Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Maravilhosa de itaquaquecetuba - zona leste -

Collapse
This topic is closed.
X
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Maravilhosa de itaquaquecetuba - zona leste -

Galera gostaria de saber se alguém do forum já a encontrou não sei se faz programa não me parece que faz vi no badoo e achei muito linda, no baddo diz ser de itaquaquecetuba novinha linda demais, parabéns.

Raphaelly bashirah

[ATTACH=CONFIG]190785[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]190786[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]190787[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]190788[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]190789[/ATTACH]

Já viram? massagista

Comment

ninguém?

Comment

Que sonho!

Comment

Pessoal, já tive contato com ela por whatsapp, mas infelizmente ela trocou o telefone.
          Ela sempre foi muito legal pelo whatsapp, respondendo quase online todas as mensagens que eu mandava para ela.
          Ela faz programa sim, pelo menos ela me falou isso na época, mas não sei dizer se é lista branca ou não, mas como disse, pelo whatsapp ela sempre foi muito gente fina!
          Ela chegou a me mandar umas fotos pelada, mostrando a bunda que é maravilhosa... realmente um sonho!!!! Assim que encontrar posto aqui para todos se deliciarem!!!
          Last edited by querotravesti; 25-03-2015, 01:58.

Comment

Essa é a última foto que ela usava no whatsapp
            IMG_1619.jpg

Comment

está dando aula de dança mas não autorizou a dar o telefone, diz que faz massagem mas acho que é só h $100 duas horas

Comment

Contato da gata galera?

Comment

ainda não autorizou

Comment

Delicia

Comment

Não autorizou a postar foto da Neca tb????? Frescura total
                      Pistolão

Comment

Ela é demais...
                        Não acho que seja frescura, o ponto é que ela não vive disso... Tem uma vida, uma profissão, então não pode se expor demais, além do que ela é só passiva, disse que não faz ativo de jeito nenhum....

Comment

Porra se mostrou foto do corpo todo pq não pode mostrar do pau também

Comment

10959153_564386090330560_628327601_n.jpg10967682_564385360330633_462724522_n.jpg

Comment

To precisando de uma massagem dessa, e linda!

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                              Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                              trabalhando...
                              X