Eu gostava muito, ja fiz com brinquedos, mas com 2 tgatas tenho um pouco de receio, que corra mal, e abusem , ficar machucado
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Dupla penetração anal
Collapse
X
-
so falta o parceiro!!Postado originalmente por Romouraadv Ver Post
Muito gostoso, não percam a oportunidade!
Leave a comment:
-
Muito gostoso, não percam a oportunidade!Postado originalmente por gringo_ama_tv Ver PostTenho tesao em fazer em uma trans com outro homem ou trans
ideia de esfregar meu pau com outro pau no cu de uma trans me deixa doido de tesao
- 1 like
Leave a comment:
-
Tenho tesao em fazer em uma trans com outro homem ou trans
ideia de esfregar meu pau com outro pau no cu de uma trans me deixa doido de tesao
- 1 like
Leave a comment:
-
Eu tenho essa fantasia, mas ainda tenho que encontrar duas trans de confiança para realizar esse fetiche.
Leave a comment:
-
Posso começar a te encorajar, se quiser.Postado originalmente por NinaCross Ver PostTenho vontade, mas falta coragem rsrs
Leave a comment:
-
Uma Delicia.Postado originalmente por NinaCross Ver PostTenho vontade, mas falta coragem rsrs
Leave a comment:
-
Postado originalmente por Gugu2.0 Ver Postmeta de vida rs sentir meu cuzinho sendo arrombado por duas meninas ao mesmo tempo, que delicia deve ser, imagino o fogo que deve aflorar na hora a sensação deve ser indescritivel
Prazer em dose dupla amor!
Se uma já é bom, duas é melhor ainda!
hahhaha
- 1 like
Leave a comment:
-
meta de vida rs sentir meu cuzinho sendo arrombado por duas meninas ao mesmo tempo, que delicia deve ser, imagino o fogo que deve aflorar na hora a sensação deve ser indescritivel
- 1 like
Leave a comment:
-
Tem um cliente meu de Portugal, muito gente boa, a gente faz vídeo chamada direto e ele conseguiu colocar foi 3 tá, eu mandei ele foi lá e obedeceu, ficou com o rabo todo esfolado! hahahahh
Leave a comment:
-
Tentei dois consolos pequenos mas doeu muito e não consegui penetrar o segundo. Com duas trans até tentaria
- 1 like
Leave a comment:
-
Com acessórios já consegui, a meta agora é partir para a rola de verdade!
Leave a comment:
-
Nunca conseguir alguma pra fazer dupla , se eu ficar treinando meu cu várias semanas consigo fazer a dupla ,pois ele é bem gulosinho ,já entrou vários pepinos bem grosso,acho noite dois pais entra bem gostosinho. Uma vez vez entrou um pau e 3 dedos foi uma sensação gostosa,acredito que dois pau será melhor ainda .
- 1 like
Leave a comment:
Webcam
Collapse

Leave a comment: