Postado originalmente por Zeca Quero Mais
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Brotheragem
Collapse
X
-
-
Faço das suas as minhas palavras. O corpo feminino é uma coisa linda de mais.Postado originalmente por Nordic0 Ver PostRespeito quem curte, mas não é a minha praia. O corpo masculino para mim é horroroso. Só curto pika se ela tiver num corpo feminino. Tanto é que aquelas travestis pouco ou nada femininas me agradam.
Ainda vai com femboyszinhos, super afeminados.....
- 3 curtir
Comment
-
No meu caso, se o passivo tiver barba eu brocho na hora kkkkkPostado originalmente por Ishida Ver Post
Faço das suas as minhas palavras. O corpo feminino é uma coisa linda de mais.
Ainda vai com femboyszinhos, super afeminados.....
Não sei pq, mas barba é a única coisa que não consigo ignorar.
Comment
-
Pica é vida. Às vezes me pego tocando uma vendo vídeos solos de TGs. Uma delícia.Postado originalmente por felipaofc Ver Posteu tambem curto demais, principalmente glory hole, mas foco mais na pica do que no resto kkkkkkk. Alguem ai se quiser agitar, sou de SP e topo!
SP tem uma porrada de lugar pra rolar brotheragem. Rio tá caidinho pra isso. Quem tiver dicas de lugares no Rio pode informar aqui?
Comment
-
video solo de ts eh uma delicia, principalmente as que tem a peça linda. SP é bem top pra isso e tem varios roles de cabines, o que é bem bacana. Vc é de sp?Postado originalmente por Keith Richards Ver Post
Pica é vida. Às vezes me pego tocando uma vendo vídeos solos de TGs. Uma delícia.
SP tem uma porrada de lugar pra rolar brotheragem. Rio tá caidinho pra isso. Quem tiver dicas de lugares no Rio pode informar aqui?
- 2 curtir
Comment
-
-
Webcam
Collapse

Comment