Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual tem sido o melhor fórum ultimamente???

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Eu nao sei o que rola no outro forum porque nunca aceitaram minha inscricao. Parece ate que eles sabem quem eu sou

Comment

tbm n consigo cadastrar...queria só agregar, nao entendo eles.

Comment

Postado originalmente por Black 2016 Ver Post
        Esse forum e o melhor, eu sou ingresso nesse forum desde 2010 mas era com outra conta de email é nome diferente, nunca fiz um comentario se entrei 3 vezes foi muito eu estava casado e nem ligava perde a conta antiga , nunca tinha feito um unico comentario, ai eu separei é criei essa nova conta o Black 2016, fiz um unico comentario não parei mais virou vicio, entrei em varias polemicas, atrito, discussão politica, fui banido por um mês, por causa de atrito que loucura kkkkkkkkk, o forum vicia kkkkkkk, ta dificil de larga o vicio, o ruim e que essa pagina ta caindo muito, essa pagina o forum tá precisando passar por uma manutenção realização de backups, tá caindo direto.
        Toda hora a página dá erro.

Comment

Postado originalmente por Luiz Pareto Ver Post
          Eu nao sei o que rola no outro forum porque nunca aceitaram minha inscricao. Parece ate que eles sabem quem eu sou
          Kkkk tenho msma sensação

Comment

eu li na época que o próprio tal do gerente de lá vangloriar que confere o IP do cadastro pra ver se não é um cara que voltou com outro nick ou conhecido daqui (provavelmente e-mail tbm).

talvez solução seja usar VPN e tbm outro e-mail.

e mesmo com tudo isso se vc entrar, mas escrever do mesmo jeito que escrevia antes, óbvio que vai se auto caguetar e será banido.

não faço login lá desde que voltei pra cá, no máximo leio alguns tópicos abertos que não tem aqui ou sobre extorsões na Barra Funda.

Comment

Postado originalmente por Fusca69 Ver Post
              eu li na época que o próprio tal do gerente de lá vangloriar que confere o IP do cadastro pra ver se não é um cara que voltou com outro nick ou conhecido daqui (provavelmente e-mail tbm).

talvez solução seja usar VPN e tbm outro e-mail.

e mesmo com tudo isso se vc entrar, mas escrever do mesmo jeito que escrevia antes, óbvio que vai se auto caguetar e será banido.

não faço login lá desde que voltei pra cá, no máximo leio alguns tópicos abertos que não tem aqui ou sobre extorsões na Barra Funda.
              J pensou se os dois fóruns se unissem? O serviço q iriam prestar, n sei pq essa rivalidade, eles ganham tanta grana assim com anúncios

Comment

Postado originalmente por olhoscinzas Ver Post

J pensou se os dois fóruns se unissem? O serviço q iriam prestar, n sei pq essa rivalidade, eles ganham tanta grana assim com anúncios
                Eles tem um sistema muito parecido com instituições, troquei o aparelho e entrei, gosto da interação das tgatas lá muito realista.

Comment

Postado originalmente por olhoscinzas Ver Post

Também acho, não só unir os dois foruns mas também nos unir os t-lover com as t-gatas em outras áreas como juridica quando a pessoa precisar de um auxilio sobre discriminação, abuso moral ou fisico, tem t-lovers que são advogados que possam auxiliar, na area da saude medicos, etc, parar com essa guerra de lados , não vai levar a gente a lugar nenhum só a nossa propria destrução.

Comment

Postado originalmente por BetoGcipa Ver Post

Eles tem um sistema muito parecido com instituições, troquei o aparelho e entrei, gosto da interação das tgatas lá muito realista.
                    Isso é verdade lá as meninas ficam mais a vontade conversa com o pessoal, aqui eu não vejo muito só algumas que interagem com nós.

Comment

Também acho, não só unir os dois foruns mas também nos unir os t-lover com as t-gatas em outras áreas como juridica quando a pessoa precisar de um auxilio sobre discriminação, abuso moral ou fisico, tem t-lovers que são advogados que possam auxiliar, na area da saude medicos, etc, parar com essa guerra de lados , não vai levar a gente a lugar nenhum só a nossa propria destrução.
                      Isso nunca aconteceu e nunca vai acontecer. Nunca vi mais treta do que entre TLs e entre TGs

Comment

Isso é verdade lá as meninas ficam mais a vontade conversa com o pessoal, aqui eu não vejo muito só algumas que interagem com nós.
                        No outro fórum as travestis interagem muito, se sentem mais a vontade, isso ajuda muito porque da pra conhecer um pouco mais da pessoa que a gente vai sair.

Comment

Isso nunca aconteceu e nunca vai acontecer. Nunca vi mais treta do que entre TLs e entre TGs
                          ,
                          Tem que chamar pra mesa debate para um acordo de paz, isso pode demorar anos, mas tem que plantar essa semente, essa ideia deve ser plantada nesse nosso meio, pra começar a ser cultivada.

Comment

,
                            Tem que chamar pra mesa debate para um acordo de paz, isso pode demorar anos, mas tem que plantar essa semente, essa ideia deve ser plantada nesse nosso meio, pra começar a ser cultivada.
                            Toda vez que chamaram pra mesa, deu merda

Comment

Toda vez que chamaram pra mesa, deu merda
                              São anos e anos de atrito, tem que insistir até um dia chegar em um acordo, o que atrapalha e muito cara incubado sem noção que atiça o ódio das t-gatas, é as t-gatas que estão no uso abusivo de drogas, também atrapalha, a lista negra está nos dois lados, e muitos aqui associam somente as t-gatas como lista negra, eu conhece vários t-lover que são um bando de lixo.
                              Last edited by Black 2016; 09-11-2025, 18:27.

Comment

São anos e anos de atrito, tem que insistir até um dia chegar em um acordo, o que atrapalha e muito cara incubado sem noção que atiça o ódio das t-gatas, é as t-gatas que estão no uso abusivo de drogas, também atrapalha, a lista negra está nos dois lados, e muitos aqui associam somente as t-gatas como lista negra, eu conhece vários t-lover que são um bando de lixo.
                                Eu acho que os TLs sao ainda piores que as TGs

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                trabalhando...
                                X