Bem vindo ao Fórum Travesti, canal aonde você poderá compartilhar fotos de travestis e conversar com sua tgata favorita. Por favor, sinta-se a vontade para navegar por todo o site. Para poder ver fotos das travestis, conversar no chat ao vivo ou postar no fórum você deverá se registrar, por favor, clique aqui.
Eu começo de pau duro, mas ele vai ficando molinho conforme vou cavalgando na gata. E aí começa a babar. Se eu sentar de frente pra gata, a barriga dela fica toda cheia de babinha.
Eu começo de pau duro, mas ele vai ficando molinho conforme vou cavalgando na gata. E aí começa a babar. Se eu sentar de frente pra gata, a barriga dela fica toda cheia de babinha.
Sou versátil, mas dei muito pouco. Uma vez eu fui numa mina no Centro e dei para ela. Com certeza ela encostou na minha próstata, já que senti um prazer muito intenso que durou bastante depois de termos terminado a transa. Não me toquei. Se o tivesse, com certeza tinha ficado duro, já que vê-la pelada já me deixou animado.
Postado originalmente por Lais VasconcelosVer Post
Para os PASSIVOS acho que não precisam se preocupar em estar de pau mole ou duro se vão dar é o cú, estando de pau mole ou duro vão sentir o tesão no cú e não no pau!
Agora no caso das bonecas é sempre bom elas estarem de pika bem dura, pq o fetche do cara é vê a gata de pika dura seja ela ativa ou passiva.
Perfeito, mas no meu caso, depende do grau de submissão. Quando saio com uma trans, que ja fazem alguns anos que ela me domina, meu grau de submissão não deixa ter ereção. Agora com outra, mesmo se for passivo, fico ereto. As vezes pendo que isso pode ser até uma questão de submissão espiritual.
Gostaria de saber como cada passivo se comporta , se fica de pau duro ou mole !!!
eu sempre fico de pau duro , pois qdo vou para dar o cu estou com muito , mas muito tesao , muita vontade !!!
então sempre está duro
e vcs amigos ??
Ultimamente fica sempre mole, só dá aquela levantada na hora de ejacular e olhe lá. Aqui só com remédio mesmo hahaha
Comment