Bem vindo ao Fórum Travesti, canal aonde você poderá compartilhar fotos de travestis e conversar com sua tgata favorita. Por favor, sinta-se a vontade para navegar por todo o site. Para poder ver fotos das travestis, conversar no chat ao vivo ou postar no fórum você deverá se registrar, por favor, clique aqui.
Pessoal, alguém já foi ou conhece? Achei na internet a clínica e queria relatos antes de ir https://www.sharonpremium.com.br
Não achei nada aqui no fórum
Já agendei um programa em particular com essa Ayla no flat dela, no final de 2023, e minha experiência não foi boa.
No anúncio falava que ela fazia massagem + programa por um determinado valor, tanto que entrei em contato e ela me passou um único valor. Porém, no local, tudo começou pela massagem (obviamente) e depois disse que se eu quisesse o programa, teria que pagar a parte. Acabei aceitando, mas no anúncio e na nossa conversa pelo WhatsApp ela não especificou isso. Sem contar que ela foi completamente seca, fria e mecânica comigo, e ainda ficou agitando pra eu gozar logo.
O local oferece sigilo, tem local para higiene? É realmente seguro? Porque se tiver uma boa estrutura, é uma opção interessante. Próxima ida a SP, vou querer conhecer.
Comment