Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual tem sido o melhor fórum ultimamente???

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Postado originalmente por Tandy Lover Ver Post

Em todo esse tempo frequentando forun, nunca me ofereçeram qualquer 0800 para apagar algum comentário negativo.
    Dificilmente elas oferecem algo, quando elas querem algo elas ameaçam.
    Acho que são os outros moderadores que oferecem manter os comentários que elas não gostam ocultos, caso elas façam o 0800.
    Os únicos pedidos que atendemos são para remoção do tópico quando a acompanhante não presta mais seus serviços, não anunciam mais e sua manutenção está causando problemas em sua outra profissão. Isso quando feito de forma educada.
    Óbvio que não faria de graça e nem oferecia de graça, o que a gente gosta é de dinheiro, ainda mais de maricona que fica perdendo tempo com fofoca em fórum desse nível, e não permiti que tirassem fotos minhas na Barra isso é crime
    Last edited by Isabela BF; 27-11-2025, 20:06.

Comment

Postado originalmente por Marcos Cervantes Ver Post
      Não tem melhor ou pior, o que tem é se trabalhar e ter dinheiro para sair com a trans escolhida, fóruns são segundo plano.
      Pois é colega, penso que os fóruns são muito importantes sim. Dão dicas de procedimentos e de garotas LN ou LB. Já tomei um golpe foda quando não frequentava os fóruns. Penso que é tipo um serviço de utilidade pública, mas ´só para a comunidade dos tlovers e tgirls.

Comment

Postado originalmente por Tandy Lover Ver Post

Em todo esse tempo frequentando forun, nunca me ofereçeram qualquer 0800 para apagar algum comentário negativo.
        Dificilmente elas oferecem algo, quando elas querem algo elas ameaçam.
        Acho que são os outros moderadores que oferecem manter os comentários que elas não gostam ocultos, caso elas façam o 0800.
        Os únicos pedidos que atendemos são para remoção do tópico quando a acompanhante não presta mais seus serviços, não anunciam mais e sua manutenção está causando problemas em sua outra profissão. Isso quando feito de forma educada.
        o ponto cirúrgico do seu comentário foi o fato de aparecer uma "assombração sem naipe" por aqui em menos de 8h após... e somente para corroborar a sua tese escrevendo nada de interessante.

Comment

Postado originalmente por Isabela BF Ver Post

Óbvio que não faria de graça e nem oferecia de graça, o que a gente gosta é de dinheiro, ainda mais de maricona que fica perdendo tempo com fofoca em fórum desse nível, e não permiti que tirassem fotos minhas na Barra isso é crime
          Você tá mal falada aqui no forum, falaram que você tá metendo o loko em geral na Barra funda.

Comment

Postado originalmente por jonasgnu Ver Post

Pois é colega, penso que os fóruns são muito importantes sim. Dão dicas de procedimentos e de garotas LN ou LB. Já tomei um golpe foda quando não frequentava os fóruns. Penso que é tipo um serviço de utilidade pública, mas ´só para a comunidade dos tlovers e tgirls.
            Esse é o meu objetivo principal em coloborar e ajudar com o Forum Travesti, manter a comunidade informada sobre os atendimentos e evitar que os foristas caiam em golpes e extorções. Eu também já fui vítima num passado bem remoto, quando ainda nem existia internet e não desejo isso para ninguém.
            Tgatas, hard to find, easy to love.

Comment

Postado originalmente por Marcos Cervantes Ver Post
              Não tem melhor ou pior, o que tem é se trabalhar e ter dinheiro para sair com a trans escolhida, fóruns são segundo plano.
              Isso mesmo T-lover raiz dos anos 90 e aventureiro pista, cinemão, Boate das madrugada, nem existia esse negocio de forum, o negocio e ter dinheiro no bolso é lábia pra conseguir desconto no programa.

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
              Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
              trabalhando...
              X