Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Enrabar ou ser enrabado ?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por [email protected] Ver Post

E é gostoso, ta louco, melhor coisa, quem é submisso e passivo sabe a sensação de estar d4 paradinho só levando pau!
    concordo !!!!!

Comment

• Postado originalmente por Divorciado Sub Ver Post
      ser enrabado sempre. Gosto de sentir cada cm da pica me explorando internamente.
      eu tb , muito mais q recentemente fui currado sem dó por uma dotada , paula benites.

Comment

• Postado originalmente por Andres1 Ver Post

Eu prefiro ser enrabado, você gostar de enrabar. Ai todo mundo é esperto
        eu quero !!!!!

Comment

• Postado originalmente por Raina São Leopoldo Ver Post
          Eu sou travesti e gosto dos dois, Depende do que o cara gosta e pedir na hora hehehe Sou pansexual também, Curto homens (prioridade) mulheres (com casal melhor ainda) e pessoas trans (mulher trans e homem trans) Na hora do prazer e tesão entre 4 paredes vale tudo sem nenhum tabu.
          eu nem preciso pedir , a trans , travesti , mulher ativa ja me ve d 4 e sabe do q gosto primeiro é levar pau , depois q me arrombar se quiser dar eu como , se nao , eu so dou e nao tenho medinho d pau grande.

Comment

• Gosto de enrabar,de preferência meninas trans, adoro ver elas d4 pedindo leite!!

Comment

• Postado originalmente por Andres1 Ver Post

É isso galera,enrabar ou ser enrabado,ou fazer os dois,é do gosto de cada um.
              Viva quem gostar de enrabar e vivas as trans que gostam de enrabar quem gosta de ser enrabado.
              eu gosto d ser enrabado , pq muito enrabei e vi o tesao q era , alguem quer enrabar um cuzinho apertadinho ainda , poa zn.

Comment

• Um troca-troca tem seu lugar.

Comment

• Postado originalmente por tlover novato Ver Post

concordo !!!!!
                  Adoro, não temos o controle, não sabemos se será com força ou devagar, se irá até o talo ou só a metade, muito top essa sensação.

Comment

• E pra aproveitar o topico, dia 15 uma das minhas duas preferidas esta voltando para POA ai vou ir pra ser enrabado de novo por ela. Não dei esse ano ainda e to com vontade mas estou aguardando por ela.

Comment

• Postado originalmente por [email protected] Ver Post
                      E pra aproveitar o topico, dia 15 uma das minhas duas preferidas esta voltando para POA ai vou ir pra ser enrabado de novo por ela. Não dei esse ano ainda e to com vontade mas estou aguardando por ela.
                      Quem é essa deusa que vai voltar aqui para poa??? Fiquei curioso

Comment

• Ser enrrabado, com certeza

Comment

• Postado originalmente por pereira_ksado Ver Post
                          Ser enrrabado, com certeza
                          Já nasceu pra dar!

Hahahahah
                          Lais Vasconcelos

+55 (31) 999941659

WhatsApp: https://wa.me/5531999416259

Instagram:https://www.instagram.com/laisvascon...E1NDU0dHp5dmw3

Meu anúncio: https://www.travesticomlocal.com.br/...vasconcelos-2/

Meu Tópico: https://www.forumtravesti.com.br/for...te-mg/page9999

Comment

• Saio com trans desde que eu tinha 18 anos, hoje tenho 31. Neste tempo eu nunca comi uma trans.. não sei nem como é xD

Comment

• Postado originalmente por tlover novato Ver Post

eu tb , muito mais q recentemente fui currado sem dó por uma dotada , paula benites.
                              Cara...vou ter que provar a Paula

Comment

• Postado originalmente por Lais Vasconcelos Ver Post
                                Já nasceu pra dar!

Hahahahah
                                Tbem com essa bunda linda tem q dar mesmo. Se eu tivesse uma dessa daria TD dia

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                trabalhando...
                                X