Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O que mais te atraem?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Postado originalmente por PassGuloso Ver Post

Cada mensagem meu tesao em você aumenta viu.. faço questão de engolir tudo até ficar sem ar
    Putinha!

Lais Vasconcelos

+55 (31) 999941659

WhatsApp: https://wa.me/5531999416259

Instagram:https://www.instagram.com/laisvascon...E1NDU0dHp5dmw3

Meu anúncio: https://www.travesticomlocal.com.br/...vasconcelos-2/

Meu Tópico: https://www.forumtravesti.com.br/for...te-mg/page9999

Comment

Postado originalmente por sabrinagarrel Ver Post
      Pra mim o que mais importa é o cara ser carinhoso comigo. Isso me ganha
      E vc e linda, deve ser tratada com carinho msm

Comment

Postado originalmente por Umcaradazl Ver Post
        Meninas, que tipo de corpo e fisionomia mais te atraem: magro, alto, gordinho, baixinho, forte?
        as gatas bem femininas ultimamente me atraem mais branquinhas lisinhas

Comment

Eu particularmente piro em pernas e coxas com pelos dourados. Creio que seja um fetiche. Pernas bronzeadas com pelinhos dourados e marquinha de biquíni, eu enlouqueço. Rsss

Comment

Curto muito tgatas com marquinha de biquíni, principalmente aquelas que conseguem ficar excitadas, de pau bem duro. Gosto de ver elas punhetando gostoso na minha frente. Curto aqueles seios bicudos, seios de hormônios.

Comment

Postado originalmente por Mau17 Ver Post

Ultimamente eu ando meio carente, então eu gosto de ficar um bom tempo só nos beijinhos e carícias antes do abate. Tem uma mina que eu saio mais vezes, ela fica louca para meter de uma vez e eu só quero um pouquinho mais de carinho antes. Ela quase não consegue se segurar de tesão hahaha!
              Queria tá assim com uma trans agora. Se eu conhecesse uma e ela me chamasse para passar a noite só no beijo e no amasso eu ia na hora.

Comment

Postado originalmente por Nordic0 Ver Post

Queria tá assim com uma trans agora. Se eu conhecesse uma e ela me chamasse para passar a noite só no beijo e no amasso eu ia na hora.
                Hoje em dia 98% das t-gatas é só dinheiro mais nada, elas viraram capitalistas acumuladoras de capital, daqui algum tempo vão abrir um banco pra guarda o capital dos programas caro delas, kkkkkkkkk

Comment

Postado originalmente por Black 2016 Ver Post

Hoje em dia 98% das t-gatas é só dinheiro mais nada, elas viraram capitalistas acumuladoras de capital, daqui algum tempo vão abrir um banco pra guarda o capital dos programas caro delas, kkkkkkkkk
                  Que nada, elas devem gastar tudo bem rapidinho. Eu acho que não tem muitas acumulando nada não. O que é uma pena, pois se colocassem o dinheiro em qualquer negócio....

Comment

Postado originalmente por Black 2016 Ver Post

Que nada. Sempre foram e sempre serao viciosas. Mas tem que saber fazer

Comment

E que tal o inverso - o que os homens mais gostam nas trans ?

Eu gosto do conjunto todo, cada corpo tem seu charme. algumas sao mais femininas, outras sao mais malhadas, outras se vestem mais sexy.... cada mulher tem seus encantos.

Comment

Eu gosto de corpo feminino e pau grande.. Na verdade o pau nem precisa ser grande mas gosto quando fica bem duro. Sai com uma trans novinha aqui alguns meses atrás (msm idade que a minha)toda feminina bem meniniha, só dá gente beijar um pouco eu já senti o volume na calcinha. Pau dela muito longo e branquinho só de lembrar já fico com tesão.. Queria voltar nela pra mamar aquela rola e dar dnv mas tô sem dinheiro kkkk

Comment

Que nada, elas devem gastar tudo bem rapidinho. Eu acho que não tem muitas acumulando nada não. O que é uma pena, pois se colocassem o dinheiro em qualquer negócio....
                          Verdade, eu conhece varias que começaram a namorar garoto de programa os cara depenaram elas, de chegar a morar na rua, triste realidade.

Comment

Igual garota de programa tiram 10 mil livre e gastam 12, depois estão botando marra coroas e com preços exorbitantes pra compensar tempo perdido

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                            Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                            trabalhando...
                            X