Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Quais seus fetiches?
Collapse
X
-
Vivo com cinto de castidade, então só gozo pelo cu, adoro gang Bangs e adoro quando a trans me monta e chama um cliente pra me comerem juntos
-
O meu é fuder com uma Tgata e uma puta.
Já tenho a Tgata e ela tem amigas mulheres que topam também.
Quero chupar e foder a buceta da mulher gozada pela Tgata...
Essa Tgata toma o "Prep" tem que achar uma puta que também tome.
Leave a comment:
-
Tenho alguns. Um deles é fazer u gangbang, tipo, eu e umas 4 trans. Piro na ideia de estar cercado de trans e de rolas. Aí enquanto uma me come, eu mamo outra e seguro no pau das demais. Depois, tomo surra de rola e gozada de tudo que é lado, gozada na bunda, nas costas, no rosto, no peito.
Outro fetiche é ser comido por uma trans na frente da minha esposa, ela vendo a trans me fudendo até o talo e depois eu mamando a trans até tomar gozada na cara.
E outro ainda que é trazer uma trans aqui em casa e ela me comer lá na sacada, pra quem quiser ver.
- 1 like
Leave a comment:
-
Tem um relato meu parecido no tópico da Suelen Cabelão. Ela mostrou a foto do meu pau para um cliente dela, ele disse que gostaria de dar pra ela enquanto me chuparia. No fim eu topei ele chupou nos dois, acabei fodendo ele e no fim rolou até um DP . Gostou tanto que uma semana depois repetimos o programa.
- 2 curtir
Leave a comment:
-
Meu fetiche da vez é combinar com uma tgata de ser montado por ela, e ela deixar combinado com um cliente de me comer bem gostoso. Com direito a levar leitinho no rabo (só fico na vontade mesmo, não tenho coragem apesar de já ter levado de uns caras) e na boca.
- 1 like
Leave a comment:
-
Já fiz isso mas foi a porra de outro homem. Combinei com uma gp que veio com o namorado e eu fiz a fantasia do corno, ele gozou na buceta dela e ela limpou o pau com a boca e veio me beijar. Aí depois fui limpar a buceta dela todinha. Saímos de novo mas aí ele concordou em gozar na minha boca enquanto eu chupava.. só não rolou dele me comer pq não curtia… mas era gato hein…
- 2 curtir
Leave a comment:
-
Quais seus fetiches?
Vocês tem algum fetiche bem sujo? (Obviamente que não seja crime plmd)
Eu queria beber o leite de uma trans que estivesse escorregando da buceta da minha namorada kkkk. Como tô solteiro ainda é só uma fantasia mas um dia talvez role.
conta aí o seu fetiche.
Webcam
Collapse

Leave a comment: