Nunca fiquei com outro homem, mas não descarto experimentar um dia...
Ainda mais agora que estou morando em capital, mais chance de conhecer pessoas... não sei se eu curtiria, mas de qualquer forma acho que seria válido experimentar pela experiência.
Ainda mais agora que estou morando em capital, mais chance de conhecer pessoas... não sei se eu curtiria, mas de qualquer forma acho que seria válido experimentar pela experiência.










Comment