Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quais seus fetiches?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

comer travesti

Comment

Eu adoro ser Dominatrix! Quem quiser realizar esses fetiches de ser dominada por mim, me escreva no privado. Amo fazer todas essas sacanagens, pet play, quero cadelas e pôneis, bater gostoso nos rabos, encher os buracos, da boca e do cu, e se for mulher cis, da buceta. Mijar gostoso, aquela chuva dourada bem quentinha nas meninas. E se for homem, só se for sissy submissa, bem feminina e vagabunda, que curta receber urina e porra no corpo e na cara. Que goste de usar uma lingerie e roupinha bem de puta, bem vulgar, aquelas calcinhas fio dental de vadia, que deixam aparecer até as pregas do cu.
      Qualquer fetiche maluco, amordarçar, amarrar, eu faço. Mas, só no privado, já me pediram para eu fazer na rua, e podem interpretar como sequestro. Não quero me arriscar. Dou de mamar, pode chupar meu pau à vontade, eu mijo gostoso, esporro, faço todas cadelas de putas. Amo fazer de puta, bem vagabunda. Venha ser dominada por mim. Venha se sentir a minha puta!
      Vamos começar com essas brincadeiras. E depois uma suruba com trans e mulheres cis será ótima também. Meu sonho é fazer gangbang com várias mulheres cis ou várias trans, ou misturado. E gozar bem gostoso o quanto eu puder, com várias!
      Pode me escrever, quando eu tiver tempo, o que vou arrumar o mais rápido possível, realizo o seu fetiche, totalmente de graça! Preferência no final de semana!
      Venha ser a minha puta!!!

Comment

Postado originalmente por loverT87 Ver Post

Eu curto, é uma delicia sentir o tecido e ver o fio no rabo, né?
        Muito!!! Adoro isso

Comment

Tenho ultimamente vontade de me montar de crossdresser e de mamar um belo pau até receber o leitinho.

Comment

Postado originalmente por Boca curiosa Ver Post
            Tenho ultimamente vontade de me montar de crossdresser e de mamar um belo pau até receber o leitinho.
            Isso vicia!!

Comment

Minha fantasia é ser fudido por várias , umas 4 ou 5 . Chupando e recebendo rola no cu . Depois receber leite de todas e beber tudinho

Comment

Pois é, os fetiches.
                Ou fantasias, vou deixar os mais leves, um é um gangbang com várias mulheres cis, várias trans ou podem ser as duas, uma mistura.
                Os BDSM vou procurar em lugares específicos.

Comment

Acho que casa de swing vai ser tua melhor opçao

Comment

Meu fetiche seria ver duas trans dominando minha mulher. Mas ja joguei isso no ar brincando e meio que ja recebi uma negativa. Fora que imagino o $$$$ que deve ser.

Comment

Pessoal Aqueles que têm fetiches de apanhar das trans( socos na barriga Tapas na cara Chutes na barriga Cuspidas no rosto Esmagamento na barriga Etc) poderiam relatar o que já fizeram de mais “pesadão “ ?

Comment

Saio fixo com uma trans ativa, com local, que também as vezes me veste e gosta tambem de brincar com consolos. Também temos fetiches de participação de mais um ativo, de preferencia dotado e liberal.

Comment

Teve uma epoca em que eu estava sainda com um tgata. Ela não era de programa, mas entendia do assunto, rs rs rs.

Levei ela em um motel e fomos para o chuveiro, no meio do banho eu pedi a chuva dourada e recebi. Gostei.

Porém, nunca mais tive a oportunidade.

Comment

Eu sou crossdresser e amo dominar. Fazer esses fetiches é comigo mesma! Amo praticar chuva dourada!
                            Se alguém quiser receber chuva dourada, eu amo fazer. Gosto de bater, mas não é nada muito pesado, mesmo porque tenho jogado com mulheres, e não vou exagerar.
                            Já vi homens que gostam de receber chutes no saco, mas tem o jeito certo de chutar, para não estragar o brinquedo para sempre. Geralmente é o CBT, cock and ball torture, ou tortura do pinto e do saco. Tem vídeos pela internet, de mulheres pisando de salto no pinto dos caras e depois eles gozam.

Comment

sou trans dominadora e musculosa e meus fetiches são todos relacionados ao BDSM, mas algo que me deixa ainda mais excitada é foder garganta de forma bem forte, a ponto de fazer o passivo engasgar ou vomitar

Comment

- penis pequeno
                                - transar com dois homens ao mesmo tempo (esse ainda nao fiz)

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                trabalhando...
                                X