Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual é a sensação de um orgasmo anal/prostata?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Qual é a sensação de um orgasmo anal/prostata?

Boa noite ou boa tarde,
    sou de Portugal.

Estou um bocado farto de ser rejeitado na maioria das vezes pelas mulheres. Não é que seja feio. Já tenho 46 anos.
    A cerca de ano e meio, comecei a estimular-me na zona anal, arranjei um aneros e recentemente um dildo.

Esta pergunta provavelmente já foi feita aqui milhares de vezes mas, qual é a sensação do orgasmo via anal, estimulação da próstata, mãos livres, isto é, sem tocar no pau?

Ainda não consegui mas sinto que é possível. Não consigo descrever a sensação mas sinto que é muito forte.

É um processo relativamente lento, não é como a masturbação do pau em que atinjo o orgasmo muito rápido, num minuto, minutos.

Agora ultimamente já consigo em aproximadamente 30 minutos mas já demorou mais. Uso o aneros e passo por diferentes fases, a vontade de urinar, sensação tipo uma onda que vai e vem, até que começa a ficar muito sensível, penso que é a prostata, primeiro tinha receio de continuar a partir deste ponto, medo de fazer mal a próstata mas depois perdi o medo e continuo a estimular-me, e sinto que "estou quase a chegar lá", não sei explicar, sinto que se tivesse alguém que me fodesse o rabo sem dô e piedade nesse momento, conseguiria vir-me, isto é, o leite sair do pau.

Digo isto porque, acabo por me cansar, e passo a bater uma punheta com o aneros/dildo enfiado no rabo, ao mesmo tempo que estimulo o rabo e, há um momento de descontrolo completo, tipo como se levasse um soco de dentro para fora, penso que é quando a próstata emite a ordem para me vir, e não consigo ficar calado, dou tipo um berro (é algo que nunca me aconteceu quando me venho por masturbação ou faço sexo normalmente, consigo controlar e ficar quase calado), e sai leite do pau, mas sai de uma forma totalmente diferente, tipo não é um jacto, é tipo verter, e a cor muito mais branca, a sensação de me vir assim é muito boa.

Tenho mesmo curiosidade de experimentar com uma mulher Trans.

Como descrevem essa sensação? Isso mudou a vossa forma como encaram a sexualidade?

Algo me diz que, se tiver a sorte de experimentar um orgasmo assim, a minha sexualidade vai mudar completamente.

Sua pergunta é relato sao bem interessantes.. é bem por aí mesmo..
    porém, gozar sem encostar no pau não é para todos.. tem pessoas que simplesmente não conseguem.. eu já consegui, mas, de um tempo pra cá, tem ficado cada vez mais raro.. sempre foi com penetracao com trans.. sozinho é ainda mais difícil..
    minha sugestão é você começar do jeito que vc tem feito, porém, no meio do processo vc se masturba e, quando estiver quase gozando, pare e fique só no estímulo anal.. pode ser que você consiga..
    durante o sexo, caso vc experimente, vc vai ter que a achar a posição ideal para um melhor estímulo da próstata.. comigo foi de bruços (barriga na cama) e a tgata em cima de mim..
    volte para contar como foram as tentativas!

Comment

No meu caso se o pau da mina não for grande demais e ela meter com vontade as chances de eu gozar são bem grandes. O problema do pau muito grande é quando ele causa mais dor que prazer. Mas quando o pau é do tamanho certo e a mina mete bem....

Comment

Postado originalmente por HutBen Ver Post
        Boa noite ou boa tarde,
        sou de Portugal.

Estou um bocado farto de ser rejeitado na maioria das vezes pelas mulheres. Não é que seja feio. Já tenho 46 anos.
        A cerca de ano e meio, comecei a estimular-me na zona anal, arranjei um aneros e recentemente um dildo.

Esta pergunta provavelmente já foi feita aqui milhares de vezes mas, qual é a sensação do orgasmo via anal, estimulação da próstata, mãos livres, isto é, sem tocar no pau?

Ainda não consegui mas sinto que é possível. Não consigo descrever a sensação mas sinto que é muito forte.

É um processo relativamente lento, não é como a masturbação do pau em que atinjo o orgasmo muito rápido, num minuto, minutos.

Agora ultimamente já consigo em aproximadamente 30 minutos mas já demorou mais. Uso o aneros e passo por diferentes fases, a vontade de urinar, sensação tipo uma onda que vai e vem, até que começa a ficar muito sensível, penso que é a prostata, primeiro tinha receio de continuar a partir deste ponto, medo de fazer mal a próstata mas depois perdi o medo e continuo a estimular-me, e sinto que "estou quase a chegar lá", não sei explicar, sinto que se tivesse alguém que me fodesse o rabo sem dô e piedade nesse momento, conseguiria vir-me, isto é, o leite sair do pau.

Digo isto porque, acabo por me cansar, e passo a bater uma punheta com o aneros/dildo enfiado no rabo, ao mesmo tempo que estimulo o rabo e, há um momento de descontrolo completo, tipo como se levasse um soco de dentro para fora, penso que é quando a próstata emite a ordem para me vir, e não consigo ficar calado, dou tipo um berro (é algo que nunca me aconteceu quando me venho por masturbação ou faço sexo normalmente, consigo controlar e ficar quase calado), e sai leite do pau, mas sai de uma forma totalmente diferente, tipo não é um jacto, é tipo verter, e a cor muito mais branca, a sensação de me vir assim é muito boa.

Tenho mesmo curiosidade de experimentar com uma mulher Trans.

Como descrevem essa sensação? Isso mudou a vossa forma como encaram a sexualidade?

Algo me diz que, se tiver a sorte de experimentar um orgasmo assim, a minha sexualidade vai mudar completamente.
        Mas vou te falar, a sensação de ter alguém que não é você e que você não controla os movimentos em cima de ti metendo aquele pau numa região sensível como o cu é muito mais emocionante do que ter um pau de borracha. Não ter controle sobre os movimentos do outro é um negócio pra lá de maluco. Você já deve ter percebido como o cu é sensível e como qualquer movimento "errado" pode fazer doer. Agora imagina que outra pessoa meta em ti e você está, sei lá, de 4. A tua ação é mínima. Você se sente indefeso, nem contato visual você tem. Isso é muito louco! Dá um tesão mostro só de pensar. Kkkkk!

Pior ainda é quando tu nota que ela está louca para gozar e já não está lá muito aí pra ti. Ela só quer gozar, ai ela te segura forte e mete com mais vontade. Não adianta pedir para ela parar nessas horas. Ela vai dizer só mais um pouquinho e vai meter até o final. Aí tu vê o corpo dela se contraindo em cima de ti, é louco!
        Last edited by Mau17; 13-02-2025, 15:58.

Comment

Foram raras as vezes que tive orgasmo anal. A sensação é completamente diferente de quando vc goza com o pau. Quando vc consegue ter estímulo na região correta, o teu corpo todo impulsiona o orgasmo. Você começa a suspirar involuntariamente e soltar alguns gemidos involuntariamente também. É como se teu corpo orquestrasse tudo isso e não somente a genitália.

Comment

A sensação é muito boa, é diferente de um orgasmo quando batemos uma punheta.

tentando resumir o que sinto, eh uma sensação gostosa que vai desde o cu até a cabeça do pau, e vou gozando como dito acima, a porra vai saindo grossa e não em jatos como normalmente sai.

Agora para isso, massagear a próstata é fundamental e dependendo da curvatura do pau e da posição… é fatal. Recentemente fiz uma festinha com um amigo e um boy e ele veio me comer e gozei muito. O pau dele era enorme mas era curvado para baixo, e ele me colocou de bruços em cima de uma almofada e segurou na minha cintura e socou forte…. Nossa, gozei horrores nesse dia.

Comment

Ainda não experimentei esse momento mágico, infelizmente.

O mais próximo que cheguei, foi com masturbação no chuveiro. De vez em quando gosto de me sentar no box e colocar alguns dedos. Certa vez achei que conseguiria um orgasmo com o pau mole e sem tocar, mas não deu.

Sigo com esperança de chegar lá, mas sem os dedos, prefiro uma rola macia e quente.

Comment

Eu também nunca consegui totalmente sem as mãos, o que eu já consegui é o seguinte, vc vai batendo punheta, sem muita agressividade, e quando perceber que está prestes a gozar vc tira a mão e deixa o orgasmo vir. No meu caso, eu consigo dar uma boa gozada, mas apesar de ser gostoso, não chego a sentir orgasmo, porém a porra sai toda. Daí depois que para de sair eu continuo batendo punheta e poucos segundos depois consigo sentir orgasmo e dou uma nova gozada. Mas minha vontade é conseguir sem nenhum estímulo com as mãos.

Comment

Acho q antes qualquer coisa deveriam procurar profissional especializado em massagem prostatica e lingam

Comment

Obrigado pelas respostas e partilhas.
                    Nesta fase ainda estou a tentar descobrir qual é o tamanho certo para mim. Acho que isso é importante, antes de me envolver com um transsexual.

Sobre experimentar uma massagista, já tinha pensado nisso, é uma boa ideia.

Do pouco que sei deste mundo, já percebi que há diferentes tipos de sensações ou orgasmos que podemos sentir, embora ache que o termo "orgasmo" seja algo exagerado.

E eu próprio já senti diferentes coisas, desde a sensação de uma onda que vai crescendo e depois desaparece, e depois recomeça, até a algo que diria que foi tipo "orgasmo", foi uma sensação açucarada que foi crescendo localizada na próstata e base do pau/rabo até atingir um limite que foi uma sensação de felicidade, não foi muito forte mas o melhor que consigo descrever é quando nos sentimos subitamente felizes, tipo no futebol, a nossa equipa marcar um golo. Foi algo que radiou, não ficou só ali localizada na base do rabo, radiou um pouco pelo corpo e a verdade é que esta sensação, apesar de não ter sido muito intensa, foi boa, senti-me "feliz", é difícil de explicar. Só senti isto uma ou duas vezes.

BadRabbit, percebo o que dizes, acho que estás a descrever o êxtase, do que li acham que desigam isso o "big O", sim, é um orgasmo pelo corpo inteiro, radia pelos cantos todo do corpo. Mas acho que nem todos conseguem isso.

Depois há aquele "orgasmo" da próstata em que há "pre cum", não é bem esperma que sai, isso ainda não consegui.

Mas já percebi que a próstata nos dá diferentes tipos de sensações.

Dito isto, leva-me a próxima pergunta. É normal haver homens que redescobrem a sexualidade após quarentas?

Eu sou claramente o tipo de homem que nunca me imaginaria a fazer isto. Só recentemente nasceu esta curiosidade e ela nasce por, de certa forma estar cansado de procurar sexo com mulheres.

E é surpreendente a lavagem cerebral que a sociedade nos faz, que é errado homem fazer isto, de rotular, etc.

A verdade é que tem sido bom esta descoberta do meu corpo, sinto de certa forma uma libertação, mais livre, tipo não preciso necessariamente de uma mulher para ter sexo. Posso ter sexo comigo mesmo ou com outro homem, transsexual, porque não...

Outra grande diferença que sinto é o controlo. Como homem, tendencialmente sou o dominador digamos assim, "enfio o meu pau na mulher", controlo os acontecimentos. Mas o que o Mau17 disse, compreendo o que queres dizer, aqui os papéis invertem-se, a ideia de dar o meu rabinho e só de imaginar que o meu rabinho é tipo uma cona, admito excita-me muito, fico no papel de submisso, não controlo nada, perder o controlo, deve ser uma loucura.

Sim, parece que estou a redescobrir a sexualidade outra vez, noutra perspectiva.

Comment

nunca tive coragem de peedir pra namorada. alguém já? n fica um "clímão"?

Comment

Postado originalmente por HutBen Ver Post
                        Obrigado pelas respostas e partilhas.
                        Nesta fase ainda estou a tentar descobrir qual é o tamanho certo para mim. Acho que isso é importante, antes de me envolver com um transsexual.

Sobre experimentar uma massagista, já tinha pensado nisso, é uma boa ideia.

Do pouco que sei deste mundo, já percebi que há diferentes tipos de sensações ou orgasmos que podemos sentir, embora ache que o termo "orgasmo" seja algo exagerado.

E eu próprio já senti diferentes coisas, desde a sensação de uma onda que vai crescendo e depois desaparece, e depois recomeça, até a algo que diria que foi tipo "orgasmo", foi uma sensação açucarada que foi crescendo localizada na próstata e base do pau/rabo até atingir um limite que foi uma sensação de felicidade, não foi muito forte mas o melhor que consigo descrever é quando nos sentimos subitamente felizes, tipo no futebol, a nossa equipa marcar um golo. Foi algo que radiou, não ficou só ali localizada na base do rabo, radiou um pouco pelo corpo e a verdade é que esta sensação, apesar de não ter sido muito intensa, foi boa, senti-me "feliz", é difícil de explicar. Só senti isto uma ou duas vezes.

BadRabbit, percebo o que dizes, acho que estás a descrever o êxtase, do que li acham que desigam isso o "big O", sim, é um orgasmo pelo corpo inteiro, radia pelos cantos todo do corpo. Mas acho que nem todos conseguem isso.

Depois há aquele "orgasmo" da próstata em que há "pre cum", não é bem esperma que sai, isso ainda não consegui.

Mas já percebi que a próstata nos dá diferentes tipos de sensações.

Dito isto, leva-me a próxima pergunta. É normal haver homens que redescobrem a sexualidade após quarentas?

Eu sou claramente o tipo de homem que nunca me imaginaria a fazer isto. Só recentemente nasceu esta curiosidade e ela nasce por, de certa forma estar cansado de procurar sexo com mulheres.

E é surpreendente a lavagem cerebral que a sociedade nos faz, que é errado homem fazer isto, de rotular, etc.

A verdade é que tem sido bom esta descoberta do meu corpo, sinto de certa forma uma libertação, mais livre, tipo não preciso necessariamente de uma mulher para ter sexo. Posso ter sexo comigo mesmo ou com outro homem, transsexual, porque não...

Outra grande diferença que sinto é o controlo. Como homem, tendencialmente sou o dominador digamos assim, "enfio o meu pau na mulher", controlo os acontecimentos. Mas o que o Mau17 disse, compreendo o que queres dizer, aqui os papéis invertem-se, a ideia de dar o meu rabinho e só de imaginar que o meu rabinho é tipo uma cona, admito excita-me muito, fico no papel de submisso, não controlo nada, perder o controlo, deve ser uma loucura.

Sim, parece que estou a redescobrir a sexualidade outra vez, noutra perspectiva.
                        Entendo que é normal descobrir ou redescobrir a sexualidade em qualquer momento ou fase da vida. Vi um grande filósofo de renome dando entrevista uma vez dizendo que a sexualidade é uma condição e, não é porque crescemos numa condição "hétero", por exemplo, que seremos hétero a vida inteira, ou vice e versa. Segundo esse filósofo, a sexualidade também pode ser cíclica, como em cada fase de nossa vida estarmos em uma determinada condição e a tender mais para um lado ou para o outro.

Comment

Olá! Eu era apenas ativo, saia sempre com uma trans conhecida, um dia ela começou a me chupar e depois desceu e lambeu meu cu, foi uma sensação incrível, depois ela começou e colocar o dedinho, aí perguntou se eu tava gostando, eu disse sim. Aí ela foi colocar o pau grande dela, eu como era fechadinho disse que não aguentaria, ela disse - Calma, vai da tudo certo, foi colocando o pau dela no meu cu com bastante calma, quando passou a cabeça eu fiquei maluco, meu cu queria mais, ela foi empurrando até entrar tudo e ficar bem Albertino. Que tesão incrível, ela no vai e vem me comendo. Depois desse dia comecei a dar toda as vezes pra ela.

Comment

Comecei como ativo, nunca tive coragem de pedir para namoradas ou ficantes cis para me estimularem na região. Depois fui ficando com as trans. Tive minha experiência sendo passivo. Duas vezes consegui gozar, mas nessas vezes, meu pau estava trincando de duro e eu estava segurando o gozo. A tgir estava socando bem gostoso, e numa dessas consegui dar uma esporrada sem estar batendo. Foi muito gostoso!

Comment

Eu sou hetero. Também nunca tinha experimentado. Quando tive vontade e fiz pela primeira vez. Eu gozei sentando no pau da Melyna Merlin e gozei sem encostar a mão no pau. Delícia gozar pelo cu com uma gata de pau.

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                              Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                              trabalhando...
                              X