Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Garota de programa trans extorque R$ 7 mil de executivo de banco no DF

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Garota de programa trans extorque R$ 7 mil de executivo de banco no DF

https://www.metropoles.com/distrito-...ontent=rundown

Parece q algumas putas procuram o caminho mais fácil em todos os sentidos, sujeitos desse tipo só matando

Postado originalmente por Mysterion POA Ver Post
    https://www.metropoles.com/distrito-...ontent=rundown

Parece q algumas putas procuram o caminho mais fácil em todos os sentidos, sujeitos desse tipo só matando
    Brasil deve ser com sobra o país onde há mais incidência de roubos/extorsão por travestis no mundo. A gente que curte putaria com trans está pisando em ovos o tempo todo.

Comment

Passei pela mesma situação essa semana, mas como uso um número descartável e foto fake, só desejei boa sorte pra ela encontrar minhas redes sociais, tirei print da conversa e mandei pra ela de volta e disse que estava indo na delegacia registrar BO e ela sumiu kkk

Comment

ja não se fazem mais putas como antigamente... muito chato esse mundo de hoje

Comment

Postado originalmente por socadordecuceta23 Ver Post
          ja não se fazem mais putas como antigamente... muito chato esse mundo de hoje
          Infelizmente é o preço da modernidade, antigamente esses golpes eram.menores e também o atendimento melhor, elas sabiam que precisavam cativar os clientes pra voltarem porque mudar de cidade era complicado pra atender.
          Hoje em dias elas ficam uma semana em cada cidade, mudam de nome, número de contato.
          Enfim hoje tanto com cis quanto com trans todo cuidado é pouco, ano passado escapei de um assalto num encontro do Tinder, mas escapei justamente porque já estava meio desconfiado e me preparei pra situação.

Comment

Postado originalmente por hervaloeste Ver Post

Infelizmente é o preço da modernidade, antigamente esses golpes eram.menores e também o atendimento melhor, elas sabiam que precisavam cativar os clientes pra voltarem porque mudar de cidade era complicado pra atender.
            Hoje em dias elas ficam uma semana em cada cidade, mudam de nome, número de contato.
            Enfim hoje tanto com cis quanto com trans todo cuidado é pouco, ano passado escapei de um assalto num encontro do Tinder, mas escapei justamente porque já estava meio desconfiado e me preparei pra situação.
            Será que esses golpes ocorriam em menor quantidade mesmo ? Acho que antigamente se divulgava menos esse tipo de ocorrência . Hoje , com a redes sociais , a propagação dessas notícias é bem maior .
            Last edited by gabriel semenko; 07-09-2024, 18:49.

Comment

Postado originalmente por gabriel semenko Ver Post

Será que esses golpes ocorriam em menor quantidade mesmo ? Acho que antigamente se divulgava menos esse tipo de ocorrência . Hoje , com a redes sociais , a propagação dessas notícias é bem maior .
              gabriel semenko posso te garantir por fazer parte da história da putaria a mais de trinta anos que eram bem raros mesmo esses golpes antigamente, até uns 10 anos atrás o máximo que acontecia num programa era ser ruim, hoje em dia num programa novo sem referências você tem que estar preparado pra muita coisa, vou sem celular e sem cartão, e com pouco a mais que o valor combinado do programa em dinheiro vívo, enfim desbravar hoje é uma adrenalina, mas eu gosto kkkk.

Comment

Postado originalmente por hervaloeste Ver Post
                Passei pela mesma situação essa semana, mas como uso um número descartável e foto fake, só desejei boa sorte pra ela encontrar minhas redes sociais, tirei print da conversa e mandei pra ela de volta e disse que estava indo na delegacia registrar BO e ela sumiu kkk
                Que top vc pegar essa de jeito. Esse é meu maior medo. Saio com trans uma vez ao ano e olhe lá. Grande parte por culpa de ser casado e com filhos e ter tesao em trans e maior ainda de isso acontecer.

mas ter um celular só pra isso acho inviável, pq se minha esposa achar da merda na hora. Hoje em dia essas conversas trancadas de WhatsApp ajudam demais.

pq se ela achar o celular clandestino da merda do mesmo jeito.

mas parabéns pra vc! Fedeu ela! Kkk

Comment

Postado originalmente por vamola Ver Post
                  Que top vc pegar essa de jeito. Esse é meu maior medo. Saio com trans uma vez ao ano e olhe lá. Grande parte por culpa de ser casado e com filhos e ter tesao em trans e maior ainda de isso acontecer.
                  mas ter um celular só pra isso acho inviável, pq se minha esposa achar da merda na hora. Hoje em dia essas conversas trancadas de WhatsApp ajudam demais.
                  pq se ela achar o celular clandestino da merda do mesmo jeito.
                  mas parabéns pra vc! Fedeu ela! Kkk

Não e preciso ter um celular só pra isso, basta ser um celular com dois Chips e vc usa duas contas Google no celular, salva os contatos da putaria na segunda e usa o whatsapp normal e o whatsapp business, protejo o whatsapp da putaria com senha e se por acaso a mulher ver o outro whatsapp eu digo que esqueci a senha, por isso instalei o outro.

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                  Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                  trabalhando...
                  X