Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Aplicativos de encontro para encontrar Trans
Collapse
X
-
Já dei sorte no Grindr, mas agora tem que fazer autenticação visual e eu casado é que não vou botar minha cara lá
Leave a comment:
-
quanto elas estao cobrando?? Cara F1 deve ter trans cobrando >2000 reis....
Leave a comment:
-
melhor lugar para conhecer - pEm uma tomorroland ou Formula 1 . Esse tipo de evento vao as mais tops.
se for simplesmente sexo, usem sites , muito mais simples.
- 1 like
Leave a comment:
-
Sem dúvida alguma é muito melhor pagar. Como dizia o sábio Tim Maia, eu pago para ela ir embora depois que tudo terminar
Leave a comment:
-
Nunca aconteceu nada do tipo comigo, falei por tinder mas n deu liga pra outra coisa, mto photoshop, mal educadas, arrogantes etc
Leave a comment:
-
São Paulo e RJ, é complicado brother!Postado originalmente por Falo XX Ver Post
São Paulo o que mais dá é golpe nos aplicativos para héteros. Vira e mexe um é feito de refém quando chega no local combinado. Eu não arrisco nessa praia, a chance de golpe é muito grande.
Leave a comment:
-
São Paulo o que mais dá é golpe nos aplicativos para héteros. Vira e mexe um é feito de refém quando chega no local combinado. Eu não arrisco nessa praia, a chance de golpe é muito grande.Postado originalmente por punhetarussa Ver PostSe contratando esse tipo de serviço, estamos sujeitos a golpe, imagina 0800 onde nos tornamos iscas fáceis para criminosos.
- 1 like
Leave a comment:
-
Melhor sair com as profissionais. Vc combina o que quer , ela faz , vc paga ela , e tudo certo !Postado originalmente por BadRabbit Ver Post
Cara, sobre o seu relato, já saí com uma por aplicativo exatamente como descreveu. Quando toquei no micro-pau dela, ela soltou um grito e disse que não era para eu por a mão lá. Tanto que ela só quis que eu a comesse com ela virada de costas pra mim, e fodi ela em pé escorada na estante da sala dela. Mas essa tinha um agravante, pois, depois que cheguei no apartamento dela, disse pra eu comer ela logo que era casada e o marido estava prestes a chegar. Acho que foi a foda mais rápida da minha vida.
Sobre encontrar trans em aplicativos, a maioria de fato quer ser tratada como mulher cis, e quer que a levamos em local público. Isso pra mim é um empecilho, pois, não sei vcs mas eu não gosto de me expor em local público.
de que adianta ter uma Trans para namorar ou sair se ela não te come ? Se for assim saio só com mulher !
Leave a comment:
-
[QUOTE=adrian_smith;n1723950
A experiência foi boa mas não quero repetir e já notei que boa parte das trans de aplicativo são apenas passivas e costumam se ofender com essa questão de tratamento diferente em relação a garotas cis.
confiáveis.[/QUOTE]
tambem ja tive experiencias muito parecidas como a dos colegas acima..mas no meu caso nao tenho receio em sair em local publico com uma menina trans
todas as trans de aplicativo que eu sai queriam esconder o pau..nao podia nem olhar ,muito menos encostar
Leave a comment:
Webcam
Collapse

Leave a comment: