Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Aplicativos de encontro para encontrar Trans

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• gringo_ama_tv
    replied
    no grnder tem muita GP mas vire e mexe rola algo

Leave a comment:

• tloverbrasileiro
    replied
    Já dei sorte no Grindr, mas agora tem que fazer autenticação visual e eu casado é que não vou botar minha cara lá

Leave a comment:

• Falo XX
    replied
    Postado originalmente por punhetarussa Ver Post

São Paulo e RJ, é complicado brother!
    Rj virou terra de ninguém, SP cada dia mais sinistra.

Leave a comment:

• gringo_ama_tv
    replied
    quanto elas estao cobrando?? Cara F1 deve ter trans cobrando >2000 reis....

Leave a comment:

• Pationki
    replied
    melhor lugar para conhecer - pEm uma tomorroland ou Formula 1 . Esse tipo de evento vao as mais tops.

se for simplesmente sexo, usem sites , muito mais simples.

Leave a comment:

• fredrio
    replied
    Sem dúvida alguma é muito melhor pagar. Como dizia o sábio Tim Maia, eu pago para ela ir embora depois que tudo terminar

Leave a comment:

• gringo_ama_tv
    replied
    grnder

Leave a comment:

• olhoscinzas
    replied
    Nunca aconteceu nada do tipo comigo, falei por tinder mas n deu liga pra outra coisa, mto photoshop, mal educadas, arrogantes etc

Leave a comment:

• punhetarussa
    replied
    Postado originalmente por Falo XX Ver Post

São Paulo o que mais dá é golpe nos aplicativos para héteros. Vira e mexe um é feito de refém quando chega no local combinado. Eu não arrisco nessa praia, a chance de golpe é muito grande.
    São Paulo e RJ, é complicado brother!

Leave a comment:

• Lucas Arona
    replied
    .
    Last edited by Lucas Arona; 21-04-2026, 08:14.

Leave a comment:

• Curiango
    replied
    Tô fora...

Leave a comment:

• Falo XX
    replied
    Postado originalmente por punhetarussa Ver Post
    Se contratando esse tipo de serviço, estamos sujeitos a golpe, imagina 0800 onde nos tornamos iscas fáceis para criminosos.
    São Paulo o que mais dá é golpe nos aplicativos para héteros. Vira e mexe um é feito de refém quando chega no local combinado. Eu não arrisco nessa praia, a chance de golpe é muito grande.

Leave a comment:

• Nordic0
    replied
    Postado originalmente por Ativa & Dominadora Ver Post
    Você quer pika, noite e dia né?!

kkkkk
    A sua eu ia querer...

Leave a comment:

• secreto30000@hotmail.com
    replied
    Postado originalmente por BadRabbit Ver Post

Cara, sobre o seu relato, já saí com uma por aplicativo exatamente como descreveu. Quando toquei no micro-pau dela, ela soltou um grito e disse que não era para eu por a mão lá. Tanto que ela só quis que eu a comesse com ela virada de costas pra mim, e fodi ela em pé escorada na estante da sala dela. Mas essa tinha um agravante, pois, depois que cheguei no apartamento dela, disse pra eu comer ela logo que era casada e o marido estava prestes a chegar. Acho que foi a foda mais rápida da minha vida.

Sobre encontrar trans em aplicativos, a maioria de fato quer ser tratada como mulher cis, e quer que a levamos em local público. Isso pra mim é um empecilho, pois, não sei vcs mas eu não gosto de me expor em local público.
    Melhor sair com as profissionais. Vc combina o que quer , ela faz , vc paga ela , e tudo certo !
    de que adianta ter uma Trans para namorar ou sair se ela não te come ? Se for assim saio só com mulher !

Leave a comment:

• Pvc
    replied
    [QUOTE=adrian_smith;n1723950
    A experiência foi boa mas não quero repetir e já notei que boa parte das trans de aplicativo são apenas passivas e costumam se ofender com essa questão de tratamento diferente em relação a garotas cis.

confiáveis.[/QUOTE]

tambem ja tive experiencias muito parecidas como a dos colegas acima..mas no meu caso nao tenho receio em sair em local publico com uma menina trans

todas as trans de aplicativo que eu sai queriam esconder o pau..nao podia nem olhar ,muito menos encostar

Leave a comment:

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
trabalhando...
X