Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Enrabar ou ser enrabado ?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por Luiz Pareto Ver Post

Cara, na boa, voce deve estar procurando mulher no lugar errado.
    Eu já não procuro mais nada. Meu negócio é ficar aqui no fórum reclamando.KKK

Quando quero uma GG, ligo, marco, como e pago. Já as TGs tá mais complicado por uma série de questões relativas ao mau atendimento em geral de muitas.

Postado originalmente por Luiz Pareto Ver Post

Eu gosto de putaria. Seja com TG ou GG, nao importa. O que conta eh a safadeza
    Assino embaixo!

Comment

• Postado originalmente por BadRabbit Ver Post

Prefiro mil vezes comer uma mulher trans do que uma mulher cis, mas na hora do aperto, antes uma cis do que nada.
      Sim, boceta, mesmo a preço de ouro, ou até mesmo por isso, tem seu valor. Mas prefiro meter no cú delas.

Tive uma gerente mulher assim que comecei minha vida profissional que gostava de falar temas mais polêmicos e/ou proibidos comigo. Certa vez ela falou que "homem que faz sexo anal com mulher não a respeita". Pra mim mulher tem mais é que levar pirocada só no cú. De preferência com dor, numa posição vexaminosa e se cagando...

Comment

• Tem mulher cis que te deixa maluco, muito safada, faz tudo, mas tá cada dia mais difícil encontrar. Eu prefiro uma trans, pois um cu é mais gostoso, dá mais tesão e ainda tem a cereja do bolo, o pau com duas bolas pra se lambuzar.

Comment

• Postado originalmente por pauloaway Ver Post
          Tem mulher cis que te deixa maluco, muito safada, faz tudo, mas tá cada dia mais difícil encontrar. Eu prefiro uma trans, pois um cu é mais gostoso, dá mais tesão e ainda tem a cereja do bolo, o pau com duas bolas pra se lambuzar.
          No feriado paguei uma puta e pedi pra ela me enrrabar com os dedos, jogando o peso em cima de mim e mordendo minha orelha e falando putaria. Até de viadinho eu fui chamado...KKKKK Foi muito bom...

Comment

• Postado originalmente por Keith Richards Ver Post

No feriado paguei uma puta e pedi pra ela me enrrabar com os dedos, jogando o peso em cima de mim e mordendo minha orelha e falando putaria. Até de viadinho eu fui chamado...KKKKK Foi muito bom...
            Era muito.melhor uma trans, ao invés dos dedinhos, ela colocava uma rola cabeçuda cheia de veias. E vc ainda poderia mamar avontade

Comment

Era muito.melhor uma trans, ao invés dos dedinhos, ela colocava uma rola cabeçuda cheia de veias. E vc ainda poderia mamar avontade
              E nao esquece o leitinho!!

Comment

Postado originalmente por gringo_ama_tv Ver Post

E nao esquece o leitinho!!
                Eu sei senhores. Eu sei... Claro que era muito melhor uma pirocuda veiuda cheia de leite montando em mim e me dominando, mas tá dificil de eu me libertar desse medo dos atendimentos merda, de achacadoras e desonestas em geral. Mas eu chego lá e aí farei um relato bem legal. Já tenho até uma engatilhada, com troca de zap etc. Hoje na hora do almoço fiquei vendo os vídeos dela e babando com o cuzinho piscando...

Comment

• Postado originalmente por Keith Richards Ver Post

Eu sei senhores. Eu sei... Claro que era muito melhor uma pirocuda veiuda cheia de leite montando em mim e me dominando, mas tá dificil de eu me libertar desse medo dos atendimentos merda, de achacadoras e desonestas em geral. Mas eu chego lá e aí farei um relato bem legal. Já tenho até uma engatilhada, com troca de zap etc. Hoje na hora do almoço fiquei vendo os vídeos dela e babando com o cuzinho piscando...
                  Devagar e sempre!!

Comment

• Enrabar

Comment

• EU digo EU não vejo sentido em sair com trans e não ser passivo. Cada um cada um, mas gosto sempre de ser ativo e passivo e se (em alguns casos algumas aceitam ser apenas 1 das coisas) eu opto por ser passivo. Dar o cu é viciante quando pega uma trans que sabe fazer gostoso.

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                      Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                      trabalhando...
                      X