Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Enrabar ou ser enrabado ?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

eu gosto de levar, primeiro com calma para acostumar e depois ao gosto de quem ta atrás...kkk

Comment

Não tem nada mais gostoso que ser enrabado por trans bem feminina e pauzuda.

Comment

Ser enrabado é o melhor !!!! Delicia

Comment

Os dois. o sexo tem que ser completo

Comment

Acho que vai muito do momento, com quem, o tamanho, a seca... Eu curto ambos... alias se a gata for bem dotada ai que eu quero ser enrabado...

Comment

Levei 55 anos pra tomar no cu literalmente
              foi muita perda de tempo
              sentir a rola inchando no teu cu anunciando o gozo eh bom demais

Comment

Ideal pra mim num programa é fazer os dois.
                Olhem só essa cena : https://dreamtranny.com/update/876/?...jAuMC4w&step=2
                Um come o outro alternando
                Infelizmente me parece que a maioria das tgatas ou faz só ativa ou faz só passiva no programa. Não é ruim fazer um só mas fazer os dois é bem melhor.

Comment

Postado originalmente por TLover745 Ver Post
                  Infelizmente me parece que a maioria das tgatas ou faz só ativa ou faz só passiva no programa. Não é ruim fazer um só mas fazer os dois é bem melhor.
                  Tem que ser desse jeito mesmo

Comment

Postado originalmente por TLover745 Ver Post
                    Eu gosto do troca-troca.
                    Para mim é fundamental dar e comer.
                    Semana passada, fui revisitar a Priscila Araújo, aqui no Rio, e foi mais de 1 hora de "pau no cú".
                    Dei para ela em todas as posições e a comi em todas as posições... Outra que adora troca-troca é a Rutielly Zagner...

Comment

Postado originalmente por Lais Vasconcelos Ver Post

Mas para eu comer, alguém tem que dar, vc tem que dar mesmo, quem não pode dar sou eu!

Nasci para comer! ❤️
                      Laís!
                      Para com essa "marrinha", o dia que eu for fuder com você (espero que seja em breve) eu vou te meter a minha pica (que é grande e grossa) e vou deixar você arrombada e apaixonada. Será o famoso amor de pica...
                      Duvida?

Comment

Postado originalmente por Lais Vasconcelos Ver Post

Kkkkk zuando vida, te compreendo, também não dou o cuzinho nem se me.pagar, por isso fico convencendo vocês a dar, pq o meu eu não vou dar é nunca!
                        Laís , conta pra gente !
                        vc nunca deu sua bunda ? Tá claro que vc é uma comedora NATA , mas qdo era mais novinha , antes da transição , ou no início ??
                        nem teve vontade de experimentar ?
                        bjs

Comment

algum enrabador de curitiba??? kkk
                          talvez eu esteja procurando

Comment

Postado originalmente por [email protected] Ver Post
                            Laís , conta pra gente !
                            vc nunca deu sua bunda ? Tá claro que vc é uma comedora NATA , mas qdo era mais novinha , antes da transição , ou no início ??
                            nem teve vontade de experimentar ?
                            bjs
                            Essa daí não enganada ninguém não. Que transição o quê?!! Esse era aqueles meninos que adoram dar o cú pata galera e hoje que virou travesti quer dar uma de machobque não dá o cú! Ah conta outra poh

Comment

Já que tem vários homens( a maioria),inclusive casados,que optam por ser passivos com as meninas trans, e é escolha deles.
                              PQ as meninas tbm não podem escolher que elas preferem ser ativas ?
                              Pq a escolha dos outros incomoda tanto ?
                              E Proibido ter escolhas agora ?
                              Precisamos seguir padrões ?
                              Se fossemos seguir os padrões estaríamos saindo com trans ?
                              Vamos nos libertar desse padrões.

Fiquemos em paz.
                              Last edited by Andres1; 10-06-2023, 10:00.

Comment

O que estraga esse fórum é a quantidade de gente que não consegue expor e aceitar ideias diferentes. Pessoas com a mente limitada, quando ouvem experiências de outras pessoas, principalmente quando é uma trans.

Percebam como acontece, alguém abre um bate-papo sobre preferências sexuais.

Daí surge uma diversidade enorme de relatos, mas quando é uma trans que relata algo, como por exemplo ser só ativa. Aparece um bando de energúmenos chamando elas de mentirosas e com ofensas.

É inacreditável uma pessoa não conseguir entender que pessoas têm gostos e experiências diferentes das nossas, que passaram por vivências que nem imaginamos.

Ninguém é obrigado a acreditar em nada, mas respeitar sim, aproveitar a troca de experiências e apenas conversar não machuca.

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                trabalhando...
                                X