Postado originalmente por Lais Vasconcelos
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Enrabar ou ser enrabado ?
Collapse
X
-
Depende muito da mina que estou. Se for uma morena/preta/Índia bem rabuda e feminina, estilo Julie Rouch, sou 110% ativo. Agora se for uma loira dotada com um pau branco rosado, estilo Carla Novaes, sou 130% passivo. Mas falando de preferência entre enrabar e ou ser enrabado, é 47% enrabar e 53% ser enrabado.
Obs: tenho uma tara imensa por trans loira ativa.
- 4 curtir
Comment
-
Sobre essa "dualidade", eu que demorei muito para tentar ser passivo, depois demorei mais ainda para conseguir ser enrabado sem morrer de dor (eu não relaxava) e até hoje não é com qualquer rola que eu curto (e minha tesão é trans), digo que, mesmo assim, sou 35% passivo e 65% ativo.
Ou melhor, sou 65% ativo e 35% passivo, curtindo muito quando sou passivo.
Primeiro, mais importante que o pau ser grande ou pequeno (tirando os extremos, obviamente) é a trans (minha preferência) saber comer um rabo. Porra, tenho uma ficante trans que tem a pica retinha, tamanho médio, tudo certinho e evito ao máximo ser passivo com ela porque sempre fico incomodado quando ela me come. Já expliquei, tentei dizer como seria melhor para mim e nada. Ela não sabe comer um cu.
Prefiro sair com as trans não gigantescas entre as pernas e tenho saído com uma cujo pau parece que foi feito para me gozar por trás: seu pau é médio e não é grosso ou cabeçudo e a trans ainda sabe comer um rabo.
Recentemente saí com uma bem avantajada, apesar de não ter o pau grosso, e foi uma delícia. Por isso que digo que saber usar a arma é mais importante que a arma. Estou ainda me preparando - eu temo pela porta de trás kkkkk - para uma daqui de Recife que já sei que é uma comedora de qualidade e que tem um pau lindo, grande e grosso. Ela vai me espetar (ou arrombar atrás) e até agora não criei a coragem necessária...
Comment
-
Minha primeira vez sendo enrabado foi por um tio de um amigo meu!! Na época jogávamos bola e ele ficava dentro dos vestiários qdo tomávamos banho!
Em uma sexta-feira, eu com 16 anos, após o jogo combinamos de ir em um bar azarar algumas gatas (mulheres)!
Bebemos muito e não pegamos ninguém e qdo saímos do bar fomos na antiga Indianápolis! Lá ele pegou uma trans e fomos pro motel come-la, mas na hora eles não deixaram e fizeram eu ficar chupando eles a noite toda até que o tio do meu amigo me pegou no colo, colocou de bruços na cama e ficou esfregando o pau no meu rabinho virgem ainda…eu fazia força pra não deixar, mas na verdade era só para demonstrar que não queria, mas obviamente queria sim.
Depois disso saímos várias vezes com outras trans!
eu adorava que ele organizava pizza na casa dele e qdo todos iam embora ele pedia pra me foder…kkk era o máximo
- 4 curtir
Comment
-
Uma dica que eu te dou, já que passei pela mesma jornada que a sua: começa dando de lado - essa é a posição mais cômoda, que menos dói - e tanto você como ela revezam no movimento, uma hora ela mete devagar, outra você que faz o movimento para frente e para atrás devagar. Quando você ver, já vai tá dando de quatro - a mais hard - com ela metendo com tudo. Tudo é uma questão de calma no início. Até hoje eu faço isso e dá certo.Postado originalmente por Ramon.finds Ver PostSobre essa "dualidade", eu que demorei muito para tentar ser passivo, depois demorei mais ainda para conseguir ser enrabado sem morrer de dor (eu não relaxava) e até hoje não é com qualquer rola que eu curto (e minha tesão é trans), digo que, mesmo assim, sou 35% passivo e 65% ativo.
Ou melhor, sou 65% ativo e 35% passivo, curtindo muito quando sou passivo.
Primeiro, mais importante que o pau ser grande ou pequeno (tirando os extremos, obviamente) é a trans (minha preferência) saber comer um rabo. Porra, tenho uma ficante trans que tem a pica retinha, tamanho médio, tudo certinho e evito ao máximo ser passivo com ela porque sempre fico incomodado quando ela me come. Já expliquei, tentei dizer como seria melhor para mim e nada. Ela não sabe comer um cu.
Prefiro sair com as trans não gigantescas entre as pernas e tenho saído com uma cujo pau parece que foi feito para me gozar por trás: seu pau é médio e não é grosso ou cabeçudo e a trans ainda sabe comer um rabo.
Recentemente saí com uma bem avantajada, apesar de não ter o pau grosso, e foi uma delícia. Por isso que digo que saber usar a arma é mais importante que a arma. Estou ainda me preparando - eu temo pela porta de trás kkkkk - para uma daqui de Recife que já sei que é uma comedora de qualidade e que tem um pau lindo, grande e grosso. Ela vai me espetar (ou arrombar atrás) e até agora não criei a coragem necessária...
- 6 curtir
Comment
-
Técnica perfeita!Postado originalmente por Nordic0 Ver Post
Uma dica que eu te dou, já que passei pela mesma jornada que a sua: começa dando de lado - essa é a posição mais cômoda, que menos dói - e tanto você como ela revezam no movimento, uma hora ela mete devagar, outra você que faz o movimento para frente e para atrás devagar. Quando você ver, já vai tá dando de quatro - a mais hard - com ela metendo com tudo. Tudo é uma questão de calma no início. Até hoje eu faço isso e dá certo.
Nunca deixo elas no controle logo de cara, seja com trans ou com GP com consolo, começo de ladinho, é questão de tempo pra fazer qualquer posição.
- 1 like
Comment
-
Adoro comer um cu, mas nada se compara a gozar com uma bela de uma piroca enfiada no meu rabo. Quando sinto a piroca latejando enquanto a gata goza, então... que delícia! Outra coisa que eu adoro é dar e depois levar um banho de porra na cara.
- 3 curtir
Comment
-
exatamente isso!!!Postado originalmente por ox_man Ver PostAdoro comer um cu, mas nada se compara a gozar com uma bela de uma piroca enfiada no meu rabo. Quando sinto a piroca latejando enquanto a gata goza, então... que delícia! Outra coisa que eu adoro é dar e depois levar um banho de porra na cara.
Comment
-
Delícia de história... Continua dando pro tio?Postado originalmente por gauchocurioso69 Ver PostMinha primeira vez sendo enrabado foi por um tio de um amigo meu!! Na época jogávamos bola e ele ficava dentro dos vestiários qdo tomávamos banho!
Em uma sexta-feira, eu com 16 anos, após o jogo combinamos de ir em um bar azarar algumas gatas (mulheres)!
Bebemos muito e não pegamos ninguém e qdo saímos do bar fomos na antiga Indianápolis! Lá ele pegou uma trans e fomos pro motel come-la, mas na hora eles não deixaram e fizeram eu ficar chupando eles a noite toda até que o tio do meu amigo me pegou no colo, colocou de bruços na cama e ficou esfregando o pau no meu rabinho virgem ainda…eu fazia força pra não deixar, mas na verdade era só para demonstrar que não queria, mas obviamente queria sim.
Depois disso saímos várias vezes com outras trans!
eu adorava que ele organizava pizza na casa dele e qdo todos iam embora ele pedia pra me foder…kkk era o máximo
Comment
-
Sempre que saio com trans me dá uma raiva de mulher cis que PQP! Essas FDP usam a boceta como prêmio! Como manipulação. Quantas merdas a gente não faz por causa de uma boceta porra! Cú então nem se fala! É o prémio máximo que essas FDP ofertam. E aí você vai estar fodido de vez. Primeiro porque, sabe Deus que merda vc teve que fazer pra merecer aquilo e segundo, que você não vai querer outra coisa! Então, o melhor mesmo é comer cú de trans.Postado originalmente por [email protected] Ver PostJá que saiu com Trans seja ativo 1o para comer um Cu que mulheres Cis não gostam de dar e finalize gozando sendo passivo , com uma que te coma gostoso e com cuidado !
gozo litros assim !!!
Eu não tenho nojo de mulher: tenho ódio. Por isso sempre que como uma é de forma violenta.Last edited by Keith Richards; 02-05-2026, 19:09.
Comment
-
Prefiro mil vezes comer uma mulher trans do que uma mulher cis, mas na hora do aperto, antes uma cis do que nada.Postado originalmente por Keith Richards Ver Post
Sempre que saio com trans me dá uma raiva de mulher cis que PQP! Essas FDP usam a boceta como prêmio! Como manipulação. Quantas merdas a gente não faz por causa de uma boceta porra! Cú então nem se fala! É o prémio máximo que essas FDP ofertam. E aí você vai estar fodido de vez. Primeiro porque, sabe Deus que merda vc teve que fazer pra merecer aquilo e segundo, que você não vai querer outra coisa! Então, o melhor mesmo é comer cú de trans.
Eu não tenho nojo de mulher: tenho ódio. Por isso sempre que como uma é de forma violenta.
- 1 like
Comment
-
Cara, na boa, voce deve estar procurando mulher no lugar errado. Experimenta ir numa casa de swing. Cheio de mulher com alma de trans por la.Postado originalmente por Keith Richards Ver Post
Sempre que saio com trans me dá uma raiva de mulher cis que PQP! Essas FDP usam a boceta como prêmio! Como manipulação. Quantas merdas a gente não faz por causa de uma boceta porra! Cú então nem se fala! É o prémio máximo que essas FDP ofertam. E aí você vai estar fodido de vez. Primeiro porque, sabe Deus que merda vc teve que fazer pra merecer aquilo e segundo, que você não vai querer outra coisa! Então, o melhor mesmo é comer cú de trans.
Eu não tenho nojo de mulher: tenho ódio. Por isso sempre que como uma é de forma violenta.
Eu gosto de putaria. Seja com TG ou GG, nao importa. O que conta eh a safadeza
- 2 curtir
Comment
Webcam
Collapse

Comment