Anúncio
Collapse
No announcement yet.
O que mais te atraem?
Collapse
X
-
Eu particularmente piro em pernas e coxas com pelos dourados. Creio que seja um fetiche. Pernas bronzeadas com pelinhos dourados e marquinha de biquíni, eu enlouqueço. Rsss
- 4 curtir
-
Postado originalmente por sabrinagarrel Ver PostPra mim o que mais importa é o cara ser carinhoso comigo. Isso me ganha
- 1 like
Leave a comment:
-
Postado originalmente por PassGuloso Ver Post
Cada mensagem meu tesao em você aumenta viu.. faço questão de engolir tudo até ficar sem arPutinha!
- 1 like
Leave a comment:
-
Postado originalmente por Lais Vasconcelos Ver PostEu boto pra engolir tudo hein.
Comigo é tudo ou nada, gosto de botar pra engasgar sem dó!
- 1 like
Leave a comment:
-
Postado originalmente por sabrinagarrel Ver PostPra mim o que mais importa é o cara ser carinhoso comigo. Isso me ganha
- 1 like
Leave a comment:
-
Postado originalmente por Nordic0 Ver Post
Tenho 110 de raba e chupo com gosto, principalmente uma pau branco como o seu.Assim que eu gosto !
- 1 like
Leave a comment:
-
Gosto das cavalas, estilo panicat, com tudo grande. Apesar de amar as loiras, também gosto das morenas e pretas. E claro, tem que ser feminina. O tamanho do pau pode ser médio.
Leave a comment:
-
Pra mim o que mais importa é o cara ser carinhoso comigo. Isso me ganha
- 2 curtir
Leave a comment:
-
Postado originalmente por Lais Vasconcelos Ver PostEu boto pra engolir tudo hein.
- 2 curtir
Leave a comment:
-
Postado originalmente por PassGuloso Ver Post
Laís eu tenho visto seus Posts aqui... cada vez mais tô ficando com vontade de sair contigo viu.. meu boquete é molhadinho, gosta?Eu boto pra engolir tudo hein.
Last edited by Lais Vasconcelos; 27-01-2025, 20:15.
- 3 curtir
Leave a comment:
-
Eu gosto das bem femininas, de preferência até a voz feminina, e de pau grande. É raro achar uma assim, principalmente aqui em Porto Alegre, mas já tive esse prazer.
- 1 like
Leave a comment:
-
Postado originalmente por Lais Vasconcelos Ver PostEu prefiro os rabudos que fazem um boquete gostoso!
- 1 like
Leave a comment:
Webcam
Collapse
Leave a comment: