Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Garganta profunda

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Garganta profunda

Caros confrades!
    Entao, com certeza todos nos aqui gostamos de chupar…. Eu gosto terrivelmente…..
    Alem de chupar temos alguns eventos que rendem nao so cupadas mas a verdadeira garganta profunda…. Que muitos aqui como eu gostamos tambem. Aquela enfiada sustentada que bloqueiam todo o nosso ar…..
    Esta semana levei uma que deixou minha faringe inchada e dolorida.
    Chupar rola so daqui uns dias acho eu….
    Voces tem tido episodios de garganta inchada com dor apos levarem surra de rola na boca ?
    Ficam alguns dias sem poder por uma rola na boca como eu estou agora ?
    ( nao estou com ist , ja descartei )

Rapaz, sempre tive vontade e morro de tesão em fazer uma garganta profunda, mas ainda não tive a oportunidade, até agora só chupadas mesmo. Vale lembrar que eu adoro mamar também. Quem não gosta. não é mesmo??

Comment

Já tive 2 experiências com rolasse grandes e grossas 20cm+.
      uma foi a Carolina montenegro e a ashilley prado.
      pegando uma boa posição pra entrar tudo, nunca tive dor depois. A ashilley tem uma técnica q vc sente a cabeçona bater lá dentro, ela ainda dá umas bombadas de leve, mas é tranquilo depois.
      na minha opinião basta lubrificar bem a rola e achar uma posição confortável. E é bom demais quando vc consegue fazer isso várias vezes.

Comment

Postado originalmente por loverT87 Ver Post
        Rapaz, sempre tive vontade e morro de tesão em fazer uma garganta profunda, mas ainda não tive a oportunidade, até agora só chupadas mesmo. Vale lembrar que eu adoro mamar também. Quem não gosta. não é mesmo??
        Uma das coisas mais legais e nossas jornadas sexuais em vida e experimentar o novo, desconhecido. Causam muita emocao / exitacao, e envolvem vencer nossos medos, e nos entregarmos.
        As coisas acontecem na hora certa e com a pessoa certa.
        Mas as novas experiencias nao caem do ceu, na hora certa devemos procurar fazer com que estas novas experiencias acontecam!!!!

Comment

Postado originalmente por joaoh55 Ver Post
          Já tive 2 experiências com rolasse grandes e grossas 20cm+.
          uma foi a Carolina montenegro e a ashilley prado.
          pegando uma boa posição pra entrar tudo, nunca tive dor depois. A ashilley tem uma técnica q vc sente a cabeçona bater lá dentro, ela ainda dá umas bombadas de leve, mas é tranquilo depois.
          na minha opinião basta lubrificar bem a rola e achar uma posição confortável. E é bom demais quando vc consegue fazer isso várias vezes.
          Antes de mais nada, nao tive a honra de sair com a carolina! Conversei com ela no inicio do ano mas nao cheguei a sair com ela. Voce teve este feliz encontro!!!!!!
          Nao sai com a ashilley mas ainda vou sair !!!!!!

Concordo com suas observacoes, ja tive experiencias iguais as suas.
          Acho que nesta ultima houve um pouco de mais vontade da tgata….. rola grande , maior que da ashilley, mas como voce disse a tecnica é muito importante mesmo!!!!! Rolas
          com menos de 20 cm podem causar um baita estrago dependendo do jeito como é usada !!!!!!

Comment

Tem que engolir mesmo….
            aproveita a baba pra lubrificar
            mas e isso abrir bem a garganta e engolir

RIP carol montenegro uma querida

Comment

Eu gosto de chupar mas sem ir até a garganta e me deixar sufocado. Tem umas trans que querem forçar ir até o talo, eu acho bem incomodo. Não sei se elas apenas reproduzem o que alguns homens fazem com elas.

Comment

Eu tirei os 4 cisos então fica mais fácil de fazer garganta profunda. Eu já me acostumei e gosto de sentir a cabeça encostar no fundo da garganta. Eu aguento até ficar sem ar

Comment

Postado originalmente por academia24 Ver Post
                  Eu tirei os 4 cisos então fica mais fácil de fazer garganta profunda. Eu já me acostumei e gosto de sentir a cabeça encostar no fundo da garganta. Eu aguento até ficar sem ar
                  fica a dica...deixa eles gozarem assim quando esta no fundo...vc vai adorar

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                  Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                  trabalhando...
                  X