Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Onde gostam de receber leite de Trans?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Postado originalmente por pauloaway Ver Post

Quem sabe um dia encontre alguém de confiança pra fazer. Vontade é o que não falta. Só preciso me sentir seguro
    Toma PREP sob demanda, leva 2 kits AUTOTESTE HIV do SUS e oferece uma caixinha em cash pra gata fazer junto com vc o teste. Inclusive vc pode fazer junto tbm.

Estando com saúde em dia de ambas as partes, quem sabe?

Comment

Postado originalmente por pauloaway Ver Post

Quem sabe um dia encontre alguém de confiança pra fazer. Vontade é o que não falta. Só preciso me sentir seguro
      É so nao engolir, e nem estar com alguma ferida na boca.

Deixa ele terminar de ejacular e vai soltando o leite da boca aos poucos, ainda trabalhando o grelo dela. Vai escorrendo no grelo e púbis dela.

Comment

Postado originalmente por ocultorj Ver Post

É so nao engolir, e nem estar com alguma ferida na boca.

Deixa ele terminar de ejacular e vai soltando o leite da boca aos poucos, ainda trabalhando o grelo dela. Vai escorrendo no grelo e púbis dela.
        Porra, deu até tesão lendo essa aula...rsrsrsrs

Comment

Tava vendo umas animações de sexo com personagens de anime que a galera faz amadora e uma coisa que me deixou com um tesâo enorme ao ver foi as minas com suas bocetas e cus todos cheios de porra, saindo aos montes. Maldita seja a aids e as outras dsts que não permitem ter o cu cheio de porra de trans!

Comment

Postado originalmente por Keith Richards Ver Post

Porra, deu até tesão lendo essa aula...rsrsrsrs
            Rsrsrsrsr, nem foi a intenção, mas que bom que teve esse efeito.

Apenas descrevi como faço para receber o leite, sem engolir, e sem sair correndo para cuspir.

Comment

eu amo chupar e sentir o pau ficar beeeem duro justo antes de gozar
              no geral tomo na garganta...fundo...ficar com aquele gosto de porra da boca e um tesao
              mas as vezes deixo o leite escorrer pelo pau quando fico lambendo no pos-gozo
              sonho e tomar uma leitada no cu

Comment

Postado originalmente por gringo_ama_tv Ver Post
                eu amo chupar e sentir o pau ficar beeeem duro justo antes de gozar
                no geral tomo na garganta...fundo...ficar com aquele gosto de porra da boca e um tesao
                mas as vezes deixo o leite escorrer pelo pau quando fico lambendo no pos-gozo
                sonho e tomar uma leitada no cu
                Nossa, eu me acabo com o pré-gozo, adoro lamber e chupar toda a babinha da pica

Comment

Pra mim depende muito do tesão na hora. Por facilidade que seja na boca pra cuspir fácil ou no corpo, caso eu esteja de costas dando.

Agora, se eu tô mamando e sentindo que a gata vai jorrar
                  (geralmente quando falam que vai gozar eu começo a querer gozar tbm ) Ai eu engulo sem nem deixar cair uma gota.

Comment

Postado originalmente por L'homme Ver Post

Nossa, eu me acabo com o pré-gozo, adoro lamber e chupar toda a babinha da pica
                    eu tbm!! pre-gozo e uma delicia!!

Comment

Postado originalmente por Ishida Ver Post
                      Pra mim depende muito do tesão na hora. Por facilidade que seja na boca pra cuspir fácil ou no corpo, caso eu esteja de costas dando.

Agora, se eu tô mamando e sentindo que a gata vai jorrar
                      (geralmente quando falam que vai gozar eu começo a querer gozar tbm ) Ai eu engulo sem nem deixar cair uma gota.
                      tbm amo leite....adoro o gosto que fica na boca depois

Comment

eu tbm!! pre-gozo e uma delicia!!
                        Pre gozo é iguaria.

Comment

tbm amo leite....adoro o gosto que fica na boca depois
                          Fiquei de picadura só lendo esse comentário como pode kkkkkk

Mas às vezes que eu engoli eu nem senti gosto porque, o tesão era tanto, que eu só conseguia me concentrar na sensação das jorradas do líquido bater nas partes da boca....

Comment

Postado originalmente por Ishida Ver Post

Fiquei de picadura só lendo esse comentário como pode kkkkkk

Mas às vezes que eu engoli eu nem senti gosto porque, o tesão era tanto, que eu só conseguia me concentrar na sensação das jorradas do líquido bater nas partes da boca....
                            Safada.

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                            Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                            trabalhando...
                            X