Anúncio

Collapse
No announcement yet.

problemas pra acessar esse forum

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• problemas pra acessar esse forum

Pessoal! estou em visitando o brasil e aproveitando pra sair com varias gatas, entao tenho entrado muito aqui no forum para fazer as devidas pesquisas

mas alguns dias, por motivos q n entendo, quando vou entrar aqui no forum, aparece um monte de codigos e simplesmente n consigo acessar o forum

so que da ultima vez esse problema se extendeu por quase uma semana!!!! e reparei q o forum continuou ativo, muitas mensagem postadas durante essa semana! o que me faz pensar q o problema eh comigo

eu tentava acessa do pc, celular 1, celular 2 e sempre dava o mesmo problema...

alguem sabe algo q possa me ajudar???

obrigado

Postado originalmente por lostboype Ver Post
    Pessoal! estou em visitando o brasil e aproveitando pra sair com varias gatas, entao tenho entrado muito aqui no forum para fazer as devidas pesquisas

mas alguns dias, por motivos q n entendo, quando vou entrar aqui no forum, aparece um monte de codigos e simplesmente n consigo acessar o forum

so que da ultima vez esse problema se extendeu por quase uma semana!!!! e reparei q o forum continuou ativo, muitas mensagem postadas durante essa semana! o que me faz pensar q o problema eh comigo

obrigado
    Por favor se isso ocorrer faz um print e envie por MP.

Comment

Comigo isso tbm acontece.
      Oq eu faço é entrar no google e pesquisar "forumtravesti", vai aparecer a opção de clicar no forum, só q o primeiro link, q é o da pagina principal tbm da esse erro, então eu entro em qualquer outro link abaixo do principal (Portugal, Minas Gerais, Rio de Janeiro). Assim eu consigo acessar o site, e dentro da pagina eu clico no logo do forum la em cima à esquerda, oq leva a pagina principal do forum sem nenhum erro. Parece dificil mas é bem simples, e tbm não entendo o porquê desse erro.
      Espero ter ajudado

Comment

Postado originalmente por Bederglan Ver Post
        Comigo isso tbm acontece.
        Oq eu faço é entrar no google e pesquisar "forumtravesti", vai aparecer a opção de clicar no forum, só q o primeiro link, q é o da pagina principal tbm da esse erro, então eu entro em qualquer outro link abaixo do principal (Portugal, Minas Gerais, Rio de Janeiro). Assim eu consigo acessar o site, e dentro da pagina eu clico no logo do forum la em cima à esquerda, oq leva a pagina principal do forum sem nenhum erro. Parece dificil mas é bem simples, e tbm não entendo o porquê desse erro.
        Espero ter ajudado
        Faço exatamente a mesma coisa e realmente da certo.

Comment

Postado originalmente por lostboype Ver Post

obrigado
          Quando isso ocorre, euço uma pesquisa no google, ex: "Forum Travesti Barra Funda", virá link diretamente desse campo Barra Funda Está bem Legal, clico da certo.

Comment

Acontece comigo também. Coloco o endereço do site normal e depois do .br coloco /forum (fica .br/forum) e ele acessa normal.

Comment

Basta pesquisar o endereço do site e logo após colocar a localização ou a região de pesquisa que o problema desaparece.
              Last edited by Lais Vasconcelos; 05-02-2025, 20:00.
              Lais Vasconcelos

+55 (31) 999941659

WhatsApp: https://wa.me/5531999416259

Instagram:https://www.instagram.com/laisvascon...E1NDU0dHp5dmw3

Meu anúncio: https://www.travesticomlocal.com.br/...vasconcelos-2/

Meu Tópico: https://www.forumtravesti.com.br/for...te-mg/page9999

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
              Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
              trabalhando...
              X