Não fossem as DSTs eu só receberia no reto e na garganta. Mas como não pode, gosto de levar na boca e cuspir ou esfregar na cara/peito
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Onde gostam de receber leite de Trans?
Collapse
X
-
gosto de beber leite de trans não vou negarGrupo Secreto Facebook:
https://fb.me/g/3EEQ4JUGv/qpVKsrXP?ref=share
Comment
-
Gosto de receber na boca ou no rosto.
No boca não engulo por precaução, mas fico com ele dentro até o P. para de pulsar. Armazeno o esperma na boca e vou soltando aos pouco com o pau ainda dentro da boca.
Gosto de so tirar quando ele amolece.
- 1 like
Comment
-
Na boca, sendo obrigado a engolir, o que a Riene me fez algumas vezes. Sentir a cabeça do pau dela inchando dentro da minha boca e, logo em seguida, jorrando o leite e sendo obrigado e engolir tudo porque a tgata segurava firme minha cabeça contra o pau dela foi uma das descobertas mais excitantes que fiz, sendo superada somente pela primeira vez em que uma tgata me fez um beijo grego. Depois dessa primeira vez, a Riene percebeu que eu já estava devidamente adestrado e não precisava mais segurar firme a minha cabeça contra o pau dela. Outro momento marcante foi quando ela jorrou o leite na minha língua, me mandando ficar com ele todo na boca entreaberta para que ela pudesse ver minha boca cheia do leite dela e, me chamando de viadinho, me mandar engolir tudo ou apanhava na cara. Tenho muita saudade desses momentos
- 3 curtir
Comment
-
Essa TGatas dominadoras são um perigo....rsrsrrsPostado originalmente por fredrio Ver PostNa boca, sendo obrigado a engolir, o que a Riene me fez algumas vezes. Sentir a cabeça do pau dela inchando dentro da minha boca e, logo em seguida, jorrando o leite e sendo obrigado e engolir tudo porque a tgata segurava firme minha cabeça contra o pau dela foi uma das descobertas mais excitantes que fiz, sendo superada somente pela primeira vez em que uma tgata me fez um beijo grego. Depois dessa primeira vez, a Riene percebeu que eu já estava devidamente adestrado e não precisava mais segurar firme a minha cabeça contra o pau dela. Outro momento marcante foi quando ela jorrou o leite na minha língua, me mandando ficar com ele todo na boca entreaberta para que ela pudesse ver minha boca cheia do leite dela e, me chamando de viadinho, me mandar engolir tudo ou apanhava na cara. Tenho muita saudade desses momentos
Comment
Webcam
Collapse

Comment