Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Relacionamento com Trans - Realidade possível ou "caça ao unicórnio"?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Relacionamento com Trans - Realidade possível ou "caça ao unicórnio"?

Pessoal, boa tarde. Esse é o meu primeiro tópico nesse espaço que já acompanho há um certo tempo.

Tenho pensado muito a respeito do tema que vou abordar e hoje decidi escrever pra saber o que vcs pensam a respeito.

Vcs acham possível/viável um relacionamento sério com uma mulher trans? A pergunta pode soar boba para alguns, absurda para outros, mas justifico meu ponto. Sou casado há um ano com uma mulher cis, pessoa maravilhosa. Nos conhecemos há 9 anos, estivemos separados por um e reatamos em 2023. No geral, somos felizes. Acontece que eu sinto muita falta da relação sexual com uma mulher trans. Em outras palavras, a intimidade da mulher cis já não vem me atraindo pra valer e eu chego a me questionar se algum dia realmente gostei de vaginas. Sem hipocrisia, o sexo é parte importante de um relacionamento e se esse quesito estiver meia-boca, o resto tem tudo pra desmoronar. Venho sendo forte, mas a essa altura me sinto frustrado, com vontade reprimida e medo de ver a vida passar sem conseguir me realizar pra valer.

Por isso quero saber o que vcs pensam, se acreditam que é possível encontrar uma trans para relacionamento sério. Quando estive separado da minha mulher, há uns dois anos, tentei conhecer alguém por apps, mas tudo o que encontrei foi uma que queria até me dizer como eu devia guardar minhas coisas no guarda-roupa. Acredito que, na prática, pode ser muito difícil encontrar uma trans para viver algo duradouro; a maioria do pessoal que frequenta aplicativos só quer putaria ou é problemática (pelo menos com base nas que conheci até hj).

Racionalmente, não gostaria de terminar meu casamento, mas estou infeliz e ela não merece estar com um homem pela metade. Se mais alguém estiver vivendo o mesmo e quiser desabafar, o tópico fica à disposição.

Em tempo, esclareço que sei muito bem que um relacionamento não é feito apenas de sexo, mas é terrível já não sentir desejo por alguém com quem se vive. Será ingenuidade minha querer o "pacote completo", a relação feliz no campo afetivo e tbm no sexual? Será que estou procurando um "unicórnio"?

Agradeço a quem ler e mais ainda a quem responder.

Amigo acho que antes de buscar outro relacionamento você precisa de terapia e não estou falando de forma retórica ou pejorativa, pelo que você escreveu ali você precisa primeiro se decidir o que quer.fszer com sua vida.

Comment

claro que é possivel. são pessoas como qq outras.

sobre vida sexual de casado, acho completamente normal que depois de 9 anos seja bem sem graça.

quem sabe vc possa sugerir a sua esposa de abrirem relacionamento. assim podem ficar a vontade com outras pessoas e manterem o relacionamento conforme é hoje.(ja q vc se diz feliz nele)

Comment

Tudo vai do ambiente.

Todo relacionamento, se mantem igual a como iniciou.

Quais ambientes elas frequentam? Restaurantes e bares Roftop ? Um Sunset no beach club ? Bons shoppings ? Eventos interessantes ?

Voce frequenta ambientes que vao conectarr voce a pessoas desse nivel ?

Ou voce procura por elas em sites e aplicativos ?

Espere um relacionamento igual ao modo como ele foi iniciado.

Comment

É totalmente possível ter um relacionamento sério com uma mulher trans.

A dificuldade em encontrar alguém bacana para um relacionamento sério hoje em dia não é exclusiva de homens e mulheres trans, mas de qualquer pessoa.

Independentemente da sexualidade, algumas pessoas podem estar em busca de alguém por motivos financeiros, aparência, status social, segurança emocional ou até mesmo por questões culturais e familiares.

Além disso, vale ressaltar que muitas pessoas não desejam um relacionamento sério e preferem se envolver de maneira casual, seja por foco na carreira, desejo de liberdade, medo de compromisso ou simplesmente para evitar o estresse e a dedicação que um relacionamento sério exige.

Se você realmente está procurando uma mulher trans para um relacionamento sério, não se preocupe. A maioria das pessoas que está em busca de algo duradouro também enfrenta dificuldades, e, como mencionei acima, isso independe da sexualidade.

Comment

Postado originalmente por Pationki Ver Post
            Tudo vai do ambiente.

Todo relacionamento, se mantem igual a como iniciou.

Quais ambientes elas frequentam? Restaurantes e bares Roftop ? Um Sunset no beach club ? Bons shoppings ? Eventos interessantes ?

Voce frequenta ambientes que vao conectarr voce a pessoas desse nivel ?

Ou voce procura por elas em sites e aplicativos ?

Espere um relacionamento igual ao modo como ele foi iniciado.
            Essa última frase realmente fez todo o sentido. Daí que vejo a importância de escolher bem que espaço frequentar...

No momento, não frequento ambientes que possam me conectar a alguém assim. Moro em uma cidade pequena, tenho rotina. Na prática seria um desafio.

Comment

Postado originalmente por Galaxis Ver Post
              É totalmente possível ter um relacionamento sério com uma mulher trans.

A dificuldade em encontrar alguém bacana para um relacionamento sério hoje em dia não é exclusiva de homens e mulheres trans, mas de qualquer pessoa.

Independentemente da sexualidade, algumas pessoas podem estar em busca de alguém por motivos financeiros, aparência, status social, segurança emocional ou até mesmo por questões culturais e familiares.

Além disso, vale ressaltar que muitas pessoas não desejam um relacionamento sério e preferem se envolver de maneira casual, seja por foco na carreira, desejo de liberdade, medo de compromisso ou simplesmente para evitar o estresse e a dedicação que um relacionamento sério exige.

Se você realmente está procurando uma mulher trans para um relacionamento sério, não se preocupe. A maioria das pessoas que está em busca de algo duradouro também enfrenta dificuldades, e, como mencionei acima, isso independe da sexualidade.
              De fato, observo até amigos próximos tendo dificuldades em encontrar alguém. Em relação a conhecer mulheres trans, costumo pensar que é ainda mais difícil, mas talvez seja uma interpretação errada e quiçá preconceituosa da minha parte. Elas também são seres humanos que anseiam por felicidade.

Seria muito bacana se eu realmente viesse a conhecer alguém, mas acredito que tenho de fazer minha parte por isso. E esse esforço só será possível caso eu termine meu relacionamento, já que não vou trair. É que é complicado jogar fora uma relação com base em algo potencial e ainda desconsiderando o sentimento que tenho pela minha mulher. Se de fato tivesse surgido alguém na minha vida, seria outra situação, mas atualmente não é o que ocorre.

Muito obrigado pelo comentário.

Comment

Postado originalmente por hervaloeste Ver Post
                Amigo acho que antes de buscar outro relacionamento você precisa de terapia e não estou falando de forma retórica ou pejorativa, pelo que você escreveu ali você precisa primeiro se decidir o que quer.fszer com sua vida.
                Faço terapia há mais de três anos e esse processo já me ajudou muito no autoconhecimento. Basicamente, só estou aceitando que gosto de mulheres trans porque minha terapeuta me mostrou que não tem nada de errado nisso. Nesse momento, estou entre a cruz e a espada: ou mantenho meu casamento, no qual sou feliz, porém não satisfeito, ou dou um passo novo e me abro para uma experiência diferente. A escolha está nas minhas mãos, mas não é nada simples. Não quero fazer a minha mulher sofrer. Ela é uma pessoa incrível e não merece isso.

Tenho de colocar na balança.

Obrigado por comentar! E não foi ofensivo.

Comment

Postado originalmente por rolanddeschain Ver Post

Faço terapia há mais de três anos e esse processo já me ajudou muito no autoconhecimento. Basicamente, só estou aceitando que gosto de mulheres trans porque minha terapeuta me mostrou que não tem nada de errado nisso. Nesse momento, estou entre a cruz e a espada: ou mantenho meu casamento, no qual sou feliz, porém não satisfeito, ou dou um passo novo e me abro para uma experiência diferente. A escolha está nas minhas mãos, mas não é nada simples. Não quero fazer a minha mulher sofrer. Ela é uma pessoa incrível e não merece isso.

Sabendo disso então agora você precisa definir se você quer ter um relacionamento com trans ou quer transar.
                  Tipo eu transo com trans a cada uma ou duas semanas e realmente não me interessa um relacionamento mais sério, saio com outras mulheres cis também toda semana e também não me interessa um relacionamento mais sério com elas.
                  Então tomo bastante cuidado pra não ser descoberto e provocar sofrimento nas pessoas mais próximas, esposa e filhos e levo minha vida normal com as escapadas sem prejudicar ninguém.

Comment

Confrade, sinceramente, ficar com alguém pq não quer fazer ela sofrer, é fazer ela sofrer a medio/longo prazo..
                    Se vc não está satisfeito, a possibilidade ou não de se relacionar com uma trans, não deve ser o ponto de tomada de decisão..
                    Tres coisas que vc precisa pesar bem antes de tomar qual atitude:
                    1) vc aceitaria se relacionar com uma ex garota de programa? Se sim, ok.. se não, vc realmente está atrás de algo muito raro (imagine encontrar uma trans que te agrade fisicamente e como pessoa, que ela tb agrade de vc e que nunca tenha sido gp - infelizmente essa é a realidade de muitas garotas trans)
                    2) vc está preparado para o julgamento da sociedade?
                    3) vc acha possível manter seu casamento e sair com trans para saciar sua vontade? Essa é a realidade de muitos aqui e, talvez,a solução menos radical para o seu caso.
                    Espero ter ajudado!!

Comment

Pessoal, boa tarde. Esse é o meu primeiro tópico nesse espaço que já acompanho há um certo tempo.

Tenho pensado muito a respeito do tema que vou abordar e hoje decidi escrever pra saber o que vcs pensam a respeito.

Vcs acham possível/viável um relacionamento sério com uma mulher trans? A pergunta pode soar boba para alguns, absurda para outros, mas justifico meu ponto. Sou casado há um ano com uma mulher cis, pessoa maravilhosa. Nos conhecemos há 9 anos, estivemos separados por um e reatamos em 2023. No geral, somos felizes. Acontece que eu sinto muita falta da relação sexual com uma mulher trans. Em outras palavras, a intimidade da mulher cis já não vem me atraindo pra valer e eu chego a me questionar se algum dia realmente gostei de vaginas. Sem hipocrisia, o sexo é parte importante de um relacionamento e se esse quesito estiver meia-boca, o resto tem tudo pra desmoronar. Venho sendo forte, mas a essa altura me sinto frustrado, com vontade reprimida e medo de ver a vida passar sem conseguir me realizar pra valer.

Por isso quero saber o que vcs pensam, se acreditam que é possível encontrar uma trans para relacionamento sério. Quando estive separado da minha mulher, há uns dois anos, tentei conhecer alguém por apps, mas tudo o que encontrei foi uma que queria até me dizer como eu devia guardar minhas coisas no guarda-roupa. Acredito que, na prática, pode ser muito difícil encontrar uma trans para viver algo duradouro; a maioria do pessoal que frequenta aplicativos só quer putaria ou é problemática (pelo menos com base nas que conheci até hj).

Racionalmente, não gostaria de terminar meu casamento, mas estou infeliz e ela não merece estar com um homem pela metade. Se mais alguém estiver vivendo o mesmo e quiser desabafar, o tópico fica à disposição.

Em tempo, esclareço que sei muito bem que um relacionamento não é feito apenas de sexo, mas é terrível já não sentir desejo por alguém com quem se vive. Será ingenuidade minha querer o "pacote completo", a relação feliz no campo afetivo e tbm no sexual? Será que estou procurando um "unicórnio"?

Agradeço a quem ler e mais ainda a quem responder.
                      Isso que você descreveu é apenas vontade de fazer sexo com uma mulher trans nada mais, você não tá querendo trair a sua mulher cis a sua consciênsia tá te cobrando, você não quer nada serio com niguém essa é a verdade, você quer apenas gozar é sair fora, já passiei por isso, más não trai a pessoa que estava me relacionando, você tem que ver o que você quer da sua vida, ficar na putaria ou ter um casamento com uma mulher cis,ficar em cima do muro não pode.

Comment

Tenho 30 anos e saio com trans desde os 19. Deve fazer uns seis meses que terminei meu relacionamento (sempre foram com mulheres). Depois de um tempo, entrei no Tinder e deixei a conta parada por uns dias e assinei a versão Premium para ver quem tinha me dado like. Uma trans de 25 anos tinha me dado like e a bio dela me passou a imagem de uma pessoa legal e dei o like de volta. Com o match, começamos a conversar e ela nunca foi de fazer programa, nem Onlyfans ou algo do tipo. Trabalha na recepção de um consultório e tem um salão de beleza. Saímos no último final de semana e acabamos ficando. Desde então, estamos mantendo contato. Não sei o que vai acontecer mais para a frente, mas acho que tivemos sincronia, tanto que estamos marcando de nos vermos de novo.

Diferentemente das minhas ex-namoradas, senti que com ela, a coisa foi mais intensa em todos os sentidos. Com dois dias de conversa, por exemplo, já estávamos marcando nosso encontro. Depois, quando ficamos, começou a rolar mão boba em todos os lugares (isso foi no carro dela)

Comment

Vale a pena estragar seu casamento por um minuto de prazer? Vc ve sua esposa cuidando de vc num hospital, mas acha q um travesti q so pensa em dinheiro, moda e dar close vai ficar com vc numa UTI? J fui a algumas utis por ai, e nunca vi uma trans acompanhar ninguém

Comment

Impossível não é, mas digo que é difícil. Muitas que conheci não demonstravam um pingo de vontade de quem quer ter um relacionamento sério. Muitas parecem que não delisgam o botão de puta/apenas transar, e é praticamente impossível ter uma relação funcional com alguém assim, isso, se ela realmente quer isso.

E fora que tem os gostos e rotina. Eu sou caseiro e nerd e a maioria delas imitam o que, para mim, é um perfil desinteressante de mulher: baladeira, sem hobbies e que gosta de música ruim. Para quem não ver problema com isso, ok, mas eu tenho. E eu ainda encontrei uma pessoa assim, sempre nos encontrávamos para transar e eu sempre quis coisa séria com ela e no final, disse que só ia rolar pagando e depois ainda foi embora.

Enfim, eu acho uma coisa muito difícil. Boa sorte para quem for tentar. No momento só queria uma fixa legal e que desse parar sair e agradá-la sem ela me considera friamente como um cliente.

Comment

Muito dificil fidelidade..

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                              Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                              trabalhando...
                              X