Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Reviews do fatalmodel

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Reviews do fatalmodel

Quem usa o fatalmodel confia nos reviews ou acham que e comprado?

Pergunto porque recentemente sai com uma trans do fatalmodel e pesquisei sobre ela e não achei nada, mas tinha 5 reviews bons com nota máxima, criei coragem e acabei indo e realmente foi bom.

Comment

A nível de review do próprio site acho os do Fatal Model os mais confiáveis, pois ao contrario do Garota com Local lá pelo menos vc pode escrever o que quiser avaliando positiva ou negativamente. Foda que o padrão médio do reviews é muito baixo, galera escreve textos muito curtos com poucos detalhes, porém ainda sim acho melhor que ir no escuro.

Comment

Pois é, na falta de maiores informações tenho me guiado pelos Reviews e tenho me dado bem.
        E os TRAVESTI COM LOCAL também não acho confiável não.

Comment

Postado originalmente por hervaloeste Ver Post
          Pois é, na falta de maiores informações tenho me guiado pelos Reviews e tenho me dado bem.
          E os TRAVESTI COM LOCAL também não acho confiável não.
          O do Travesti com Local e nada é a mesma coisa, pois qualquer um pode postar um relato positivo lá sem precisar sequer fazer um cadastro, e ainda tem o pior de tudo que só avaliações positivas podem ser postadas. As minas mais LN do mundo são cheias de relatos bons lá.

Comment

Postado originalmente por rafinha01 Ver Post

O do Travesti com Local e nada é a mesma coisa, pois qualquer um pode postar um relato positivo lá sem precisar sequer fazer um cadastro, e ainda tem o pior de tudo que só avaliações positivas podem ser postadas. As minas mais LN do mundo são cheias de relatos bons lá.
            Sim, enquanto no fatalmodel modelo só pode fazer Review quem é assinante premium, e você pode fazer Review positivo ou negativo, pena que a assinatura ainda é um pouco cara e pagamento só no cartão, o que dificulta mais pessoas assinarem, se tivesse mais gente assinando daria uma base melhor.

Comment

Sim. To achando super confiável. Existem relatos negativos que não são apagados e batem com a "fama" das moças aqui do fórum. Uma pena que ainda tem poucos relatos, pois precisa pagar o premium para poder fazer o review.

Comment

Postado originalmente por Peralta_stacy Ver Post
                Sim. To achando super confiável. Existem relatos negativos que não são apagados e batem com a "fama" das moças aqui do fórum. Uma pena que ainda tem poucos relatos, pois precisa pagar o premium para poder fazer o review.

Inegavelmente, o Fatal Model atualmente é o melhor site de acompanhantes do Brasil. Seja premium e faça o seu review, além de ver vídeos e fotos. Na minha opinião, é o site mais confiável.
                Last edited by Marcos Coruja; 10-12-2024, 00:37.

Comment

Infelizmente como quase tudo na putaria o fatalmodel se corrompeu também.
                  Minha duas últimas saídas por lá foram bem ruins e as acompanhantes tinham 5 e 6 avaliações 5 estrelas, aí avaliei mal a primeira e depois percebi que ligo a avaliação sumiu, na segunda uma semana depois aconteceu a mesma coisa.
                  Entrei no chat do site e questionei e me disseram que as acompanhantes tinham reportado que não tinham me atendido.
                  Mandei os prints das conversas marcando o horário mas me disseram que como elas reportaram não ter atendido não tinha o que fazer.
                  Então agora vai ser igual TCL só avaliações positivas.

Comment

Infelizmente como quase tudo na putaria o fatalmodel se corrompeu também.
                    Minha duas últimas saídas por lá foram bem ruins e as acompanhantes tinham 5 e 6 avaliações 5 estrelas, aí avaliei mal a primeira e depois percebi que ligo a avaliação sumiu, na segunda uma semana depois aconteceu a mesma coisa.
                    Entrei no chat do site e questionei e me disseram que as acompanhantes tinham reportado que não tinham me atendido.
                    Mandei os prints das conversas marcando o horário mas me disseram que como elas reportaram não ter atendido não tinha o que fazer.
                    Então agora vai ser igual TCL só avaliações positivas.
                    Comigo aconteceu a mesma coisa. Postei, a puta não gostou e o meu post sumiu. O estranho que para eu tinha cadastro, era premium, mostrei documento e a porra toda
                    Outro post só aparecia para mim, se eu estivesse navegando se estar om a minha conta conectada o post não aparecia
                    Perdi o tesão. Continuo olhando o site mas já não me importo em ler os posts muito menos postar

Comment

Postado originalmente por tcomedor Ver Post

Comigo aconteceu a mesma coisa. Postei, a puta não gostou e o meu post sumiu. O estranho que para eu tinha cadastro, era premium, mostrei documento e a porra toda
                      Outro post só aparecia para mim, se eu estivesse navegando se estar om a minha conta conectada o post não aparecia
                      Perdi o tesão. Continuo olhando o site mas já não me importo em ler os posts muito menos postar
                      Tô olhando as avaliações com outros olhos agora e nem vou me dar mais ao trabalho de assinar o site não.

Comment

30 avaliações do 5 estrelas, isso com certeza não é real.
                        Arquivos Anexos

Comment

Pra quem usa o Pix pra pagar GP olha o risco. Essa garota toda avaliação ruim ela posta o nome real completo do cara.
                          Essa é a verdadeira FDP e não a puta que procuramos, tem várias avaliações que ela faz isso.
                          https://fatalmodel.com/acompanhante/2789203/alieska
                          Arquivos Anexos

Comment

Quem usa o fatalmodel confia nos reviews ou acham que e comprado?
                            No travesti com local, o site com melhor retorno na minha experiência de anunciante, e com um processo de publicação bem interessante e atualizado (tem que enviar vídeo, condizer com as fotos etc), e não é permitido postar comentários negativos. O fórum continua o meio mais equilibrado nesse quesito.

Clara Yeva
                            Last edited by Clara; 07-07-2026, 14:15.
                            55 31 97515 3749

Converse comigo no WhatsApp sem adicionar:

https://wa.me/5531975153749

Comment

Postado originalmente por Clara Ver Post

No travesti com local, o site com melhor retorno na minha experiência de anunciante, e com um processo de publicação bem interessante e atualizado (tem que enviar vídeo, condizer com as fotos etc), e não é permitido postar comentários negativos. O fórum continua o meio mais equilibrado nesse quesito.

Clara Yeva
                              Para a anunciante pode ser um bom site, para o contratante não é.
                              Não é equilibrado se só permite avaliações positivas, só isso já descredibiliza as avaliações, mas infelizmente o fatalmodel está indo no mesmo caminho, se a anunciante solicitar eles removem a avaliação negativa.

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                              Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                              trabalhando...
                              X