Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Clínica Sharon

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Clínica Sharon

Pessoal, alguém já foi ou conhece? Achei na internet a clínica e queria relatos antes de ir
    https://www.sharonpremium.com.br
    Não achei nada aqui no fórum

Prezados,

Já fui algumas vezes lá, local bem arrumado!

Estive ontem com a Ayla. Queria a Emma, mas ela estava em atendimento.
    Já tinha passado por lá com a Sabrina, a Fernanda e a Nicole, todas ótimas.

a Ayla é muito educada, corpo top, peitinho pequeno e um pau médio, mas bem bonito e durinho.
    Faz uma massagem boa.

Mas...
    Ela é bem protocolar, interage pouco, até um pouco distante...

O oral dela é com camisinha, e não beija na boca.
    De qualquer forma me comeu e dedou gostoso, então daria uma nota média, mas sem repeteco.

Comment

Postado originalmente por Alpha_Plus_2016 Ver Post
      Prezados,

a Ayla é muito educada, corpo top, peitinho pequeno e um pau médio, mas bem bonito e durinho.
      Faz uma massagem boa.

Mas...

De qualquer forma me comeu e dedou gostoso, então daria uma nota média, mas sem repeteco.
      E aí Alpha beleza? E aí como é o lance quando vc chega lá pra escolher a menina e saber se é trans ou mulher?

Comment

Postado originalmente por chapelão Ver Post

E aí Alpha beleza? E aí como é o lance quando vc chega lá pra escolher a menina e saber se é trans ou mulher?
        No site especifica se é trans ou não.

Comment

Pode dizer ideia de preço do serviço?

Para quem viaja eventualmente para SP pode ser uma excelente opção.

Comment

Nossa que top, preciso visitar esse lugar pqp

Comment

Postado originalmente por Alpha_Plus_2016 Ver Post
              Prezados,

Faz uma massagem boa.

Mas...

Po fala mais, rola sexo se a gente combinar depois? Comem gostoso, qual tamanho das ferramentas kkkk conta mais

Comment

Já agendei um programa em particular com essa Ayla no flat dela, no final de 2023, e minha experiência não foi boa.

No anúncio falava que ela fazia massagem + programa por um determinado valor, tanto que entrei em contato e ela me passou um único valor. Porém, no local, tudo começou pela massagem (obviamente) e depois disse que se eu quisesse o programa, teria que pagar a parte. Acabei aceitando, mas no anúncio e na nossa conversa pelo WhatsApp ela não especificou isso. Sem contar que ela foi completamente seca, fria e mecânica comigo, e ainda ficou agitando pra eu gozar logo.

Não recomendo!

Comment

O local oferece sigilo, tem local para higiene? É realmente seguro? Porque se tiver uma boa estrutura, é uma opção interessante. Próxima ida a SP, vou querer conhecer.

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                  Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                  trabalhando...
                  X