Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Enrabar ou ser enrabado ?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [QUOTE=hervaloeste;n1684911]
    Postado originalmente por bruno12345 Ver Post

Depois que receber pau a primeira vez vai ficar viciado, depois que dei fui só querendo maiores .

Concordo com você, comecei a sair com trans a princípio só mesmo pra poder comer um cuzinho bem comido, a princípio nem fazia questão de ver o pau ou de tirar a calcinha da trans, só botava pro lado e metia, até que uma trans que sai bastante vezes meio que invocou no meu cuzinho e aos poucos foi me tentando até conseguir, a primeira vez foi +- mas as cutucadas próstata deixou o gostinho de quero mais, a partir da terceira vez já tinha virado flex e quando saia com trans era pra comer e dar, sem se limitar.
    Só não tenho muito tesão por paus grandes não, tamanho médio é meu limite.
    Eu curto um pauzao mas o pequeno também me agrada , o pauzao é pq me imagino com o rabo todo aberto ,doro ver ele arrombado me da muito tezão. Quando elas deixam peço pra filmar pra fuçar assistindo depois

Comment

• Um troca-troca com uma parceira paciente é muito bom.

Comment

• ser enrabado sempre. Gosto de sentir cada cm da pica me explorando internamente.

Comment

• Postado originalmente por Divorciado Sub Ver Post
          ser enrabado sempre. Gosto de sentir cada cm da pica me explorando internamente.
          Taca-lhe pau nesse rabinho!

É pau lá dentro e pau lá fora!
          Last edited by Lais Vasconcelos; 09-12-2024, 10:57.
          Lais Vasconcelos

+55 (31) 999941659

WhatsApp: https://wa.me/5531999416259

Instagram:https://www.instagram.com/laisvascon...E1NDU0dHp5dmw3

Meu anúncio: https://www.travesticomlocal.com.br/...vasconcelos-2/

Meu Tópico: https://www.forumtravesti.com.br/for...te-mg/page9999

Comment

• Ser enrabado

Comment

• Depende do dia…
              Comecei a sair com as trans em 2006, mas somente em 2012 fui passivo!
              depois de ser passivo, fiquei até 2021 sendo passivo pras transex! Chegava a sonhar com elas!!!
              nos últimos 3 anos voltei a ser ativo e raramente passivo!

mas confesso, depois que você sente uma rola te penetrando, com aqueles peitao em cima de ti, você fica doido pra ter ferro dia sim, dia sim kkkk

Comment

• Postado originalmente por Lais Vasconcelos Ver Post
                Taca-lhe pau nesse rabinho!

É pau lá dentro e pau lá fora!
                E é gostoso, ta louco, melhor coisa, quem é submisso e passivo sabe a sensação de estar d4 paradinho só levando pau!

Comment

• Postado originalmente por gauchocurioso69 Ver Post
                  Depende do dia…
                  Comecei a sair com as trans em 2006, mas somente em 2012 fui passivo!
                  depois de ser passivo, fiquei até 2021 sendo passivo pras transex! Chegava a sonhar com elas!!!
                  nos últimos 3 anos voltei a ser ativo e raramente passivo!

mas confesso, depois que você sente uma rola te penetrando, com aqueles peitao em cima de ti, você fica doido pra ter ferro dia sim, dia sim kkkk
                  Eu saí com trans a primeira vez em 2014, e desde então sempre fui somente ativo. Dar o cu deve ser uma sensação muito boa mas ainda não tive a coragem de cruzar essa linha.

Comment

• bom nao posso dizer q comecei a sair com trans qd tinha 12 anos , pq nao foi bm assim. Eu e um amigo do colegio voltavamos do colegio sempre caminhando ou pegava carona , moravamos no botanico. Um dia q ja era inicio da noite , pegamos uma carona com um gurizao q nos convidou pra fazer uma putaria com umas meninas q ficavam seminuas proximo a barao da amazonas , eu fiquei meio assim , mas meu amigo topou na hora.
                    chegando la , disse ao meu amigo e ao gurizao q ia caminhando pra casa q estava perto e fui , meu amigo ficou.
                    No outro dia , encontrei o amigo e ele disse q foi uma delicia q as meninas eram lindas e q perdeu a virgindade , nesse dia jogamos futebol ate o mesmo horario d sempre com o cair da noite , voltando pra casa o amigo ne convidou pra irmos só nós nas gurias e q elas haviam me convidado tb , ok , concordei , foi a experiencia mais forte q tive na vida.
                    Elas ja haviam arrombado meu amigo , ambas fizeram ele dar para o gurizao e para as duas , ele virou a putinha delas e me levou para uma arapuca , as meninas estavam prontas pra me seduzir e me fuder.
                    Chegando no local , o q parecia ser um atendimento na rua , uma delas abriu o portao d uma casa abandonada e os 4 entraram , meu amigo foi para os fundos com uma loira bem gostosa , magra com peitos lindos com coxas fortes e postura dominadora e eu fiquei com a amiga , uma negra linda , mais envolvente querida e cheia d paciencia.
                    Ela começou me chupando os mamilos e foi descendo , tirou minha camisa e minha bermuda e ke chupou o pau com o dedinho na entrada do cuzinho e qt mais ela chupava , mais ela enfiava o dedinho , me fez gozar rapidinho e tomou tudo , dai ela disse q era vz dela gozar , me botou d joelho e sentou d perna aberta e me ensinou na hora a chupar , foi estranho mas gostoso , ela estava cheirosa e foi rapidinho , entao ela pediu pra eu sentar no colo dela fiquei sem poder dizer nao , pq ela foi boazinha comigo , chupei os peitinhos dela e pouco a pouco sentei no colo dela d costas pra ela e antes d sentir o pau dela entrar escutei meu amigo e a loira vindo , ela acabou enfiando tudo no meu cuzinho , meu amigo chupava meu pau e eu chupava o pau da loira , foi assustador pq gostei mesmo forçado, nao entendia q estava sendo seduzido e currado , meu amigo aceitou muito bm o fato d ser feito d putinha por elas , eu relutei e assim as duas passaram a focar em mim.
                    Apartir desse evento , da curra , nos obrigaram dizendo q iriam a nossas casas e contariam a todos a voltar todos os dias ate sermos liberados ou encaminhados para outros ou outras comedoras.
                    Fui currado pelas 2 tantas vezes q ja nao sabia se era menino ou menina , meu amigo antes dos 18 virou travesti e passou a dar o cuzinho e comer cuzinho com elas , bom eu fui currado ate os 16 17 anos q foi qd me liberaram , pq so queria come-las e ja nao era bm assim pra me pegar e me comer.
                    Fiz terapia e aceitei q foi uma dessas tragédias da vda , q a gente nao esquece e q ao mesmo tempo q foi ruim foi bom , meu amigo é trans e comi ele muitas vezes , ficou uma gostosa , atualmente mora na italia , nos vemos d vz enquando qd vou a trabalho pra là.
                    Entao comecei a sendo estuprado em 82 e ate 85 fui versatil qd elas deixavam eu come-las , depois d 86 passei a só comer , mas fiquei com alguns traumas q ate hoje me perseguem , q é estar sempre depilado e sempre d calcinha e a vontade d dar nunca foi menor q a de comer , mas tive sorte ou atraio isso , minhas namoradas sempre foram dominadoras desde os 18 anos e sempre fui penetrado por elas tb , depois q descobri os acessorios d sex shop q uma namorada mais velha trouxe dos e.u.a , percebi q conseguiria segurar o tesao d dar , consegui ficar sem dar para travesti ou trans 20 25 anos , mas dia 1/25 fui comer uma negra gostosa chamada paula benites e revivi o estupro , ela me descabassou d novo , d forma intensa, pois alem d ser so ativa é dotada , ne fez d puta dela , eu ja havia sentido aquilo , mao na boca , minhas maos amarradas , cuzinho bm exposto e o tronco dela me rasgando as pregas , depois q socou , meteu uns 10 minutos e gozou e continuou metendo e dizendo q eu seria a escrava sexual do cu rosa dela e q da proxima vez ne montaria ora me fuder q nem suas outras princesinhas e q eu nao me preocupasse q iria experimentar outros paus com ela d amigas e clientes.

Moral da historia , as vezes nao escolhemos se vms ser passivos ou ativos , com as trans cada vez mais femininas , elas nos comem a hora q quiserem e fazem conosco o q lhe da mais prazer , esse ano decide experimentar todas as pauzudas e deixar a paulinha ne fuder muito.

Comment

• enrabar e ser enrabado , d preferencia ser currado qd comido e qd comer fazer o mesmo , judiar do cuzinho da trans , tudo d forma consensual.

Comment

• Postado originalmente por putinhacdzinha00
                        ser enrabado rs
                        como ......kkkkk

Comment

• Comment

• Postado originalmente por tlover novato Ver Post
                            bom nao posso dizer q comecei a sair com trans qd tinha 12 anos , pq nao foi bm assim. Eu e um amigo do colegio voltavamos do colegio sempre caminhando ou pegava carona , moravamos no botanico. Um dia q ja era inicio da noite , pegamos uma carona com um gurizao q nos convidou pra fazer uma putaria com umas meninas q ficavam seminuas proximo a barao da amazonas , eu fiquei meio assim , mas meu amigo topou na hora.
                            chegando la , disse ao meu amigo e ao gurizao q ia caminhando pra casa q estava perto e fui , meu amigo ficou.
                            No outro dia , encontrei o amigo e ele disse q foi uma delicia q as meninas eram lindas e q perdeu a virgindade , nesse dia jogamos futebol ate o mesmo horario d sempre com o cair da noite , voltando pra casa o amigo ne convidou pra irmos só nós nas gurias e q elas haviam me convidado tb , ok , concordei , foi a experiencia mais forte q tive na vida.
                            Elas ja haviam arrombado meu amigo , ambas fizeram ele dar para o gurizao e para as duas , ele virou a putinha delas e me levou para uma arapuca , as meninas estavam prontas pra me seduzir e me fuder.
                            Chegando no local , o q parecia ser um atendimento na rua , uma delas abriu o portao d uma casa abandonada e os 4 entraram , meu amigo foi para os fundos com uma loira bem gostosa , magra com peitos lindos com coxas fortes e postura dominadora e eu fiquei com a amiga , uma negra linda , mais envolvente querida e cheia d paciencia.
                            Ela começou me chupando os mamilos e foi descendo , tirou minha camisa e minha bermuda e ke chupou o pau com o dedinho na entrada do cuzinho e qt mais ela chupava , mais ela enfiava o dedinho , me fez gozar rapidinho e tomou tudo , dai ela disse q era vz dela gozar , me botou d joelho e sentou d perna aberta e me ensinou na hora a chupar , foi estranho mas gostoso , ela estava cheirosa e foi rapidinho , entao ela pediu pra eu sentar no colo dela fiquei sem poder dizer nao , pq ela foi boazinha comigo , chupei os peitinhos dela e pouco a pouco sentei no colo dela d costas pra ela e antes d sentir o pau dela entrar escutei meu amigo e a loira vindo , ela acabou enfiando tudo no meu cuzinho , meu amigo chupava meu pau e eu chupava o pau da loira , foi assustador pq gostei mesmo forçado, nao entendia q estava sendo seduzido e currado , meu amigo aceitou muito bm o fato d ser feito d putinha por elas , eu relutei e assim as duas passaram a focar em mim.
                            Apartir desse evento , da curra , nos obrigaram dizendo q iriam a nossas casas e contariam a todos a voltar todos os dias ate sermos liberados ou encaminhados para outros ou outras comedoras.
                            Fui currado pelas 2 tantas vezes q ja nao sabia se era menino ou menina , meu amigo antes dos 18 virou travesti e passou a dar o cuzinho e comer cuzinho com elas , bom eu fui currado ate os 16 17 anos q foi qd me liberaram , pq so queria come-las e ja nao era bm assim pra me pegar e me comer.
                            Fiz terapia e aceitei q foi uma dessas tragédias da vda , q a gente nao esquece e q ao mesmo tempo q foi ruim foi bom , meu amigo é trans e comi ele muitas vezes , ficou uma gostosa , atualmente mora na italia , nos vemos d vz enquando qd vou a trabalho pra là.
                            Entao comecei a sendo estuprado em 82 e ate 85 fui versatil qd elas deixavam eu come-las , depois d 86 passei a só comer , mas fiquei com alguns traumas q ate hoje me perseguem , q é estar sempre depilado e sempre d calcinha e a vontade d dar nunca foi menor q a de comer , mas tive sorte ou atraio isso , minhas namoradas sempre foram dominadoras desde os 18 anos e sempre fui penetrado por elas tb , depois q descobri os acessorios d sex shop q uma namorada mais velha trouxe dos e.u.a , percebi q conseguiria segurar o tesao d dar , consegui ficar sem dar para travesti ou trans 20 25 anos , mas dia 1/25 fui comer uma negra gostosa chamada paula benites e revivi o estupro , ela me descabassou d novo , d forma intensa, pois alem d ser so ativa é dotada , ne fez d puta dela , eu ja havia sentido aquilo , mao na boca , minhas maos amarradas , cuzinho bm exposto e o tronco dela me rasgando as pregas , depois q socou , meteu uns 10 minutos e gozou e continuou metendo e dizendo q eu seria a escrava sexual do cu rosa dela e q da proxima vez ne montaria ora me fuder q nem suas outras princesinhas e q eu nao me preocupasse q iria experimentar outros paus com ela d amigas e clientes.

Moral da historia , as vezes nao escolhemos se vms ser passivos ou ativos , com as trans cada vez mais femininas , elas nos comem a hora q quiserem e fazem conosco o q lhe da mais prazer , esse ano decide experimentar todas as pauzudas e deixar a paulinha ne fuder muito.
                            caralho fiquei de pau duro lendo sua historia!! Q tesão

Comment

• Postado originalmente por academia24 Ver Post

caralho fiquei de pau duro lendo sua historia!! Q tesão
                              oi , curti descobertas em duplas , se ficou d pau duro , pq desperdiçar , deixa eu sentar nele , q esse ano to bm putinha , ano q vem volto a ser comedido.

Comment

• Postado originalmente por tlover novato Ver Post

como ......kkkkk
                                eu tb , mas como tb.

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                trabalhando...
                                X