Postado originalmente por Lais Vasconcelos
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Soca forte ou Soca fofo???
Collapse
X
-
Postado originalmente por bruno12345 Ver Post
Eu prefiro que a primeira botada seja de levinho, mas depois que bota e tira umas duas vezes eu gosto é de ser fudido forte, e gosto quando fica enterrando e tirando pra o cu ficar bem aberto . Adoro ver meu cu aberto sempre peço pra filmar , abro com as duas mãos e peço pra botar te tirar pra ver ele abertinho me dá mô tezaoVocê já conhece os movimentos!
Assim que é gostoso!
Leave a comment:
-
Postado originalmente por [email protected] Ver PostOi Laís
m vc podia atualizar a gente com uma foto de sua bela rola dura né ??
o que acha ???
certeza que os confrades aqui vão gostar !!Seu pedido é só uma ordem !
hahahha
- 1 like
Leave a comment:
-
Postado originalmente por Lais Vasconcelos Ver PostQual vocês preferem…
Que soque forte ou que soque fofo?
Leave a comment:
-
Postado originalmente por Rbi Ver PostEu acho que depende do momento.
Gosto de começar no frango assado com um travesseiro embaixo e adoro beijar na boca nessa posição, nessa hora quando soca fofo eu piro, mas depois mudando de posição até eu gozar, aí tem que socar forte. Mas depois ficar de namoro, beijando na boca sentindo o pau entrando e saindo devagarzinho eh bom demais, ainda mais se for com meu boy fixo que sinto a porra escorrendo do cu..Eita Safadinho!
Leave a comment:
-
Eu acho que depende do momento.
Gosto de começar no frango assado com um travesseiro embaixo e adoro beijar na boca nessa posição, nessa hora quando soca fofo eu piro, mas depois mudando de posição até eu gozar, aí tem que socar forte. Mas depois ficar de namoro, beijando na boca sentindo o pau entrando e saindo devagarzinho eh bom demais, ainda mais se for com meu boy fixo que sinto a porra escorrendo do cu..
- 1 like
Leave a comment:
-
https://www.youtube.com/watch?v=llZ6...RogerTerapeuta
Terapeuta explica porque o jogador Kaká perdeu a esposa
Leave a comment:
-
Oi Laís
m vc podia atualizar a gente com uma foto de sua bela rola dura né ??
o que acha ???
certeza que os confrades aqui vão gostar !!
- 1 like
Leave a comment:
-
Postado originalmente por L'homme Ver Post
Adoro ser comido com carinho. Mais gostoso ainda é tomar gozada na cara depois de dar assim
Eu já gosto de gozar na goela do macho depois de uma foda bem quente e safada!
- 1 like
Leave a comment:
-
Postado originalmente por Gugu2.0 Ver Postfofo é só para dar a primeira enfiada, depois é só meter com força socando o pau todo no cuzinho sem piedade!A primeira é só pra acostumar né, depois é só socadão !
- 1 like
Leave a comment:
Webcam
Collapse
Leave a comment: