Esse fim de semana, além de ser ignorado também foi bloqueado por uma prestadora chamada Luiza Zanotto sem qualquer razão, apenas perguntei se faria a "pista"ou seja trabalharia a noite, printei a conversa após o bloqueio, mas sinto que estou sendo que além ignorado há um desconfiança e descarte prévio sem contra argumento das profissionais para prestação de serviços de PG, outras como Luna Love, Helena Professora, Antonela Fontini (ignorado e bloqueado), Antonela Alvorada, Naked Love e Mel (ou D'mel).
Perdão pelo desabafo, mas parece que fui marcado sem saber pelas GPs trans de minha cidade (Porto Alegre) e de cidades próximas, alguém da região poderia me ajudar? ou de fora? Pois para mim ou abadono a putaria de vez ou sairei com GP cis de forma permanente. Deixarei o link do post que me fez criar o tópico, boa putaria a todos.
Perdão pelo desabafo, mas parece que fui marcado sem saber pelas GPs trans de minha cidade (Porto Alegre) e de cidades próximas, alguém da região poderia me ajudar? ou de fora? Pois para mim ou abadono a putaria de vez ou sairei com GP cis de forma permanente. Deixarei o link do post que me fez criar o tópico, boa putaria a todos.

Comment