
    Tenho alguns:
    - Pés de t-gatas e t-gatas podolatras;
    - Transex super femininas e delicadas, mas que escondem um pau enorme e peludo (esse contraste me deixa doido);
    - Transex que tem saco grande;
    Conseguiu descrever perfeitamente o meu! Boneca pirocuda, sacuda e com bastante pelo… Adoro!

Leave a comment:

• Sérgio Duarte Moreira
    replied
    Adoro chupar uma buceta enquanto um macho bem pistoludo come o cu da fêmea, descobri este prazer com minha ex esposa que sempre, isto desde mocinha, de praticar uma surabas, aliás eu a conheci numa oportunidade destas. Lamber aquele caldinho que vai saindo do cu da moça enquanto o machão vai bombeando o rabo da bandida! Depois que o cara esporra dentro do reto da moça meto a boca e bebo tudinho!

Leave a comment:

• Diego92
    replied
    Postado originalmente por koala-sp Ver Post
    O meu é simples, tenho tesão nos meus pés e tudo que envolve massagem, lambidas e etc... me excita!
    Meu fetiche e ser passivo enquanto a boneca chupa ou massageia meus pés!
    Tenho o mesmo fetiche. Sou muito podolatra, amo chupar e lamber os pés da t-gata enquanto ela vai ficando de pau duro.

Também tenho vontade de ter meus pés lambidos, mas ainda não aconteceu. Já fiz footjob e a t-gata gozou nos meus pés.

Leave a comment:

• maximus5
    replied
    Fuder com um trans e um cara versátil

Leave a comment:

• Exec_Carioca
    replied
    Mamar uma t gata punhetando outra e depois encostar as rolas e colocar as duas na minha boca. Dar pra uma mamamdo outra. Comer uma beijando ela na boca com a rola da outra entre nossas bocas. Tomar o leite das duas

Leave a comment:

• NaVontade
    replied
    Postado originalmente por jsxabreu Ver Post
    Tenho alguns:
    - Transex super femininas e delicadas, mas que escondem um pau enorme e peludo (esse contraste me deixa doido);
    Kkkk tmb curto essa parada. Uma T-gata magrinha com uma rola peluda e veiuda

Leave a comment:

• jsxabreu
    replied
    Tenho alguns:

Leave a comment:

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
trabalhando...
X