eu gosto de levar, primeiro com calma para acostumar e depois ao gosto de quem ta atrás...kkk
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Enrabar ou ser enrabado ?
Collapse
X
-
Ideal pra mim num programa é fazer os dois.
Olhem só essa cena : https://dreamtranny.com/update/876/?...jAuMC4w&step=2
Um come o outro alternando
Infelizmente me parece que a maioria das tgatas ou faz só ativa ou faz só passiva no programa. Não é ruim fazer um só mas fazer os dois é bem melhor.
Comment
-
Tem que ser desse jeito mesmoPostado originalmente por TLover745 Ver PostIdeal pra mim num programa é fazer os dois.
Infelizmente me parece que a maioria das tgatas ou faz só ativa ou faz só passiva no programa. Não é ruim fazer um só mas fazer os dois é bem melhor.
Comment
-
Eu gosto do troca-troca.Postado originalmente por TLover745 Ver PostIdeal pra mim num programa é fazer os dois.
Para mim é fundamental dar e comer.
Semana passada, fui revisitar a Priscila Araújo, aqui no Rio, e foi mais de 1 hora de "pau no cú".
Dei para ela em todas as posições e a comi em todas as posições... Outra que adora troca-troca é a Rutielly Zagner...❤
- 4 curtir
Comment
-
Laís!Postado originalmente por Lais Vasconcelos Ver Post
Mas para eu comer, alguém tem que dar, vc tem que dar mesmo, quem não pode dar sou eu!
Nasci para comer! ❤️
Para com essa "marrinha", o dia que eu for fuder com você (espero que seja em breve) eu vou te meter a minha pica (que é grande e grossa) e vou deixar você arrombada e apaixonada. Será o famoso amor de pica...
Duvida?
- 2 curtir
Comment
-
Laís , conta pra gente !Postado originalmente por Lais Vasconcelos Ver Post
Kkkkk zuando vida, te compreendo, também não dou o cuzinho nem se me.pagar, por isso fico convencendo vocês a dar, pq o meu eu não vou dar é nunca!
vc nunca deu sua bunda ? Tá claro que vc é uma comedora NATA , mas qdo era mais novinha , antes da transição , ou no início ??
nem teve vontade de experimentar ?
bjs
- 1 like
Comment
-
Essa daí não enganada ninguém não. Que transição o quê?!! Esse era aqueles meninos que adoram dar o cú pata galera e hoje que virou travesti quer dar uma de machobque não dá o cú! Ah conta outra pohPostado originalmente por [email protected] Ver PostLaís , conta pra gente !
vc nunca deu sua bunda ? Tá claro que vc é uma comedora NATA , mas qdo era mais novinha , antes da transição , ou no início ??
nem teve vontade de experimentar ?
bjs
Comment
-
Já que tem vários homens( a maioria),inclusive casados,que optam por ser passivos com as meninas trans, e é escolha deles.
PQ as meninas tbm não podem escolher que elas preferem ser ativas ?
Pq a escolha dos outros incomoda tanto ?
E Proibido ter escolhas agora ?
Precisamos seguir padrões ?
Se fossemos seguir os padrões estaríamos saindo com trans ?
Vamos nos libertar desse padrões.
Fiquemos em paz.Last edited by Andres1; 10-06-2023, 10:00.
- 2 curtir
Comment
-
O que estraga esse fórum é a quantidade de gente que não consegue expor e aceitar ideias diferentes. Pessoas com a mente limitada, quando ouvem experiências de outras pessoas, principalmente quando é uma trans.
Percebam como acontece, alguém abre um bate-papo sobre preferências sexuais.
Daí surge uma diversidade enorme de relatos, mas quando é uma trans que relata algo, como por exemplo ser só ativa. Aparece um bando de energúmenos chamando elas de mentirosas e com ofensas.
É inacreditável uma pessoa não conseguir entender que pessoas têm gostos e experiências diferentes das nossas, que passaram por vivências que nem imaginamos.
Ninguém é obrigado a acreditar em nada, mas respeitar sim, aproveitar a troca de experiências e apenas conversar não machuca.
- 3 curtir
Comment
Webcam
Collapse

Comment