Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Quais seus fetiches?
Collapse
X
-
O meu é simples, tenho tesão nos meus pés e tudo que envolve massagem, lambidas e etc... me excita!
Meu fetiche e ser passivo enquanto a boneca chupa ou massageia meus pés!
Leave a comment:
-
O meu é simples: pegar uma trans junto com algum brother
- 2 curtir
Leave a comment:
-
Tenho alguns Fazer um ménage com uma Tgata e minha esposa
Comer uma Tgata com outro cliente (se for passivo, melhor ainda)
Comer uma Tgata chupando outra
Leave a comment:
-
kkkk...bobo não hein confrade?...rs...isso é mais que fetiche, é sonho. Compartilho dessa ideia.Postado originalmente por NickE. Ver PostNão sei qual escolher primeiro, tenho uma lista e, por agora, fiz apenas uma! Fique satisfeito com duas Tgatas feitas!

Da minha parte, dentre muitos também, um fetiche atual que as vezes vem na ideia é o de cheirar cada pedacinho, poder sentir o aroma diferenciado de cada detalhe....vai entender? hihihi
Leave a comment:
-
Não sei qual escolher primeiro, tenho uma lista e, por agora, fiz apenas uma! Fique satisfeito com duas Tgatas feitas!
Leave a comment:
-
Meu fetiche é sair com duas Tgatas negras bem dotadas, pica de pelo menos 23 cm. Enquanto uma me come eu chupo a outra e depois deixar as duas me comerem ao mesmo tempo numa dupla penetracão. Fazer as duas gozarem na minha cara e lamber até a última gota de porra.
- 1 like
Leave a comment:
-
É gozar dentro de uma trans enrabando ela até o talo e gozar o mais dentro dela possível, depois ela ia gozar na minha boca e então vou beber todo leite deixando o cacete brilhando de limpo e para finalizar quero dar muitos beijos e amassos nela com a minha boca toda gozada, porém preciso encontrar alguma de muita confiança e tomar PeP depois. Foda é tomar os remédios por 30 dias, mas um dia eu me organizo certinho e realizo esse fetiche. Se alguma trans da região metropolitana de POA pilhar se apresente por mensagem privada, por favor.
Leave a comment:
-
O meu é dá a bunda a uma trans e chupar outra. Deve ser um tesão chupar um pau quando está com um rola de uma trans no cu.
Leave a comment:
-
Curto cuspidas e chuva dourada. Uns tapas na cara são bem vindos tambem. Quando saiu com a Suelen sempre róla isso.Postado originalmente por neggaogaludao Ver Post
EU tenho feitiche de a tgata fazer chuva dourada, tomar cuspida delas e amo chupar o pezinhos dela ser escravo delas mesmo .
- 1 like
Leave a comment:
-
Postado originalmente por NaVontade Ver PostVocês tem algum fetiche bem sujo? (Obviamente que não seja crime plmd)
Eu queria beber o leite de uma trans que estivesse escorregando da buceta da minha namorada kkkk. Como tô solteiro ainda é só uma fantasia mas um dia talvez role.
conta aí o seu fetiche.
EU tenho feitiche de a tgata fazer chuva dourada, tomar cuspida delas e amo chupar o pezinhos dela ser escravo delas mesmo .
Leave a comment:
-
Fetiche não realizado é de fazer chuva dourada nela e também de fazer DP numa mulher com cu e vagina eu e uma trans roluda.
Leave a comment:
-
Essa é boa demais.Postado originalmente por rio 2013 Ver PostO meu é fuder com uma Tgata e uma puta.
Leave a comment:
-
Essa última experiência eu ja tive. Ela me fez de puta para um cliente dela.Postado originalmente por passivo em castidade Ver PostVivo com cinto de castidade, então só gozo pelo cu, adoro gang Bangs e adoro quando a trans me monta e chama um cliente pra me comerem juntos
Leave a comment:
Webcam
Collapse

Leave a comment: